Mensagem de Deus

Cerca de 81266 mensagem de Deus

O sistema mata quem luta na carne,
mas não consegue tocar quem vive na vontade de Deus.
“Maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” (1 João 4:4)

⁠⁠Talvez Deus use o sofrimento para te ter mais perto, E prove a lealdade daqueles que dizem ser fiel até a morte;
Quem quer a coroa da vida?

Enquanto eu estiver sob a vontade de Deus, as bênçãos de Deus irão me acompanhar.

Os Magos se dobraram!
Os Pastores ficaram emudecidos!
E os anjos gritam nas alturas!
Deus está numa manjedoura!!!

Há mais grandeza no anjo que desce ao inferno para salvar os filhos de Deus, transviados e sofredores, do que no mensageiro espiritual que se dá pressa em comparecer ante o trono do eterno para louvá-lo, com esquecimento dos próprios benfeitores.

você não é o que o seu passado diz,
nem o que seus erros dizem; você é quem Deus
diz que você é: Justificado e Filho.

Para o Império Romano o Gólgota,
terminava a vida de quem desafiava César; para Deus, ali
começava a vida de todos os que creem.

Cristão não faz aliança com ideologias para poder cultuar ao Deus da Bíblia; sua aliança é com Deus. Já o apoio alguma ideologia, somente se esta não for contrário a Bíblia.

Sem santidade ninguém verá o Senhor, não porque Deus seja inacessível, mas porque o pecado nos cega. Jesus, o Santo dos santos, entregou-Se para purificar o homem e conduzi-lo ao Pai. Buscar a perfeição é responder, com fé obediente, ao chamado da cruz.

⁠Não tenha inimigos medíocres, e nem amigos medíocres, Deus não tem compromisso com os covardes!

É tudo no tempo certo, na hora certa, Deus dará o sinal pra você realizar, não adianta se apressar, não acumule problemas pra ir resolvendo aos poucos, isso é você se lascar todinho, não é paz, não é sossego, e, sim um grande problema. Acumular dívidas é coisa séria, mas, tem gente que não entende, morre de tanto trabalhar, não junta grana pra realizar, só gasta e fica rodando o mês todo sem um real pra comprar um pão.
Quer fazer acontecer? Trabalhe duro, evite muitos rolês, junte o máximo que você puder, gaste o mínimo possível e você verá o quanto Deus é maravilhoso para que no momento exato você consiga resolver seus problemas e realizar seus grandes sonhos!

Deus está no controle de tudo, exceto na Liberdade de Escolha da pessoa e da pessoa e seu destino.

“Quando a Bíblia é lida sem gênero, contexto e história, o texto deixa de revelar Deus e passa a refletir apenas o leitor.”

📿 Com Fé em Deus...
Eu posso chegar muito além dos limites...
Que eu coloco na minha cabeça.

“A vida tem prazo que só Deus conhece; por isso, conquiste o que está ao seu alcance e não desperdice o tempo —o bem mais raro que não se pode recuperar.”

A nossa passagem por aqui é um registro diante de Deus. Quando você partir, não ficará a sua versão dos fatos, mas o testemunho das suas obras. O que elas dirão sobre você?

Se Deus fez o homem perfeito, então que saia do meu corpo e minha mente tudo que seja imperfeito!

O que importa, é que você está se esforçando e dando o melhor e o máximo de si e para Deus isso já é a sua recompensa e a vitória por essa conscientização é certa.

Que Deus derrame suas bençãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas e enxugue as lágrimas de nossos olhos vermelhos de chorar, muitas vezes de sono e abatidas, mas ali firmes e fiéis ao teu desígnio o qual temos como missão zelar por teus filhos de luz, essências divina de pureza e virginais em suas almas terrenas, onde a caminhada é densa e o fardo pesado. Mas tu carregastes a cruz e vencestes o mundo. Nós o seguimos...

É no silêncio da noite que Deus é perceptível nos pequenos detalhes da natureza, e no brilho da lua Ele ilumina tua alma e aquieta teu coração!