Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.
Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.
- Se existe um Deus, ele não só é um ás em deixar vestígios, mas, sobretudo, um mestre em se esconder. E o mundo não é dos que falam além da conta. O
firmamento
continua calado. Não há muito mexerico entre as estrelas. Mas ninguém ainda se esqueceu da grande explosão. Desde então, o silêncio reinou ininterruptamente, e tudo
o que existe se afasta de tudo. Ainda é possível topar com a Lua. Ou com um cometa. Não espere que o recebam com amáveis clamores. No céu não se imprimem cartões
de visita.
Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!
Se existe mesmo um Deus, em algum lugar por aí,espero que ele tenha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com o fato de eu beber uísque ou comer carne de porco.
A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.
Sempre acreditar em Deus e ser grato
Pois, até aqui me ajudou o Senhor.
Com isso, eu venci 100% das batalhas
É um ótimo resultado pra quem sempre acreditou!
Eu oro por nós porque entregar nosso amor pra Deus cuidar é ter certeza de que teremos um futuro abençoado!
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança na mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.
A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.
Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.
Ele disse:
- Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.
Curioso, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus e
pensei alto:
"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."
Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:
- Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?
- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...
Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!!
Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!
Ore a Deus pra cuidar e moldar sua tolerância e lhe dar a sabedoria que necessita pra fazer grandes coisa, pois o senhor nos faz fortes pra depois nos fazer grande!
Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.
Grandes amigos são como milagres de Deus... Surgem em nossas vidas nos momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.
Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!
"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
