Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Amar tanto uma pessoa que faz a gente chorar só para ver outra pessoa sorrir, amar dói e as lágrimas realmente são derramadas para as pessoas que mais amamos, e ela não tem noção o quanto nos magoa só pela forma de nos olhar. Meus erros não são nem pior, nem menor e nem maior que os erros dos outros.
Eu ainda sinto minhas lagrimas pelo meu rosto, elas não querem se retirar... Não importa mais o que sinto, estou tão cansada, me sindo destruída, eu não esperava por isso.. Sou tão fraca assim?
Mulher...
Apaixone-se, mas por você mesma.
Chore, mas lágrimas de agradecimento por você existir.
Encanta, mas a si própria.
Fale, mas palavras suaves de si própria para seus ouvidos.
Seja um ser deslumbrante, mas para seus próprios olhos.
Ame-se em primeiro lugar, só assim será capaz de amar e ser amada.
Pois, mulher bonita não é aquela para as quais se elogiam a beleza física, mas sim aquelas para as quais se pode fazer um elogio pela alma que tem.
Sabemos que não é fácil compreender uma mulher, e muitos realmente não sabem. Temos nossas falhas, nossos erros, nossos desânimos, nossas discordâncias, nossos corações apertados e muito mais... Mas nós mulheres nos compreendemos apesar de tudo, pois sentimos com um sentimento incomum, somos guerreiras independente da batalha. E aquele que souber olhar para uma mulher e enxergar sua alma ou além dela, com certeza conseguirá aproveitar suas maiores virtudes.
Seja mulher...
Não permita que façam de sua pessoa simplesmente uma fêmea...
Por um momento
Não acreditei
Mas um dia
Eu te encontrei
Nossas vidas se entrelaçaram
Lágrimas, sorrisos
Nossos olhos embaçaram
era tanta alegria
dando sentido a vida
Cheia de paixão
no coração
Ele veio para ficar
Valente
Guerreiro
Sabendo amar!
Incondicionalmente
Só fala...
quem sente
Amo amar você
Infinitamente...
Ninguém conhece minha vida, para conhecer minhas lágrimas. ..ninguém passou o que eu passei e mesmo assim não desejo o mesmo pra ninguém.
Minhas lágrimas não fazem de mim a vítima, mas a certeza de que nunca estive sozinha.
Querido diário,
Hoje o dia está chuvoso é como se fosse lagrimas caindo das nuvens que choram, mas hoje não é um dia comum como todos, vejo um livro já lido uma vez e vem pelo que parece está vindo à tona novamente é como se eu estivesse lendo outra pagina de você meu querido diário foi uma página triste que escrevi há uns breves anos atrás, tenho a impressão que tudo vai acontecer novamente mas acredito que como escrevi outra página após a primeira vou ser capaz de escrever ainda mais. Parece um sonho queria eu acordar. Ou que sabe esse sonho ser aquele com recheio de goiabada ou até mesmo com recheio de creme para deliciar meu paladar, para degustar lentamente como o meu sonho , ou até mesmo uma bebida nunca conhecida e apreciada como um suco de uma fruta estranha querendo descobrir o sabor ou comparar o sabor existente com um que já provei. Se isso for um sonho por favor me dê uma coca cola pra acompanhar.
Fiquei magoado quando observei você com o meu melhor amigo, tiro lágrimas pra aliviar a dor que tanto sinto e perquei tanto força pra te amar de novo. Espero que sinta a minha falta tanto como eu sinto a sua.
A lágrimas mais amarga que podemos derramar é em um velório, isso significa oque nós não falamos; e não fizemos à aquela pessoa enquanto ela estava viva.
Não irei mais chorar
Apenas amor sairá do meu olhar
Porque de lágrimas conto meus contos
Faço meus encantos
Lágrimas assim, não mais desejo
Apenas as despejo
Numa rua de saudade
Por um pouco de humildade
Saudade sentirei
Eternamente lamentarei
O tempo perdido
Que jamais aproveitei
Quantas vezes me pego reclamando de algo pequeno que me parece o motivo para litros de lágrimas e me deparo com pessoas que não têm nada na vida e, mesmo assim, sorriem.
Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.
BOA NOITE!
Quero estender meus braços
e ser como porto a receber teus sonhos,
sorrisos, lágrimas, receios, segredos, esperanças
Quero estender meu olhar
e oferecer uma ponte para dentro da minha alma
por onde possas atravessar sem medo
e descansar a tua realidade
Quero ser silêncio
para caber nas tuas palavras
e ser palavra
para preencher os teus silencios
Quero ser o dicionário
onde a Amizade vem primeiro que o Amor
pois só quem sabe Amar pode ser um Amigo
de verdade.
Hoje eu não quero nem que o dia passe nem que o dia pare!
Hoje eu não quero ver as lágrimas no meu rosto da nossa despedida!
Hoje eu não quero pensar em você e nem quero que pense em mim!
Hoje eu não quero reviver o futuro perdido!
Hoje eu não quero encontrar com o seu olhar!
Hoje eu não quero que as janelas se abram nem se fechem!
Hoje eu não quero ter a sensação de que tudo poderia voltar a ser como era antes!
Hoje eu não quero sentir seu cheiro!
Hoje eu não quero sentir a falta que seu corpo me faz eu não quero me arrepender de nada que tenha feito ou deixado de fazer, não quero sentir que tenho culpa da sua covardia!
Mas tambem não quero te culpar por ter sido fraco e não acreditado no nosso amor que poderia ter vencido tudo e a todos!
O QUE TE DESEJO HOJE?
Que me olhe e sinta que cometeu um grande erro!
O QUE TE DESEJO AMANHÃ?
Que tenha a coragem de seguir seus sentimentos sem que te digam o que fazer!
O QUE TE DESEJO SEMPRE?
Liberdade. Porque a amo assim como a você!
LÁGRIMAS DEMAIS
No seu mundo também bate o sol
Ouve só um segredo
Quantas vezes você foi feliz
Sem quebrar o brinquedo?
Vale a pena sonhar
Um dia azul, nós vamos voar
Conversas podem alterar...
O seu enredo...
Mais um dia se passou assim
Sem ter fim nem começo
Aproveite pra se reinventar
Navegar contra o vento
Vale a pena lembrar
Do velho tesouro no fundo do mar
Saltar sem medo, mergulhar...
No pensamento...
Olhar e ver
Ouvir dizer
As palavras perdidas sem talvez
Deixar você saber
Eu só te quero bem
Chega a hora de sorrir e seguir em paz
Já foram lágrimas demais...
Belo dia pra se reencontrar
Reviver o passado
Sonhos loucos podem acordar
Com você ao meu lado
Deixa a vida levar
Aonde a sorte vai te alcançar
Não dá mais tempo pra pensar
Vai lá...
Jogar os dados...
Olhar e ver... etc.
ao perceber lágrimas nos olhos do semelhante anime-se, lá há vida, mas se vedes olhos secos preocupe-se.
''Lágrimas brotavam naturalmente de meus olhos, e, a súplica.. Atenuava as minhas dores, levando-me a um estado de balsamizante e inexcedível ventura e paz, onde interessante fenômeno operou-se em minha mente: como se fora um filme cinematográfico, todas as cenas de minha vida, desde a infância até aquele presente momento, foram projetadas em espantosas velocidade na tela de meu consciente, trazendo-me recordações as mais variadas, desde os mais felizes acontecimentos até as mais funestas reminiscências, tudo na mais fidedigna reprodução. Mas o que causo-me maior sensação de bem-aventurança foi a seqüência de fotogramas vivos e muito iluminados dos rostos de todas aquelas pessoas a quem auxiliei, todas sorrindo para mim, profundamente agradecidas, fazendo com que me esquecesse daqueles minutos tenebrosos e vivesse somente aquele mágico instante.
(...)''
"Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo,eu escolheria ser as lágrimas que nascem em teus olhos,que escorregam em seu rosto e que terminam em seus lábios"
Saudades?!
E dai se escrevo "SALDADES" com "L"?!? Sal das minhas lágrimas... lembranças... lamentos!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante