Mensagem de Deus

Cerca de 81278 mensagem de Deus

O maior patrimônio que todo homem possui é a sua própria
alma e como dono dela Deus garante um seguro vitalício e
eterno.

Há vários convites para todos os tipos de festas do mundo;
porém, os convidados especiais de Deus aguardam a maior festa nos Céus: as bodas do Cordeiro.

A miopia espiritual prejudica a capacidade de ver as bênçãos de Deus na vida cristã.

Não há como tirar a Dilma Rousseff do poder, enquanto ela estiver cumprindo as ordens de Deus para punir a nação brasileira pela idolatria, corrupção e pornografia.

Deus opera onde o nosso coração não duvida e nossa mente não acende velas para santos.

Incredulidade é igual ao sal no cafezinho: nem Deus engole e ainda sente desgosto pelo autor de tal infâmia.

Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.

A maioria dos cristão procura fazer a vontade de Deus; mas, é a minoria que está fazendo o que Ele quer.

Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.

Mesmo durante as madrugadas minha alma compõe para Deus hinos de louvor e de bons pensamentos atribuo-Lhe honras e glórias pelas Suas maravilhas.

Somos embaixadores em terras estranhas; portanto, representamos o próprio Deus nestas terras e falamos com autoridade.

A quem Deus atribui a Sua intimidade, quão fácil é para ele dar testemunho com alegria e autoridade as pessoas que passam pelo seu caminho.

O discurso do homem é passageiro, insignificante e inútil, em face do discurso de Deus, que promete a vida abençoada, eterna e feliz.

O justo que confia em Deus tem toda a proteção e segurança angelical e o pecador profano que o tocar está comprometido com a doença, o fracasso e a morte, caso não tenha se arrependido a tempo.

É fácil pregar publicamente sobre como ser servo de Deus; o difícil para este é como deixar que os outros tenham muito maior honra, enquanto ele está pregando, reconhecendo-os como ferramentais úteis ao Seu possuidor.

A aliança de Deus envolve santificação, obediência e serviço para a glória de reino de Cristo.

Filhos são aljavas de pais que honram o propósitos de Deus para formar uma só família na terra, que serão tomadas na volta de Cristo para compor nos Céus uma única família universal de todas as nações, desta e outras gerações do passado.

Cada vez que eu leio, oro e creio nas promessas de Deus, de todo o coração, mais fácil eu começo entender como os homens estão vivendo tristes, cansados e sem propósitos, trabalhando para serem infelizes.

A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.

Pedir pela segurança da sua família por meio de orações a Deus é como receber paz e alegria por meio da fé.