Mensagem de Falecimento Filho
"Bem-aventurado é o ser humano que arrepende dos seus pecados (I João 1:9) e abre a porta do seu coração para Jesus, aceitando que Ele entre na sua vida como Senhor e Salvador (Apocalipse 3:20), adotando a Bíblia como única fonte e regra de fé e prática (Josué 1:8)"
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
"Quem tem uma vida com Deus não guarda mágoa, tampouco rancor e, quando fica irado, a ira logo passa, pois seu coração está aberto para o Pai e para o Filho."
"Transborde de alegria, demonstre felicidade, sorria... Mesmo nas adversidades da vida, a fé firme em DEUS é que te dá a certeza da vitória."
O Respeito no Pleito
Na política partidária
Precisa haver respeito,
Entre todos os envolvidos
Cada um no seu direito!
Muita gente alardeia
Diz que é coisa do capeta,
Aí vai depender da forma
Que a disputa é feita,
Se for com brigas e insultos,
A conclusão é perfeita!
Sempre tem mau elemento
Desesperado e mentiroso,
Manipulando o jogo sujo
Covarde e inescrupuloso,
Espalhando notícias falsas
Praticando ato maldoso!
Mas se durante a peleja
Houver paz e consideração,
Então oramos a Deus
Agradecendo de coração,
Pedindo que Ele abençoe
A toda população!
O QUE É FILOSOFIA?
Há quem não goste de filosofia ou não entende do assunto. Há quem ache que filosofia não serve para nada, que os filósofos são loucos questionadores.
Ora, se alguém pergunta: o que é filosofia?
O filósofo devolve a pergunta: o que é o que diz o que é?
Ou seja, o que é o homem?
Esse alguém responde: você me "espanta", ao devolver a pergunta! O filósofo, ao ouvir isso, diz: você está a filosofar, pois, filosofia é "espanto".
Esse alguém reconhece: estou "admirado" com a sua sabedoria! O filósofo observa: ainda está a filosofar, pois, filosofia é "admiração".
Nesse momento, esse alguém começou a "refletir" sobre tudo o que o filósofo falou, mesmo com poucas palavras. E, para concluir, o filósofo ainda lhe diz: fique tranquilo, não se preocupe, mas continua a filosofar, pois, filosofia também é "reflexão".
Autor do texto: Alfredo Soares Moreira Filho.
23/07/2021
00:06 - 1:21h
Estados Mentais (frustração, pressa, cansaço e complacência)+ + Erros Críticos : olhos fora da tarefa, mente longe da tarefa, perda de equilíbrio, tração ou firmeza e ficar na"linha de fogo" = Acidentes danosos ou fatais.
Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Como acertar mais do que errar nas decisões e nas escolhas ?
Com oportunidades, capacidade, inteligência e apoio externo.
Segundo um ponto de vista de um chinês, brasileiros :
- Não seguem regras;
- Nunca estão satisfeitos;
- Não fazem planejamentos a longo prazo;
Concorda ? Óbvio. Até quando ?
Deus é a cura para a dor da perda de um ente querido. Ele consola, fortalece e vivifica o nosso coração.
Saudades de você. De ver sua voz, tocar seu aroma, ouvir seus olhos, saborear sua pele e cheirar seus pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp