Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 212201 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Em uma cascata de lagrimas, me banhei no sofrimento alheio. Reparando nos teus olhos, me enxuguei nos teus braços.

As lagrimas são chuvas de tristeza, que as vezes não passam apenas com o nascer do sol

Pegando Lágrimas (Com Chitãozinho e Xororó)

Meu amor, quando você se foi
Levou junto também minha paz
Só naquele instante percebi
Que pra me redimir era tarde demais
Me enganei, estava errado sim
Nós dois temos tudo em comum
Foi preciso te perder
Pra entender que dois é melhor que um

No bater da porta ao sair
No peito eu já senti rasgar o coração
Por estupidez não reagi
Agora estou aqui pegando lágrimas nas mãos

Me enganei, estava errado sim
Nós dois temos tudo em comum
Foi preciso te perder
Pra entender que dois é melhor que um

Deus, a dor que ela deixou em mim
Por favor me ajude a suportar
Deus me tire o frio da solidão
E essa sensação que ela não vai voltar

A deriva

Quando não se confessa o que a alma sente num rio de lágrimas o coração naufraga.

Menos lágrimas
Mais sorrisos
Menos indiferença
Mais atitudes
Menos julgamentos
Mais perdão
Menos tristeza
Mais alegria
Menos indiferença
Mais gentileza
Menos ardor
Mais amor ...
Muito mais Amor!
O mundo anda tão carente desse Calor!

DISFARCE
As vezes disfarçamos o sorriso, por trás de uma máscara, para escondermos as lágrimas e as dores do coração !

No circo da vida, às vezes precisamos pintar a cara de palhaço,fingimos sorrir,para esconder o choro do coração, para que o mundo possa continuar sorrindo.

“Respeite as Lágrimas que por ti são Derramadas...
Isto é um Privilégio...
Um Momento Sublime”

"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".

❝ ...Coragem para dar o primeiro passo,
depois sera um apos o outro. Dificuldades
viram, lágrimas faz parte, dor é inevitável,
ninguém conquista uma vitória sem luta.
Acredite em você, e o seu impossível pode
se tornar possível, mas acima de tudo coloque
Fé e Amor em tudo que fizer....❞
-----------------------------------------------Eliana Angel Wolf

AMAPOLAS

balançam ao vento
coloridas amapolas cobertas de orvalho
_________lágrimas de Alseídes.

“— Eu só quero que você seja feliz.
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.”

Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..

Na angustia vêm as lágrimas. O silêncio se torna o grito da alma.
A tristeza é profunda e a esperança é apenas um vestígio.
Porém o sensato sabe que é após a noite escura, que desperta um novo amanhecer.

Ninguém quer mais te socorrer querida. Não há mais um santo que aguento secar essas tuas lágrimas que nunca cessam. Diga então você, quem suporta curar tuas ressacas e acudir tuas carências de madrugada? Não existem amigos e nem paciência para tanto sofrimento sem respiro.

Um dia você aprende que sorrir não significa apenas alegria. Que lágrimas nem sempre são motivos de tristeza. Ah! Um dia você entende que cada conselho dos seus pais que você segue, são erros que você evita de cometer. Não existe errar duas vezes, pois na segunda tornou-se uma escolha. Um dia você compreenderá que quanto mais diferente alguém for da multidão mais sucesso terá. Compreenderá que lutar por um, dois, três sonhos é tudo o que você precisa fazer para ter uma velhice feliz. Um dia você verá que por mais bem que faça as pessoas algumas ainda assim quererão o seu mal. Um dia você aprende que a desgraça certa é agradar todo mundo. Que ser feliz é uma escolha, então é só escolhê-la. Um dia a vida lhe mostra tudo o que lhe dizem, mas você teima acreditar "comigo vai ser diferente". E por mais que a vida tenha tanto a nos ensinar, saibas que nada é por acaso, nenhuma dor é em vão, nenhum sacrifício fica sem ser presenteado, nenhuma prece deixa de ser atendida, pois você viverá tudo aquilo que deseja de coração.

Definitivamente o único limite imposto pelo amor é as lágrimas, quando se desprende ao romper as fronteiras dadas pelas pálpebras dos olhos.

[b]E a noite vem pra tirar de nós lágrimas dos olhos, e o brilho da voz...
De tanto gritar até a garganta sangrar,
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar!!!

Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.

Tudo bem se meus sentimentos são tolices
Se minhas lágrimas são bobagens
E minha dor não vale a pena
Tudo bem se não acreditam no que sinto
Se eu poderia esnobar tudo isso
E sorrindo prosseguir
Mas eu não sou de ferro
Aqui dentro ainda pulsa um coração
Ainda corre sangue nessas veias
Por mais bobo que pareça
É minha forma de viver
Se pra você não vale a pena
Pra mim existe e é forte a razão
Eu ainda vou chorar
Não sou de ferro
Aqui dentro ainda pulsa um coração

Para declarar o que não pode ser dito, usei minhas lágrimas. Assim, molhada de lembranças, segui o sábio conselho de um grande homem: não olho mais para trás. E que seja sempre assim. Meu passado, companheiro, é a poeira da estrada que o vento leva. Não passa...flutua. Paira no ar a espera de um cantinho onde os olhos da Sanidade não chegam. Lá, onde a Melancolia se esconde, teias de saudade se desdobram em cascatas prateadas. Luz torpe, velhos pensamentos. O tempo passa lá fora, mas que diferença faz se tenho comigo o próprio Tempo? Levo no ventre o filho das horas incertas. Seu nome é Abismo. O meu, é Solidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp