Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Ser feliz.
Está difícil alguém ser feliz
nós temos direito a um nome
ninguém nasce pra ser infeliz
mas é o nosso dinheiro que some
enquanto eles comem o país
o nordeste ainda morre de fome.
Se ser feliz é encomodar,então Sou com todo prazer insuportavel porque procurei o amor, fui tentar ser feliz e descobri que sempre tive a felecidade a meu lado esse tempo todo.Theozanda
Sorri quando estava feliz,
chorei quando senti vontade.
tive meu sonho alcançado,
Caminhei, não fiquei parado.
E de tudo que vivi me recordo.
A vida passou e eu envelheci,
meus ossos não são os mesmos de ontem.
Mas meu coração e meu espírito sempre será
Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!
Na entrevista a certa hora veio a pergunta: - Você é feliz?
Pensei, refleti e respondi: - A felicidade não é um estado de espírito perene, portanto efêmera como é, melhor sempre dizer que se está feliz. Quem me dera um dia o homem encontrasse a fórmula da felicidade, pois aí sim, o estar se transformaria em ser.
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
Sou teu chão...
Quieta na vastidão do tempo
Penso em ti... Fui feliz contigo...
Recordo teu sorriso marcando
Os nossos mais belos momentos...
Tu habitas em minha alma e no meu coração... E porque sou passarinho... E voejo para encontrar-te o meu corpo é teu chão...para que aterrisses em mim...
Só queria que o meu conto de fadas fosse sem final, porém feliz e com você que de príncipe não tem nada, mas é encantador.
A saudade é algo que fica
De algo que ficou distante
Que nos fez feliz por uns instantes
Enquanto nossos pensamentos
Estão voando constantes
LáFeOli
Saudades daquela época, se eu pudesse voltaria, mas estou feliz com os improvisos da vida.
Temos que aproveitar cada momento de nossa vida.
A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.
A vida deve ser conduzida com leveza, paz, amor, harmonia e só esperar o melhor resultado".
O segredo de ser feliz é saber viver, se entregar e cair nas tentações da felicidade, se for pouca pelo menos que seja intensa.
Te conheci e apaixonei por vc, trocando mensagens, em um computador...Quero dizer, que muito feliz eu estou.
Desistir das pessoas que amamos, é desistir de ser feliz, é assinar no livro dos perdedores nossa confessa covardia.
O teu sorriso não apenas me faz bem e feliz, mas como também me da forças novamente pra que amanha posso faze-la sorrir novamente .(Paulo Ricardo Borges Vebre).
Me desculpa, me desculpa por cada momento feliz nosso que deixei pra trás, por aqueles beijos amorosos esquecidos pelo tempo, pelo seu carinho por mim que foi pelo ralo.
Só fiz isso por que não conseguia me sentir bem perto de você, e por isso achei melhor te abandonar.
Me perdoe, isso doeu muito em mim, e ainda doí, você não imagina como...
Neste lindo amanhecer estou muito feliz, pois vejo as maravilhas de Deus sobre minha vida.
Uma delas é a graça de acordar e ter mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem.
Deus é maravilhoso, obrigado meu Deus pela vida e por tudo.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Feliz Aniversário de Mãe para Filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
