Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Se é bom admirar alguém, melhor ainda é tornar-se alguém admirável. Não para o mundo. Para Deus e para o Amor. Cultive-se!
Deus nos jogou nesse mundo para
Amar e sermos amados mas a maldade do mundo
foi mais forte e criou monstro capazes tirar
Uns a vida dos outros pra quer nos destruimos
Sabemos que vamos ser destruidos hoje ou amanha.
E esta é a verdade que tenho vivido sobre coisas que nos acontecem e não sabemos
o por quê.. Deus muda o tempo ,muda situações, muda corações, muda nossa sorte, a fim de chamar nossa atenção.. Atrair o nosso coração, para que assim, quem sabe, deixemos Ele nos mudar e esta é também a coroa da transformação divina.
O homem é o Demônio
A mulher é o Deus
O Demônio espalha
O Deus ajunta
O homem é o cérebro
A mulher o coração
O cérebro domina
O coração executa
O homem é a tristeza
A mulher a alegria
A tristeza contenta-se
A alegria incontem-se
O homem é uma seta
A mulher um círculo
A seta indica o caminho
O círculo abriga quem andou
O homem é a guerra
A mulher a natureza
A guerra fascina e destrói
A natureza destrói e fascina
Feliz será quem mais tentou e buscou. O que se escondeu, pede desculpas a Deus no final da vida, por apenas ter passado por ela.
Se o mundo te abandonou, te traiu, te machucou, há um Deus Eterno que te ama, te cura e te acolhe. Se você se permitir a isso, se lançando de todo coração em seus braços eternos, como a última tentativa para ver o milagre acontecer, o milagre da fé.
Quando estou no palco é um momento de comunhão. É quando, através de vocês, eu me encontro com Deus.
O insucesso me respeita
e me abriga.
A alegria me zomba.
A religião me desconhece.
Deus me despreza.
Já a natureza
que é sincera,
me aplaude.
Poema da Dor...
Pelo amor de Deus...
Onde tamanha inspiração...???
Os anjos ditam tudo isso aos seus ouvidos???
Os deuses dialogam contigo na acústica de sua alma???
Por várias vezes li seus olhos e tenho chegado às lágrimas.
Acho que isso se chama identificação.
Obrigado amor!!!
Por essas palavras lindas, pela sua presença, pelo seu amor... por você...
Elas me ajudaram mais do que possa imaginar.
Que Deus possa sempre nos manter assim: juntos...
Você em suas dores, e eu nas minhas... E que permita à você que continue sempre assim:ausente.
Até o dia da nossa ida...
Os cristãos que não buscam inspiração em Deus e não buscam Deus em inspiração também não podem compor músicas sacras boas para a adoração.
É impressionante o imenso poder criativo da religião.
Creio em um Deus muito mais simples e tangível.
DEUS colocará dificuldades pra gente, sim, mas mesmo assim, vou continuar te amando enquanto ELE me permitir viver. Isso ainda é pouco pra demonstrar o amor que estou sentindo por ti, as dificuldades que temos nunca me farão afastar-me de ti, somente serão provas de que passaremos com fé em DEUS, que nos aproximará ainda mais...
Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
Todos os dias reservo um tempo para falar com Deus, desde então percebi...que muitos preciosos dias já se passaram.
DEUS:
A natureza expressa a tua beleza,
O amanhecer reflete o teu Ser,
O sol revela o teu poder,
e a lua, a tua luz vem nos oferecer.
Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
