Mensagem de Dor
Entre a alma e o coração toda dor e sentimento é sincera, se o corpo arrepia e o coração bate mais forte é sinais de que o amor estar para chegar.
Quem inventou a distância não conhecia a saudade
E hoje não tem noção da dor que me invade
Agora meu peito chora sentindo a falta de você
Não sei se é a distância ou se é a saudade que mais me faz sofrer
oh que dor que minha senti, pede socorro e ninguém escuta, fogem de mim as pessoas que mais amo, pois me deixou em meio um tempo tenebroso e pequena de minha vida.como eu queria poder sentir as vibrações de meu coração, palpitando em meu peito, de uma forma alegre e contante em meu peito. pois assim seria com as estrela que brilham no céu, e resplandense em sua forma e bela harmonia com a noite. ...
"E quando a dor vier, e sua faltar sentir. Vou lembrar das vezes que chorando estava e você me abraçou e falou TUDO VAI PASSAR."
Saudade
Saudade
Dor que não para
Coração partido
Machucado, chora
Saudade,
Recordação
Amor perdido
Sentimento aflora
Saudade
Lembranças vivas
Momentos lindos
Minha alma devora
Saudade
Lembrança eterna
Amor revivido
Esperança, agora.
Renato
04/12/2015
Empresta-me esssa flor;
Empresta-me o remédio para curar a dor;
Empresta-me um pouco do seu amor;
Empresta-me nunca o teu rancor;
Empresta-me o teu valor;
Empresta-me o teu coração e teu ardor ;
Tome as minhas palavras para ser um leitor;
Leias bem porque posso ser um bom escritor.
Diante da dor as mais esplendorosas paisagens perdem a graça e as mais belas poesias se tornam meras palavras!
Sabe aquela dor terrível, não dor fisicamente, mas uma dor por dentro, uma dor que parece que nunca vai acabar, você tenta de todo jeito fazer com que ela vá embora, você chorar acreditando que a dor irá sair com as lágrimas, mas não adianta.
É triste quando tudo que você vai fazer te lembra aquela pessoa, quando você simplesmente escuta aquela música e sente lágrimas cair dos seus olhos, quando você deita na sua cama toda noite e lembrar de cada momento vivido ao lado dela, lembrar de cada Abraço, de cada olhar, do sorriso, de todos os momentos inesquecíveis, de quando diziam que nunca iam se separar, que tudo ia durar para sempre, esquecendo-se que o para sempre sempre acaba. Lembrar ao mesmo tempo que aqueles momentos inesquecíveis nunca vão voltar, lembrar que isso vai viver apenas na sua memória..
A dor que me causou me afastou de ti e me aproximou de pessoas que me fazem muito feliz. Obrigada pelo favor que me fizeste.
Crescer doí!
Como doí perceber as nossas limitações.
A ferida aberta!
Porém, está dor é inerente aos caminhos de crescimento pessoal e está arraigada ao processo de amadurecimento.
Sinta a plenitude ser e deixe de apenas existir!
_________________________________
"Carpe diem, quam minimum credula postero".
- Horácio Flaco (65 a.C.- 8 a.C.)
[Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã]
Falta chuva.
Ó meu Pai protetor
meu Senhor onipotente
como é grande a nossa dor
nessa terra de sol quente
mande a chuva por favor
que o resto é com a gente.
Loucos e descoordenados são os que amam sem dor e sem pudor, frascos fáceis de conseguir mais muito difícil de manter.
As pessoas dizem:
- você é gigante, não sente dor.
Posso até não sentir dor física facilmente mas um gigante tem um coração gigante e um coração gigante ferido dói imensamente
Sempre assim, pois quando se toma vários remédios para dor de cabeça, pode não saber qual fez efeito. Portanto, uma coisa de cada vez.
Toda a dor, melancolia e tristeza tem a sua história de ser. Todo o sentimento o direito por igual de existir. Ser contemplado na sua plenitude ao luar... celebrando.
Silêncio dor!
Mesmo lhe implorando tendes em me atormentar!
Por que?
Por que me imerge em seu antro de tristeza e aflição?
Tristeza que você me faz.
Tristeza que o mundo me faz.
Tristeza que eu faço do mundo.
Esse meu juízo que me abandonas, semblante mascarado, a dor do pecado fere-me, faz-me esmolar as lixeiras do conformismo, sou superficial no amor e negligente quando a paixão me chama, pensei gostar e estava odiando, jurei passar; e estava me afastando, por final sou uma história, sem começo, meio ou fim, recostado a esmolar um perdão para mim...
A dor do amor é aquela cutucada bem doída no meio do peito, muitos conhecem mas outros fazem questão de ignorar, desde de novos já nos avisam que quando trata-se de amor não há garantias, o que deveriam nos ensinar é ter mais sensibilidade, respeito e empatia se não pudermos de fato correspondê-lo, se fosse assim não haveria tantas pessoas passando com um caminhão em cima dos sentimentos dos outros.
