Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 214336 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

A Bíblia é a mensagem e a voz de Deus enviada a nós; a oração é a resposta que enviamos para Deus

⁠Se você está lendo essa mensagem, você é abençoado e tem muitos motivos para agradecer a Deus. Mesmo diante dessa pandemia, mesmo enfrentando vários outros problemas, Deus tem te guardado, te livrado de muitas coisas. Você pode não ter percebido, mas Ele sempre esteve com você, e por mais difícil que seja a luta, Ele nunca vai te abandonar.

⁠Para você que está lendo está mensagem de Deus: fica ligado e acordado, porque tudo que você precisa não está nos homens, mas está no Senhor. Tenha fé e Deus mostrará o caminho certo que você precisa. Que seu dia seja muito abençoado por Deus

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que Deus ilumine sua vida e de toda sua família e onde você tocares as plantas de seus pés seja muito abençoado por Deus.

Mensagem de Ano Novo


Que o novo ano que se inicia seja repleto da presença de Deus em cada instante de nossas vidas. Que a fé ilumine nossos caminhos, que o amor guie nossas atitudes e que a esperança renove nossos corações.


Que cada gesto de carinho, cada palavra de bondade e cada oração silenciosa se transforme em bênção para aqueles que amamos. Que a paz, a luz e a alegria divina esteja SEMPRE presentes em nossos lares e em nossos relacionamentos.


Que 2026 seja um tempo de renovação espiritual, união sincera e profunda gratidão pelas pessoas que fazem parte da nossa jornada.


Feliz Ano Novo!
Com carinho,
Geórgia Palermo 💐

"Os homens, porém, correm o perigo de esquecer o Deus da mensagem e seguir a jumenta, e a jumenta também corre o perigo de pensar que ela é o centro das atenções."

Inserida por wilsonvilella

"Minha mensagem é de bem, fé e amor...Escrevo sobre Deus, como servir ao semelhante e amor em forma de poesia."

Inserida por NonatoMontes

O princípio da mesa é a mensagem de Deus para nossa geração, a fim de fortalecer as famílias e nos preparar para fazer a obra dele no mundo atual...

Inserida por pensador

O prazer das pessoas astutas é nos magoar. Mas para cada palavra que machuca, Deus tem uma mensagem que cura. A gente é quem escolhe em que acreditar.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

A mensagem da palavra de Deus deve provocar um impacto em nossas vidas, ao ponto de querermos mudanças. Mensagens superficiais e cheias de emocionalismo somente nos alegra por algumas horas.

Inserida por emerson_silva_2

Um dia Deus nos falou sobre o amor, não demos ouvidos, então enviou uma linda mensagem, mas não tínhamos tempo de ler, resolveu desenhar a lição assim como um pai carinhoso e bonzinho, sacrificou seu filho Jesus nessa explicação, nos ensinou que devemos aprender a amar.
Feliz Natal

Inserida por TYMonteiro

A melhor mensagem não é aquela que fala do que Deus pode fazer por você, mas aquela que diz o que você pode fazer em Deus.

Inserida por renerbrito

Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!

Inserida por Marcosmunizsan

Deus quando quer te abençoar, Ele faz de várias formas.
Ele fala com vc , Ele manda uma mensagem pela TV, pelo facebook, watsapp..., Ele usa alguém pra falar com você, através da leitura da Bíblia, em uma pregação.... Enfim Ele tenta de alguma maneira.
Ele não deixa suas orações sem resposta, por isso temos que ficar ligados com o Pai 24hs, para não perder a Bênção

Inserida por patriciasagrette

Uma Mensagem Pra Você!
Os momentos em que vivemos são passageiros, mas o tempo de Deus é eterno.
Então confie no Senhor, Ele é quem entrega tudo em tuas mãos, pois por Ele passa todas as coisas, e se Ele permiti grandes lutas sobre você, é porque Ele confia em você, e sabe que você pode Vencer...
Nunca seja um derrotado,pois derrotado é o teu inimigo.
E se você cair, Lembre-se, Deus esta no mesmo lugar, esperando a sua atitude, e a sua força de vontade para continuar neste mundo enfrentando as lutas da Vida, e quando você se levantar, Ele te ajudará a Vencer completamente Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

Espirito Santo de Deus visita essa pessoa que está lendo essa mensagem e dê a ela uma noite tranquila e abençoada,que todos os sonhos que ela sonhou durante esse dia sejam realizados,dá a ela a paz em meio ao inesperado,envolva com o vento do espirito livrando e guardando de todo o Mal!
Amém

Inserida por andreiagodoi

O Evangelho é a única mensagem no mundo, onde o Deus do homem venho e habitou entre eles, e depois fez morada dentro deles.

Inserida por FranciscoWallas

Mensagem especial!

Mais uma primavera, mais um ano pra agradecer...
Agradecer a Deus por me dar a chance de te conhecer...
Falar que você é especial neste dia me enche de alegria...
Pois presente maior quem ganhou fui eu, por poder fazer parte da sua fotografia...
Logo mais e garanto que será, mais um ano passará...
E estaremos partindo um bolo, que nós dois iremos preparar...
Cantando um parabéns simples, mas feliz...
Sujando de creme o seu nariz...
E posando para mais uma foto, guardando mais um cartão lido...
E assinado ao final "Com amor, de seu eterno e apaixonado... Marido".

Inserida por rascunhosescondidos

Você está lendo essa mensagem por um motivo: Deus quer falar ao seu coração, que não é hora de jogar tudo pro alto, sair correndo e deixar tudo para trás, não faça isso!
É tempo de você se fortalecer na palavra, crer na promessa e deixar de questionar a forma que Ele o Deus TODO PODEROSO está agindo! Só parece que não tem saída, mas Deus já preparou a solução, e a surpresa, porque haverá recompensa!
Mas aceite que não será do seu jeito; será do jeito Dele, na hora Dele e no lugar que Ele estabeleceu para que o seu milagre acontecesse!
Ele sabe o que está fazendo; somente creia!

Inserida por Tcheco

Ei pregadores e pregadoras, Cuidado! Quando Deus te chamou, ele te deu um Púlpito, uma mensagem e ovelhas para alimentar.

Inserida por ubirajara2017