Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33181 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Escassez não é ausência!
Sou feliz, mas não vivo de quimeras.
Não vendo a ilusão de uma utópica esperança.

Inserida por YuriMeireles

Medo dele ainda estar gostando de mim.. quero que ele seja muito feliz em sua vida… e que encontre alguém que faça-o muito feliz, que não mostre o quanto amar dói, e que seja a inspiração de seus lindos poemas… que tenho a tao desejada filha dele que se chama Lily e linda poetiza.

Inserida por Luluevans

⁠Quanto mais eu consigo repensar meus paradigmas e torno a minha vida mais feliz e mais significativa, mais eu potencializo minha humanidade.

Inserida por CarlosNepo

Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.

⁠Feliz do homem que, pelos seus testemunhos, consegue atender a carência da salvação dos pecadores ao seu redor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mais uma vez, o dia nasce e com ele a esperança de um dia feliz e abençoado nasce junto.

Inserida por ednafrigato

⁠Amar a vida é acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz e fazer a diferença no mundo.

Inserida por dungatrismegisto

Soneto da Felicidade
⁠Há quem diga que para ser feliz,
Precisa-se de algo ou alguém,
Mas sabedoria é saber que o que diz
É que sempre precisamos de alguém ou algo, também.
Eu digo que tenho ambos, com certeza,
Mas felicidade é mais do que isso,
É ter em mente que cada beleza,
Está nas coisas simples do dia a dia, no seu puro sorriso.
Felicidade é ter domingos fartos,
De boas conversas e risadas sem fim,
De amigos por todos os cantos,
E de momentos de paz dentro de mim.
Ela também está nos cantos e choros,
Nas brigas que nos fortalecem,
E no consolo que encontramos no amor,
Felicidade é estar presente em tudo que desejamos e merecemos.

Inserida por LuisHenrique23

⁠Espero um dia ainda ser bem feliz, sei que Deus tem um propósito pra mim.. É que tem dias que são bem mais difíceis que outros.. 💭

Inserida por DanielBarcelos244

⁠-Meu final Feliz

Voce me beijou e me salvou, você me tocou e me notou.
Mas as cicatrizes em mim, permaneciam , e com o tempo só cresciam.
Você me amou, quando todo mundo me odiou.

O pra sempre nem sempre é pra sempre, nosso final feliz, talvez esteja por um triz .
E eu joguei gasolina pra incendiar, e assim então, você aprendeu a me odiar.

As vezes eu penso no que poderíamos ter tido um dia, você era tudo que eu mais queria. E agora, você já não está mais ao meu lado. E possivelmente também não estaria se eu tivesse vacilado.

Você estava predestinado a não me querer, mas é que meu coração não escolhe te esquecer , ele queria que você escolhesse permanecer.

E você não quis, e assim se encerra o meu final feliz.

Inserida por Juuh2509

⁠Das coisas que já fiz
Das que gosto de escrever
Feliz Dia das Mães, queridas,
Seus filhos amam muito vocês

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Feliz Dia das Mães, que em minha humilde opinião deveria ser Dia da Maternidade, pois adoro a alegoria da mãe pata andando com os seus patinhos e entre eles segue, também seu um pintinho, que acabou de perder sua mãe. A maternidade é a grande celebração, a transcendência do amor na criação dos filhotes. Quantos pais, quantas irmãs mais velhas, quantas madrastas, tias, avos, mulheres, homens e animais fêmeas exercem por zelo e amor o principio da maternidade na renovação da vida e o extremo cuidado com os que acabaram de chegar ao mundo e precisaram do infinito amor maternal transcendente para sua sobrevivência e existência.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Começar bem o dia já é meio caminho andado para ter um dia tranquilo e feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Neste domingo abençoado
Venho lhe desejar com alegria
Sei da força que tens, menina
Feliz dia das mães, sorria

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Um homem que é capaz de viver feliz mesmo sozinho
Ele é preparado para viver feliz em qualquer relacionamento

Inserida por Plattinno

⁠Ei, moça! Às vésperas
daquele feliz Dia das Mães,
Quando você olhou para mim,
seus olhos se dilataram.
Como se você tivesse me confundido
com a luz solar.
E eu nunca fui
mais grato por
ser confundido com
algo que não sou.

Inserida por abraatiko

60 Segundos de Adeus

⁠A vida é feita, de momentos feliz e infeliz.

Nos meus momentos felizes.
Dei rissos, abraços, beijos, gargalhadas, puladas.
Vivi as maiores aventuras.
Festas, viagens, até cantei, dançei, amei, errei, perduei e rezei.

Nos meus momentos infelizes.
Chorei, sofri, fui odiado e odiei, tive situações que não perdoei, desejei a morte muitas vezes, tive pensadelos que se tornaram realidade.

Hoje ainda rastam-me 60 dias de vida, e tirei 60 segundos para te escrever

Inserida por ChrisMununga

Separadamente


É chegada a sua vez, seja feliz, agora a minha vez, tentarei ser, tempo de viver o que nos resta... que haja também, tempo para respeitarmos todos os horizontes e nossos limites mutamente... embora as nossas vidas, sigam juntas, mas separadamente, com os nossos medos, com as nossas tímidas vontades de reaprender à voar, as nossas almas à nos conduzir pelos caminhos da poesia, fazem a festa, indefinidamente.




Inserida por liduinadonascimento2

Me sinto perdido, um garoto tão sem jeito acho que perdi o jeito de ser feliz.. bebendo para fingir que sou perfeito, falando coisas idiotas para parecer o cara maneiro, no fundo tão vazio, sem amor sem amigos realmente perdido.

Inserida por Peixotopoesias

⁠As vezes como um ato quase que por insistência eu sou feliz. Eu sou feliz só de sacanagem.

Inserida por pvieiraabr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp