Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
...Quero um amor perene;
Um amor contente;
Que me dê prazer.
Cansei de suas mentiras,
sua hipocrisia;
Vou me refazer.
Com um amor de verdade;
Que sinta saudade e
queira me ver.
Amores, dores, trocas de olhares verdes e castanhos, conta-me suas histórias, seus sabores, seus prazeres, que meu sabor e meu prazer são o de ganhar tempo aprendendo com seu lindo e grande coração cheio de felicidades e tristezas para serem trocadas, somadas, mas nunca divididas,sempre.Prazer de sentir teu cheiro, teu sabor com gosto de ternura, musa inspiradora da minha insensatez, te quero para sempre! Sem você sou apenas mais um, mas com vc vou, sou e sempre serei infinito, como meu amor por você.Admiração sensata, inocente, fervescente: TE AMO
Você não me vê mais, não me escuta e nem me lê. Você se perdeu em meio de suas farsas e suas verdades. Você se perdeu nessa trilha e não há mais ninguém para te salvar. Você preferiu ir embora e eu concordei, mesmo querendo agarrar seu braço e gritar que nunca poderia me abandonar.
Relacionamento ideal é aquele que possibilita ao outro manter sua individualidade,seus sonhos,suas opiniões,suas amizades...Pois a magia de se envolver está no encantamento que o outro nos propicia por ser Único!
Essas suas frases amplas é o que me deixa inquieto, mas, agora será substituída essa dor/incômodo por prazeres meus. Que devia ter feito há meses.
ROTINA
Ele acorda e sonolento chega ao trabalho
Cumpre suas obrigações.
Bom funcionário
Sorrir quando é esperado sorrir
Cala quando é esperado o calar,
Marca seu ponto e vai para casa
(direto, nunca extravia-se)
Paga suas contas.
Em casa janta, vê o jornal na tv
E dorme.
Vai à igreja
Espera em Deus .
Se reclama? De forma alguma,
Essa é a rotina dos felizes.
Por te amar tanto deixo em suas mãos a decisão de ser feliz.
Isso é amor, é respeito.
Quem ama não precisa prender, amarrar, vigiar, mas deixar solto o outro.
Para que possa entender que tem total liberdade.
Isso não quer dizer que pode fazer o que bem entende, mas sim, fazer o mesmo pelo seu companheiro, devolveldo aquilo que lhe foi dado com tanto carinho.
Quem não sabe aproveitar a liberdade, não a merece.
E um dia com certeza irá chorar não ter aproveitado a chance que teve de ser feliz, simplesmesnte por não saber ser livre.
Que Deus ilumine sua decisão.
Busque nos seus objetivos, seus sonhos e suas realizações e por mais que seja difícil não desista jamais...
Não desisti dos meus e não sossegarei até consegui-los, que já estão bem perto de mim!
Viva sem medo de errar, sonhe e construa seus castelos, flutue em seus sonhos, realize suas vontades e tenha fé em Deus!
"Estou entre aqueles que acham que obedecer a justiça é um dever, mas discutir suas decisões é um dever e também um direito garantido pelas sociedades livres"
Crise existencial, pão com queijo e coca-cola e uma boa dose de engenheiros do hawaii com suas músicas paradoxais para me deixar mais confusa.
Sábio não é aquele que demonstra sabedoria em suas palavras, mas aquele que demonstra sabedoria em seus atos.
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
Como domar uma borboleta:
Você não pode pegá-la à força.
Conserve o perfume das flores nas suas mãos e deixe que ela pouse sozinha ali..." (by ciça)
"Algumas pessoas deixam de ser importantes conforme suas atitudes. Outras são tão belas conforme sua simplicidade grandiosa."
Mulheres são anjos.
Quando alguém, por maldade, quebra suas asas, elas continuam a voar...de vassouras! Porque somos FLEX!
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
