Mensagem de Deus
Basta apenas uma única oração a Deus para levarmos até Ele os nossos profundos agradecimentos pelo dia que vivemos.
Poucos cristãos estudam sobre as habilidades e o território de Satanás na Palavra de Deus, porque ficam à deriva como ovelhas perdidas para o lobo, tornando-se presas fáceis para sua camuflagem.
Existem pregadores e pegadores: o primeiro prega a Palavra de Deus; o segundo pega a dor das ovelhas e as leva para o Pastor curá-las.
Não há como tirar a Dilma Rousseff do poder, enquanto ela estiver cumprindo as ordens de Deus para punir a nação brasileira pela idolatria, corrupção e pornografia.
Incredulidade é igual ao sal no cafezinho: nem Deus engole e ainda sente desgosto pelo autor de tal infâmia.
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.
A maioria dos cristão procura fazer a vontade de Deus; mas, é a minoria que está fazendo o que Ele quer.
Religião é uma seita severa de um povo sem a verdade, sem propósitos eternos e sem amor a Deus, que muda e troca a doutrina de Jesus por ela.
Agradecer a Deus é uma linda forma de dizer a Ele
que confiamos em Suas Mãos
para nos ajudar em tudo
Você lamenta, Deus ouve;
você suplica, Deus ouve;
você agradece, Deus se alegra.
Pois entende o quão grande
é sua fé, apesar das
dificuldades.
O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus. Eu tenho a mais absoluta certeza que é ele que conduz e levanta o sol,com a sua luz e calor para nos aquecer. É ele que faz a chuva cair de uma maneira serena refrescando e molhando todas as matas e plantas que nos alimenta. É ele que nos fortalece , e nos conduz para o bem , e nos dar força todos os dias, para trabalharmos, e cumprirmos a nossa missão diária . É importante que saibamos ser gratos .
Tem dias em que eu só fecho os olhos
e agradeço.
Não sei explicar como,
mas Deus sempre chega —
no detalhe que ninguém vê,
na força que me levanta por dentro,
no silêncio que me acalma
quando tudo parece desabar.
A mão d’Ele me sustenta.
Seu amor me cobre de cuidado.
E a graça…
ah, a graça me dá coragem
pra continuar sendo flor
mesmo em meio a tantas podas.
Obrigada, Deus.
Pelo que já fez,
pelo que está fazendo,
e por tudo que, no tempo certo,
há de florescer.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Deus não se explica, mas sim, sente-se no coração a Sua presença como o vento suave e doce para a alma.
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem, segura sua mão e direciona seus passos. Em paz e miraculosamente ao alvo.
Agradeço por poder fazer tantas ações boas sem necessidades de contar, é eu e Deus e em sua força não precisa se auto-afirmar.
Não existem curadores, existem projetores/as da cura e o que cura é a graça de Deus, mas através dos procedimentos das projeções das curas.
Estes projetores estarão dotados de conhecimentos para manejos conscientes, antes, já não mais podem causar doenças em si e no próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre Deus
- Agradeço a Deus por você na minha vida
- Frases bonitas
- Frases de Fabrício Carpinejar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação