Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215725 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Borboletas.
Ela voava sozinha tão bela...
Suas asas de sonhos a tantos faziam sonhar...
Borboletas ...
Com suas asas de liberdade abertas ...
Dizem mais ...
Que minhas palavras ousem dizer...

A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!

“Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.” Cada dia a mais é um a menos. Mas a gente se da conta mesmo disso? estamos realmente prestando atenção nas nossas escolhas cotidianas?

Ó, rosa vermelha que desabrocha na noite da lua prateada.
Com suas pétalas tingidas de carmim.
Tuas folhas verdes e graciosas.
Que fragrância magnífica retêm.
Pelo chão elas caem formando um tapete rubro.
Intenso como o sangue.

Amor-perfeito...mais que perfeito...delicado em suas nuances...
Assim como a vida..uns dias mais colorida...noutros mais sofridas...
Mas como nao admira-los?Mesmo se houvessem espinhos,ainda assim seriam perfeitos em sua delicadeza..em sua beleza...

A natureza nos reserva surpresas diariamente para nos surpreender com suas belezas, ainda que, muitas vezes ocultas.

Dama de sublime beleza...
O seu silêncio é o meu grito.
A sua indagação a minha certeza, suas poucas palavras a minha poesia.
Atado ao reverso ao contrario.
Espero por ti em meu recanto esperando novamente ouvir seu doce canto.

Você pode até estar certa nas suas ideias, mas não será interpretada assim se o seu discurso estiver impregnado por: revolta, desprezo, nojo, melancolia, desespero....
Isso porque na nossa cultura , felizmente ou infelizmente, quem demostra muita emoção com gritos e excessiva expressão só é valorizado em igrejas, de resto é visto como louco ou imaturo ou "o errado" da historia. E os poucos que sabem ouvir ficam surdos

A cobiça é idolatria, diz Paulo. O cobiçoso não possui, mas é possuído por seus bens e suas ânsias.

(nota de rodapé)

"Cabe ao mundo enxergar a doença em seu próprio discurso, em suas regras sarcásticas, em sua falsa moral!... Pobre mundo! Todos são obrigados a mentir, a sufocar seus desejos e personalidades, colocando-se abaixo da linha do respeito e da autocomiseração. Sim, percebi-me reprimida, controlada, mutilada por essa enfermidade social que nos assola como uma gangrena. Porque somos todos discriminados, perseguidos e alijados pelo mundo afora. Escondemo-nos por detrás de casamentos e conventos, sacristias e oratórios; por detrás de nossos filhos; de nossos modos e medos... Tornamo-nos invisíveis. Por que nós não gostamos de sermos vistos? Ou por que nossas diferenças não lhes são agradáveis aos olhos?".

Como muitas pessoas querem nos convencer de que são felizes , se em suas seitas ,religiões igrejas ,dogmas e doutrinas,vivem aprisionadas no " jugo" da acusação de que tudo é pecado ?
Como pode ser feliz uma pessoa ,que não pode isso ou aquilo ?
Nesse horário não trabalhamos...
Não doamos sangue ,por isso não somos solidários a quem precisa de " doadores"para uma cirurgia ...
Que triste jugo que algumas seitas e religiões impoên em nome de um deus, que nunca viram e nem sabem se existem !
Coisas, hábitos ,dogmas, costumes e doutrinas de homens....triste de quem os seguem religiosamente ,acreditando numa fé de mentiras de 2.500 anos atrás !
E assim caminha a humanidade sem amor ,mas religiosa e manietada !
Vivendo uma vida de aparências dentro das igrejas, mas em casa.......?????

Va com calma em suas decisões,
Coloca paciência na alma e paz no coração, pense bem antes de agir, e não vá com tanta sede ao pote. O que chega fora do tempo a princípio traz uma felicidade imensa, mas logo dor e fadiga. Espera em Deus,
que o perfeito virá, na hora certa, no tempo devido e além do que você imagina.

Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades, Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior

Nunca se é velho demais para fazer algo, só envelhece os que não abrem suas mentes, esses sim, já morreram antes mesmo de envelhecerem.

Quer fazer guerra? Comece planejando suas estratégias e não expondo-as em pano branco nem esbravejando aos setes ventos o que deseja fazer. Plano para ser bem sucedido tem que está em segredo, isso em qualquer hipóteses, em qualquer assunto, em qualquer situação.

O ontem, passou, por isso é passado
O amanhã talvez não exista
Mas o hoje está em suas mãos, e então...
O que você vai fazer hoje?

Nunca comente as suas dificuldades e problemas, nemas dos seus entes queridos, falem apenas de seu adjetivos positivos e de suas qualidades, Afinal, os recalcados e maldosos já o fazem gratuitamente.

Procure melhorar suas estratégias para se defender, porque a minha eu posso te dar um cheque-mate.

Há pessoas que encantam pelo aroma divino que trazem em suas almas.
Cada ser traz em si a sua fragrância, o que os torna únicos.

As suas escolhas determinam as consequências. Não adianta reclamar, inventar desculpas ou "se distrair dos problemas", uma hora você vai ter que agir. Enquanto você não se preocupa com a solução, na maioria das vezes, o problema só aumenta. Aí lá na frente, a gente vê aquela "rapaziada" contando história "tabelada". Na boa, chega um momento que você tem que assumir a responsabilidade do seu futuro, e não vai resolver se ficar de drama. Ou você vai lá e vence, ou você vai lá e morre. Decida-se, só não seja indiferente (sem eufemismo, irresponsável).