Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Muitos julgam... E quando se veem errados alguns tem a humildade de retirara suas palavras e se redimir quanto ao mau juízo que fizera de algo/alguém. A esses eu devo o meu respeito. É impossível não julgar alguém, mas é possível frear certos pensamentos. Todos um dia julgam pela maneira que ele(a) se veste ou se comporta isso esta no ser humano, mas deve-se tomar muito cuidado quando se faz isso, pode-se estar muito errado. O mundo surpreende... As pessoas também!
Quando a vida lhe oferecer um desejo ou um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar ou se arrepender quando isso chega ao fim, e mais irracional é poder não tentar outra vez"
Cobras em todos os lugares existem aquelas que agem por suas costas só preparando a hora de dar o bote, pior são aquelas que temos o prazer de chamar de amigos.
O pior ignorante é aquele que não aceita as suas realidades,vivendo assim uma vida idealizado pelas outras pessoas
Não desvie seu caminho.
Não se perca na rede do inferno.
Permita viver de acordo com suas crenças.
Sem manipulações de atos e palavras.
Enxergue o real sentidos das coisa .
Ouça com os olhos, em silencio .enxergue com os ouvidos.
Perdure ,insista sempre ,enxergue o bem onde há o mal assim você não fica igual
Eu quis roubar minhas asas,
Eu quis viver outros amores,
Eu quis descobrir a vida,
suas dores, alegrias e suas loucuras.
Eu quis viver como o tempo,
Seguir minhas horas, viver no presente,
mas nada disso adiantou:
Quanto mais eu vivia tentando te esquecer,
mais ainda eu te amava!
Amigo que é amigo, não fica emocionado com suas declarações de afeto... Amigo que é amigo pergunta se você está na TPM! ¬¬'
Ser silenciosamente eficiente implica que você não terá de contar a ninguém suas vitórias (...) Você se tornará uma vítima se PRECISAR informar aos demais antes de poder sentir-se satisfeito. (...) Se eles, por qualquer motivo, recusarem reconhecer seu valor ou sucesso, você desmoronará.
Não tem de esfregar suas vitórias no rosto de seu semelhante. Se tentar fazer isso, descobrirá que os outros se vingam, tentando frustrá-lo de uma ou outra maneira. A chave mais importante para ser silenciosamente eficiente reside na maneira como você se sente a respeito de si mesmo. Se tiver autoconfiança, agradar a si mesmo será suficiente. (...) Se carecer de auto-estima, porém, terá que buscar nos demais a confirmação de sua auto-estima e é aí que se meterá numa enrascada.
Sou o reflexo de tudo aquilo que me rodeia.... portanto me rodeie de flores e serei suave como suas pétalas, mas se me rodeares de pedras serei áspera e dura como tal.
Alma e coração, princípios vitais. Suas faculdades afe-
tivas, os sentimentos mais puros, são de suas reponsabili
dades. Enviam energia, a coragem, o ânimo, o entusiasmo,o
colorido da existência. São à essênncia, condição princi-
pal, são à vida.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
