Mensagem de Deus para os Pais
Se ligue.
Dons tem a ver com serviço.
Para executar um serviço para o Seu Reino, Deus capacita pessoas.
Porém, dons não são garantias de Salvação.
O Senhor, quando quer falar, se expressa de múltiplas maneiras e, para isso, utiliza os meios que julga necessários. É evidente que Ele tem preferência por aquele que é imagem e semelhança Sua.
Entretanto, Ele pode transmitir o que deseja até mesmo através de um animal (vide exemplo da jumenta em Números 22:28)!
Procure cultivar a tua comunhão com o Senhor para que sejas salvo; e abandone a ideia de que, por ser ou ter sido canal de Deus, isso te salvará.
(Fabi Braga, 10/09/2014)
As lágrimas são gotas de carinho enviadas por Deus para lavar seus olhos de tudo de ruim que você viu.
Deus enxuga dos teus olhos toda a lágrima, porque Ele te ama e não desiste de você. Até quando o negarás? Será que Aquele que o conhece desde o ventre de sua mãe e te fez conhecer todo Seu amor, não é digno de em seu coração fazer morada e de contigo caminhar? Refletir em João 16.12-15 3.Deus conhece tuas dores no âmago mais profundo do teu ser e só ELE tem o bálsamo para curar tua alma. Suas promessas em Seu tempo, haverão de se cumprir uma a uma, pois estará "COM VOCÊ, SEMPRE"
Em minhas orações, pergunto a Deus, por que da permissividade de ser tocada na alma? Vivenciei algo nunca vivenciado, na certeza de uma nova história, sem jamais imaginar no fim. Pois ao me entregar foi com a pureza comparada a de uma virgem jamais antes tocada. Mas idiotice a minha em acreditar que uma nova vida ao seu lado eu teria.
Coração apaixonado
O Coração só Deus sabe explicar, pois em mim tem uma
Fraqueza de amar, tal coisa eu não sei te falar.
Para mim é uma tontura uma fartura de amor no coração,
Uma largura sem razão vai entender o coração!
Em mim a um medo sem noção uma ligeira emoção,
E a muitas posições de amar, sorrir e bailar.
Ai meu coração como dói ao saber que não posso ter
Esse amor desejado, pois não sei se queres me amar!
Meu coração sofre porque o amor só Deus sabe explicar.
Sempre que sentir um vazio no peito, preencha ele com pedacinhos de Deus e se inunde de felicidade!
Sergio Fornasari
Falar com Deus é o que preciso, Pois Ele é fonte de poder Só Nele a vida faz sentido, Pois me dá forças pra viver.
Das madrugadas,ao teu lado,ajoelhava-me para orar,clamando a Deus p/Ele falar ao teu coração do meu amor por ti.Vc ouviu?
Hoje,no mesmo sentido.Q/consigas ouvi-lo.Deus é quem deve predominar nossos pensamentos,pois sonda e conhece os corações.
Enquanto houver vida em mim e o pulsar do meu coração esteja em teu sentido,o farei conhecedor do amor que rege nós dois.
Que neste nobre coração,onde o Espírito Santo de Deus faz morada,suas palavras de amor anunciadas p/mim,ecoem fortemente.
E assim,amanheço mais um dia pensando em ti.Pensar sozinha?Jamais!Em Cristo, somos um só corpo,uma só alma,um só coração.
Que Deus seja minhas pernas, para que eu possa andar sem que tropece. Que Deus seja minha boca, para que saia palavras bonitas e de conforto à alguém que precise.
Que Deus seja Meus ouvidos, Para que eu possa ouvir louvores e testemunhos de alguém que foi curado ou livrado de algum mau. Que Deus seja meus olhos, para que eu possa ver milagres acontecerem.DEUS. VIVA,SINTA,SIGA.
Nós fomos criados por Deus capazes não só de aceitar as verdades de Fé, mas também de entendê-las, de aprofundá-las, de retirar conclusões delas.
Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.
(Fabi Braga, 11/09/2014)
Quando encontramos desventuras no caminho, provamos a nossa fé, reconhecemos a força do nosso Deus e os nossos verdadeiros amigos.
A maior criação do homem é o Pecado “depois de Deus”. O homem criou também o Diabo e fez dele o maior “parceiro de Deus”. O homem flagela a si, pelo pecado, corrupção e traição. Para si o homem tem o Diabo com boa estratégia para castigar quando não agradar a Deus.
Em vez da criação de tudo isso, o homem deveria criar mais sabores de sorvetes, pizzas e chicletes, e, alguns prazeres da carne para satisfazer o próprio corpo, livre de todo castigo. Para a salvação da alma o espírito que paire ao céu, nalguma estrela, no uivado do lobo e no encantamento do lobisomem mal amado em noite de lua cheia quando desta escafeder-me.
A. Valim
Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!
Deus te fez nascer em setembro
Porque há jardim dentro de ti
E sua alma exala perfume de primavera....
Pare de reclamar da vida, desfrute dessa obra-prima que Deus fez com tanto amor para lhe presentear.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância