Mensagem de Dor
A pior dor é aquela que fica num lugar que não dá pra tocar, não dá pra ver. Que nem um médico consegue curar, nem um remédio pode resolver!
Papel, Caneta e Cronômetro
Toda e qualquer ideia de realidade é baseada na dor
É a dor que nos guia, nos forma e nos amadurece
Somos os filhos da tristeza, o que não necessariamente nos torna frutos da depressão
É fácil notar isso... você só precisa de um papel, uma caneta e um cronômetro
Em cinco minutos anote as boas lembranças que você tem
Repita o processo com as memórias ruins, coisas negativas que te marcou
Compare.
Percebe agora?
Baseando-se nisso, não acho absurdo dizer que a "felicidade" que vemos nos filmes, comerciais e idealizamos
Nada mais é um objetivo sem fundamentos que fingimos ter
Uma busca inalcançável, só um conceito errado que nos dá sentido numa vida feita pra terminar
Nós não somos capazes de sermos felizes
Até biologicamente falando
E não há nada de errado com isso.
Ia usar as folhas para exculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Jamais desistas de ser feliz pois a vida é um espectaculo imperdivel
O grande segredo da dor é quando paramos de senti-la fracassadamente,e começamos há usa-la em nosso favor até lograrmos êxito.
o que você chama de dor hoje , vai se tornar vitoria amanha o segredo ta na sua mente "FOCO" , se for pra desistir desista de ser fraco .
Dizem que um novo amor cura a dor. Será mesmo? Se a pessoa sofre é porque não se amou o bastante pra afastar essa decepção. Quem tem amor próprio pouco precisa de ''fora''. Se vier, é lucro, se não lucro também. Ninguém vive de amor fake, tem que ser real, e ultimamente o único amor que está compensando, é aquele em que você pega um espelho, se olha e fala: Não vejo uma palhaça, me amo e isso basta.
comportar, como NÃO falar, como NÃO agir, como NÃO ser indiferente e egoísta a dificuldade, a dor e a alegria do próximo! Tive observando como as pessoas conseguem ser superficiais e fúteis, como são individualistas! Algumas MENTIROSAS, credo! Sabe o que mais me impressiona, a capacidade de fingir sentimento, de se fazer de bom..boi sonso é que arrebenta porteira minha gente!!!
UM EXEMPLO SERVE MAIS QUE MIL PALAVRAS!
"Quem sabe onde a DOR está doendo é quem tem a ferida aberta... Por isso, Cuide-se e lute fielmente por todos os seus SONHOS, afinal é você mesmo o Protagonista de sua História..."
E lhe beijar acaba sendo como tomar café;da gastrite.Só que apesar da dor que eu sei que haverá mais tarde,do sofrimento e de uma angústia que faz eu me torcer inteira,eu não deixo de fazer nada disso porque a sensação,o gosto enfim é delicioso demais para ser ignorado. E tenho medo,muito medo que a gastrite aumente cada vez mais até virar uma úlcera,e que essa úlcera um dia ainda acabe comigo.
Queria poder ocultar a dor que sinto, a magoa que me restou de um sentimento que nunca deveria ter existido, já não sei o que acontece comigo, só sei que não é normal. Ter saudades de uma coisa que nunca foi seu e que nunca quis ser. A saudade tortura um coração vazio e faz perceber o quanto bom foi o passado ...
Do seu amor e da sua dor eu quero experimentar, dos seus segredos conhecer, e saber de corpo e alma quem é você.
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.
Como aceitar que ti perdi
Como viver sem ti
Como conviver com a dor, me encina porfavor é amargo essi sabor
As rosas choram de amor,
choram de solidão,choram de dor,
choram as rosas como,chora a minha alma,
sou como um pássaro livre,nos meus sonhos,
procuro-te,encontro-te,amo-te,
Chora minha alma,choram as flores,
as gotas de agua são lágrimas de amor,
choram as rosas no meu jardim.
Uma dor pode ser boba, tanto quanto as lagrimas que predominam em meu rosto, tão quanto a ti, me negando amor, me negando amar.
O zelo pela paz no coração do homem é a mais forte garantia que a dor, o sangue, a poeira e o pó da insensatez não se tornem o cartão postal de um tempo.
