Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Plantando raízes
Cada vez que apresento um terreno, penso nas raízes que alguém vai plantar ali.
Pode ser uma casa, um sonho, uma família, ou uma nova fase da vida.
E por mais que a venda pareça simples, sei que estou ajudando a escrever o primeiro capítulo de algo grandioso.
Sou corretor, sim. Mas antes disso, sou alguém que acredita no valor de cada escolha.
E isso faz toda a diferença.
A vida é um vai e vem... mas aquilo que se joga para o universo volta e não vai. Não são as relações superficiais que trazem luz, mas aquelas que dentro do coração são verdadeiras. Observe os laços de algumas pessoas e perceba se realmente ela é amiga. Amigo é quem se aproxima de quem nada pode oferecer. Alguns dão sorrisos de amigo, mas no fundo são oportunistas. Que o universo devolva a estes, aquilo que o coração possui: interesse... miséria de espirito. Se olhar bem nos olhos, lá nos olhos é possível reconhecer a imensa solidão que sente.
Você só vai conseguir dar passos largos quando deixar de perder tempo olhando para os lados, segue em frente e enfrente seus medos, ao seu lado distrações, a sua frente um caminho e sobre você aquele que nunca vai te deixar sozinho!
Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!
*Sou um jovem do passado que vive o presente, com a certeza que no futuro o passado vai estar presente.*
(Saul Beleza)
Vanda, você vai voar para o sul,
Ver sua filha e netas, com amor e muita luz.
Que essa viagem seja um presente para você,
E que o amor da família aqueça seu coração.
Desejo que você tenha um voo tranquilo,
E que o tempo passe rápido, até o nosso reencontro.
Vou sentir sua falta, é lógico, mas sei que você vai voltar,
Com histórias e sorrisos, para compartilhar., e eu estarei te esperando sempre.
(Saul Beleza)
O Dia dos Namorados acabou, mas o meu amor por você permanece e nunca vai acabar. Enquanto eu estiver vivo, nesse mundo sempre vou te amar...
Amizade não é como água,
Que evapora e logo vai,
Ou que congela e não tem sentimentos.
Mas é algo que se eterniza sem mágoa,
Entra no coração e não sai,
E está entre nós em todos os momentos...
Tudo tem sua causa e consequência.
Nasceu um dia? Vai qualquer dia morrer.
É criança? Vai aos poucos envelhecer.
A causa da vida é a concepção. O advento da morte, nossa extinção.
A vida e a morte digladiam diuturnamente, vem a vida vai a morte, segue a sina, para uns azar, para outros sorte.
Quem poderá sopesar a dor, se entre as mãos fugiu de si o amor. Qual lenço ao vento vai ao chão, mais ainda desce o ser sem compaixão.
A verdade à ver idade
A vaidade vai a idade
O veredito é ver passar o tempo
E tão somente resta, saudade.
Se calarem a tua voz, seu testemunho vai continuar falando por você, o que foi ou tens sido e o que ainda poderá ser como humano.
Vai buscar em seu interior, a força vital, a superar a dor.
Sinta a paz, tens ao alcance obter, as nuances do amor, verdadeiro prazer.
A ocupação cotidiano nos distrai, o tempo passa e lá se vai.
Quão diferença faz, tempo que não volta mais.
o ano passa, como um vento se vai, sempre adiante. De igual modo, passa a vida, como um vento que surge sem saber aonde se dará o seu desenlace.
Portanto, enquanto o sopro resiste, não se embarace, busque seguir junto dos que amas, e em todas as oportunidades, abrace.
Pensamento passa longe
Pensamento vai e vem
Ostracismo ou desalento
Pensar nas asas do vento.
Pensar rápido ou pensar lento
Que importa? Gravar seus pensamentos.
Seja pelo ódio ou amor, vou registrando porque sou um pensador.
[verso] Que qui é ô Que qui ai
Que qui é ô Que qui ai
[verso] Vai na fé Ou fique em paz
Vai na fé Ou fique em paz
[refrão] ki si tu a são Como entender
Toda essa confusão O quê?
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
