Mensagem de Dor

Cerca de 23862 mensagem de Dor

As pessoas se sentem mais a vontade de falar da dor do que o amor, são solidárias a quem adora lhe fazer sofrer.

Inserida por GUIDODRUVIE

Me custava lembrar, na verdade, ainda custa. Mas o que posso falar? A dor de um silêcio é mais torturante do que uma palavra arrependida.

Inserida por BSRodrigues

O doutor me receitou
Para curar a dor que sinto agora
Uma porção de carinhos seus
E um abraço toda hora.

Inserida por HeloisaBurtet

Nunca pensei que saudade se transformasse numa terrível dor.
Nunca pensei que amizade se transformasse em Amor.

Inserida por HeloisaBurtet

Que dor , tudo ao redor se transforma ao toque ,sei que é minha chance de mudar ,preciso te achar em algum lugar , não aguento de novo te perder a cada passo na vida por mais que eu reflita pela minha vida , pois eu sei que nunca conseguirei sorrir novamente sem sua presença.

Inserida por patrickdesouza

A dor nem sempre é a razão de um sofrimento. Ela pode ser também o motivo de uma alegria já vivida.

Inserida por Jaderamadi

''A vida nos ensina a ser domado pelos sofrimentos, pela dor, mas também nos ensina dominar esses males, ela nos mostra o caminho para ser feliz, e esse caminho é a felicidade. Às vezes a dor e o sofrimento pode se expressar por algo previamente bom, ou mal, mas é, por justa causa, através dela que vem o sucesso, a gloria, e a felicidade. Então para ser feliz viva do seu presente, seu passado se foi, seu futuro virá. Viva como se nunca tivesse vivido antes. Viva como um pequeno inocente, por as vezes escapar dos 10 mandamentos, mas quem nunca escapou? Fuja das regras, digo as regras que te dominam, não das leis sociais. Faça o que nunca fez, mas claro, não cometa os mesmos erros. Falar em erros, errar faz parte, mas errar frequentemente não é normal, não pode ser normal. É claro, dos erros que se tornamos o que somos, os erros é o fruto do nosso aprendizado, das dores e sofrimentos que se desenvolvemos.Viva intensamente, não ligue para as opiniões alheias, pois quem vive é você!''

Inserida por CilasGarzoni

Experimenta sorrir e então verás que a dor diminui à medida que o sorriso engrandece a alma.

Inserida por luizpessah

Pense em tudo que é necessário para suportar uma dor com sabedoria: paciência, fé, coragem, esperança, amor, perseverança... Afinal, uma dor nos revela tantas forças existentes em nós que ela acaba perdendo o poder de nos ferir.

Inserida por luizpessah

A estupidez e arrogância,
São frutos da ignorância,
Portanto a gentileza,
Alivia toda a dor,
Gerando equilibrio,
E paz interior,
Que nada mas é
Do que o simples amor.

Inserida por Rahvok

Quem anda estressado possui mais do que dor. A dor é o coração que enfraquece e o estresse, um indiscípulo não amado por Deus.

Inserida por AndersonCDO

A vida é uma experiência de amor, a vida é a perfeição extraído do alento e da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Se atrás do rico há um exército de pobres,
Se ao findar a dor nascem sentimentos nobres,
Curo meu mal só com placebos,
Quero chorar de tanto rir e sei também você quer isso
São tantas portas,tantos compromissos!

Inserida por marciamorelli

Que a nossa vida seja como uma pérola, pra que a dor se faça valer as alegrias que, nos espera lá fora.

Inserida por beladonilo

Um dia passa aquela dor que ficou. Adoro o tempo, meu melhor e maior aliado, é ele que ameniza e apaga as dores da alma e do coração!

Inserida por AdrianaLeal

"Ela sabe,
Transformar minhas lágrimas
em sorrisos.
Ela consegue,
Mudar qualquer dor,
Pra felicidade e alegria.
E trazê-la de volta,
foi a melhor coisa que aconteceu,
e com ela aqui,
o sol nasce todos os dias.
O sorriso dela,
me enche de esperança.
me acalma e me consola.
Tudo nela inspira positividade.
E apesar de não vê-la todos os dias,
sinto sua presença o tempo todo em mim.
E ela me faz feliz,
Interpretando todos os dias,
O papel de Melhor Amiga."

Inserida por AndrezzaGuedes

As Vezes Sinto toda dor e o desgosto , em cada rosto o oposto do que sou
no coração esta oculto de verdade a humildade é o poderoso Amor

Inserida por Mcmaike

"A verdade nos ensina pelo amor... As mentiras, pela dor. A sabedoria está no encontro dos opostos" (Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Dez-2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !

Inserida por Helombucolismo

E de vez enquando é até suportavél a dor,e o chorro só pra lembrar daqueles carinhos.

Inserida por Nessinhasousa