Mensagem de Deus para os Pais
-As vezes eu só paro pra pensar,em quem Deus se inspirou?,o que eu tenho sido pra Ele?
É cada pergunta na minha cabeça,tipo,quando Jó o questionou,mas não me comparo a Jó,pelo simples fato,de Jó ter tido o interesse de ser fiel.E eu,aah,eu sou um abatido pecador,que não se arrepende das coisas que faz,apenas sinto "remorso".
Deus em toda a sua criação,nos ensinou que ninguém nasceu pra ser sozinho,mas eu ainda insisto em me prender em um quarto de quatro paredes,ainda me vejo sozinho,mesmo sabendo que "Deus,Jesus o Espirito Santo" ambos permanecem comigo.
Mas ainda que eu me isole,ainda que eu sinta os prazeres da dor da solidão,eu ainda tenho forças pra ajudar pessoas,pra que elas não acabem como eu,talvez.Talvez eu tenha entendido,que mesmo que eu esteja preso,eu esteja preso pra libertar pessoas,de problemas não iguais,ou piores que os meus,mas o fato de se "libertar",sempre vai ser a forma mais parecida de dizer,"Estou livre".
Perdoar é a marca da paz com Deus e estar bem com o nosso próximo.Só é possível seguir em em frente,em paz com o perdão, caminhar com magoas ou magoando alguém é carregar a tristeza nas costas por toda a vida.
Carrego no meu corpo projéteis dos inimigo
E eu nem sei quem são, mas sei que Deus é bom
Mesmo no vale Ele sempre esteve comigo
Me livrou dos perigo e da má intenção
Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;
Deus está presente em toda tragédia, porém sua proteção somente acontece dias depois dela, para dar causas e amenizar a dor, o mesmo naturalmente acontece sem Deus. A tragédia é humana causada pelos efeitos dos fenômenos da natureza. O homem com Deus continua corrompendo a si mesmo e a natureza. Deus com o homem continua sendo Deus.
E assim Deus me colocou nesse imenso planeta redonda chamada terra.
E'ele deu-me a permissão de escolher o que eu queria ser, e fazer da minha vida, escolhi ser temente a Deus sobre todas as coisas.
Mas também permito-me viver a vida como ela é, nem no passado, nem no presente, mas sim o aqui e agora chamado HOJE.
Na hora que você precisar...
Deus sempre irá até você disposto a te ajudar,basta confiar.
Ivânia D.Farias
Em nossas orações diárias, para agradecermos a Deus, por tantos milagres recebidos em nossas vidas, desde o primeiro, que foi nossa concepção, não teríamos nenhuma necessidade de esperar que tais milagres acontecessem para este agradecimento.
Se realmente sentimos necessidade deste agradecimento é porque confiamos Nele.
Se confiamos é porque sabemos que tais milagres, fatalmente, irão acontecer.
Ao esperarmos acontecer, para agradecermos depois, estaremos duvidando desta certeza, e assim esperando que aconteça para agradecermos, o que nos faz pequenos e desconfiados diante Dele.
Que Ele nos perdoe e seja louvado.
(Teorilang)
Ao despertar hoje tive uma grande surpresa.
Não!!!!!
Quando você acordou hoje o “tempo de Deus já o esperava”
Surpresa nenhuma, pois este “tempo divino” sempre se manifestará, solicitado por sua vontade.
Somente Ele sabe o momento certo de sua necessidade.
Aquilo que achaste ter perdido no passado sempre será reencontrado de maneira melhorada no futuro.
Nosso tempo é apressado, o tempo Dele é perfeito.
É Ele quem determina o desenrolar e o critério do tempo.
Saiba a aceitar aquilo que Ele acha melhor para você.
(Teorilang)
A lei do retorno não é vingança, nem de Deus, nem do Universo. É um mecanismo perfeito, uma lei universal simples segundo a qual cada um recebe exatamente o que deu, o que enviou e o que desejou ao próximo.
"Não se ofendas com minha crença, nosso Deus é o mesmo, ele não quer desavenças , não se ofenda com minha fé, todos tem direito de crer no que quiser "
Um dia eu chego lá. muitos vão falar foi sorte e eu vou falar foi Deus. Só Deus sabe da minha trajetória vocês acompanharam só metade mas somente Deus sabe do meu final do meu caminho 🙏🙌
Benditos sejam aqueles que são flores do jardim de Deus aqui na Terra, que tornam a vida um lugar mais agradável, a existência mais doce e leve, a atmosfera mais aromática. Que como girassóis vão abrindo caminho entre a luz, vão desabrochando ternura, despetalando gentileza para oferecer a quem encontram pela estrada e atrás de si deixam esse lume precioso, típico das almas perfumadas.
O Senhor nosso Deus conservará em paz aquele que Nele confiar, estiver atento ao Seu mandar e entregar à Ele tudo em oração.
Que nesse dia, possamos colocar a nossa confiança no Senhor.
Muitas vezes, não é fácil, pois a inquietação, a ansiedade querem teimar em encher o nosso coração, mas através da oração e da fé que vem ao nosso coração ao ouvir a Palavra de Deus, nós podemos ter a certeza de que podemos confiar que nada foge ao controle do Senhor.
Tenha fé. Lance sementes.
Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.
Como pode ser eu vítima dos defensores de Deus, se faço reflexões sobre meu aprimoramento com o próprio Deus? Um professor de filosofia não pode dar sua opinião em sala de aula. Mas, vai ensinar a opinião de quem? Muitos evangélicos criticam, denunciam e brigam por seu Deus? Mentira, a maioria deles defende denominação, doutrinas, julga os outros e impõe seu modo de vida sem o amor a quem quer fazer o que é melhor para si. Alunos se julgam catedráticos em bíblia, superiores ao mestre. Vai medir o Diabo com sua Régua... Escola não é igreja, é tecnicista, espaço para discutir a vida livremente, não palanque fácil para ativistas, politicagem e fanáticos. Deve-se ali apreender o cotidiano de forma não cegada.
Amar você e um dom que Deus min Deu , eu tenho a impressão que em outra vida nois nos amamos , nosso amor e único e exclusivo só você é capaz de amar da mesma forma que eu ti amo .
E quando o cansaço tomar conta do seu corpo, deixa a mente viajar pra onde te relaxa. Deus tem visto tuas lutas e tua dedicação. Somos capazes de realizar grandes coisas com a proteção de d'Ele. Não deixe que a preguiça decida por você. Descanse no SENHOR e siga firme.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância