Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33181 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

E em meio a centenas de borboletas vi o amor
Ele sorria, feliz e encantador.Por um momento ele me abraçou e fomos felizes para sempre.

Inserida por Lu_Correia

O importante é ser você e ser feliz com o que tiver.
É bom ser importante, mas mais importante é ser bom.

Inserida por arlinda_ventura

Trouxe flores e um coração feliz,
sereno, cheinho de amor.
Retribuo carinho aos que me iluminam,
Devolvo luz e gratidão,
aos que abraçam minha alma com a doçura da sua alegria e fazem festa no meu coração!
23-03-19

Inserida por lanna_borges

Para um grande amigo: O que me faz feliz

Ter um amigo como você pra poder conversar, aconselhar, curtir bons momentos. Pedir desculpas ou receber após algum desentendimento e receber seu abraço sincero.

Te abordar com uma mensagem positiva no decorrer do dia pra te motivar.

Te parabenizar por suas conquistas que você tanto desejou.

Te receber em minha casa e te dá o melhor de mim pra te ver feliz.

Te contar uma piada pra te ver sorrir.

Ter a certeza que você contará comigo quando precisar.

Te rever depois de algum tempo e poder dizer, que bom que você está aqui.

Eu te amo meu amigo!

Inserida por valerianosousa

Quando existe algo em nossa vida que nos faça sentir-se pleno e feliz, dedique-se, pois, temos tantos problemas e frustrações para nos pôr para baixo que qualquer motivo se torna fonte de motivação para nos apegarmos na felicidade.

Passamos a vida inteira pulando os obstáculos e quando encontramos algo concreto ficamos com receio de ser mais um “obstáculo disfarçado”.

Amar te deixa em um estado de espírito que te ajuda transformar qualquer obstáculo em uma coisa que possar ser resolvida e te faz pensar que não será ele que te deixará triste.

Ser amado te dá autoconfiança, bondade no coração, prazer, euforia, alegria, determinação e motivação. Ser amado te transforma em uma pessoa forte e capaz.

Saiba identificar o quão amado você é, pense na sua família, no seu companheiro, todos os verdadeiros amigos. Agrupe todo esse amor e observe que nunca te faltará fonte de felicidade.

Amar também significa compartilhar. Compartilhe o seu amor com todos!

Inserida por sanderson_loureiro

O POETA E O RIO


O poeta não cobiça o peixe
lança a rede para capturar o rio
e feliz regressa pleno de nadeiras

Na tristeza da margem
o rio atravessa-lhe a nado
e do outro lado, córrego

Inserida por MESSIASCORREIA

Você já parou por um minuto hoje e se perguntou oque te faz completamente feliz ¿, imagina agora isso virando realidade. Então tá esperando oque "Deus ajuda quem cedo madruga" 😉
Vai logo atrás do que te faz feliz e para de se importar com a opinião dos outros👍🏻

Inserida por Naty3572

Passar a vida reclamando é hábito, assim como sorrir é hábito e ser feliz é hábito!

Inserida por agapedobrasil

Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido

Inserida por millena_martins

Não perça tempo esperando a princesa ou o príncipe aparecer para te fazer feliz.
Procure alguém que a verdade é seu símbolo em primeiro lugar.

Inserida por Plattinno

Não se pode ser feliz na internet, posso ser uma traidora, posso ser abençoada como também posso ser inúmeros adjetivos que você quiser. Mas aqui, bate um coração, como o seu aí do outro lado, aqui tem respiro, tem choro e tem riso... Humana, sabe o que é ser humano? É ser! Apenas ser! É o que somos, e continuarei sendo.

Inserida por josemarianoo

FLOR DE LÓTUS

Chegou a hora de viver
Ser feliz
É agora

Tem vida depois da porta
Tem pessoas
Gente que te gosta

Vamos rir do passado
Aprender com os nossos erros
Estamos mais calejados

O amor é divino
Me deixa torpe
Imaturo, um menino

Chega de ser triste
Agora é ser feliz

Inserida por edsoncachoeirense

Se tu eras feliz antes de conhecer uma pessoa, também consegues ser feliz depois dela ir embora!!

Inserida por _Segredo_

O começo de uma história é um evento repentino. O começo, um feliz acidente, o fim, o destino que estava guardado. Uma história que nunca acaba é um destino triste.

Inserida por pensador

Feliz dia da criança

Toda criança quer,
Toda criança quer crescer,
Toda criança, adulto quer ser.
Já quando adulto,
Criança quer permanecer.
Busca todo indulto,
Para adultos a criança viver...

Inserida por LucianoSpagnol

Feliz dia dos Professores

Querido(a) professor(a), nunca deixe de fazer, exercer o seu trabalho com muito carinho e dedicação no ambiente educacional, no lugar que estiver ensinando o outro a aprender; no caminho de cada ser que ajudar a trilhar os seus passos. Você é um importantíssimo impulsador de sonhos e realizações nas vidas que aprimora um pedacinho de si. Ensinar é aprender também de outras formas; aprender é permitir a brotação de outros conhecimentos no jardim da aprendizagem e do saber. Assim como um algodão-doce precisa do açúcar para adoçá-lo, o aprendiz necessita de um educador para ensiná-lo com paciência e sabedoria para o mundo.

Parabéns por este dia que é um tanto especial para você que faz parte da educação; para aquele que um dia nos ensinou, que um dia ensinamos💡

Inserida por oxigenandoosvivos

Já experimentou amar uma pessoa e ser correspondido?se sim garanto que foi muito feliz.
Mais já se perguntou se experimentou se amar acima de tudo e de todos e foi correspondido?As vezes buscamos nós outros o que falta na gente mesmo mais nos esquecemos que somos capazes de alcançar qualquer coisa, sozinho sem a dependência de outra pessoa por tanto se pensar que precisa de outra pessoa pra ser feliz e procurar por aí.
Procure em si mesmo

Não perca seu tempo cuidando da minha vida. Ao contrário, tenha tempo pra cuidar da sua e seja feliz.

Inserida por marcos_silva_20

A felicidade é de graça pelo simples motivo de vir de dentro de quem quer ser feliz!

Inserida por israellopess

A vida pede tão pouco pra ser feliz.. Um espírito em paz e um corpo saudável é o bastante.. pra que brigar por coisas fúteis, ser egoísta quando vc tem tudo que muita gente sonha? Agradeça mais, ajude mais, seja gentil, seja grato por ter saúde e esqueça o mal! Não busque seu próprio declínio não sabendo usufruir dos dons que Deus lhe deu.. esqueça as injúrias, perdoe quem te magoou, pare de ofender! Quem lucrará com tudo isso será você!

Inserida por DyInspiracoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp