Mensagem de Deus
Enquanto meu lado emotivo estiver ativo, sinto que ainda estou vivo. Quero pertencer a mais do que um bairro ou uma cidade, quero ser mais que uma identidade, minha máxima é a autenticidade. Me peguei perdido em minha vaidade, me deixa ser eu de verdade, cansei de sua permissão sobre o que posso ser, cansei de ter que ter pra viver, quero apenas ser, existir igual ao vento, ser um pensamento que cria insensatamente. Pensamento vazios invadem minha mente, há vida enquanto eu for um elo da corrente, nem serpente nem vidente, apenas nobre sonhador, sofredor de um mundo que nos condena ao sacrifício, mil ofícios pro seu tempo ir para o ralo, sou eu quando falo e também quando me calo. As respostas sobre a vida estão no dicionário.
Me deixa falar, me deixa xingar, expulsar demônios de meus sonhos, tiranos de seus tronos, quero a vida simples de um instante natural, olhar pra dentro e perceber o espiritual, que move meu corpo, razão nenhuma a explica, aquela luz que ilumina a vida, a boca que traz as respostas, ideias opostas que se somam, maneiras de viver que se confrontam, liberdade pra assumir que o ego é a personificação da alma, nem tudo a alquimia explicaria nas entrelinhas, imagine quem se atreveria a procurar a razão do sol brilhar mais um dia, da onde vem a magia que a ciência não explicaria? Nem toda religião saberia, apenas apontaria, e se errassem a pontaria? Pra onde a razão apontaria?
Todo tempo investido, mensagens que traziam dedicação, amor e paz. Já me revoltos em mistérios aos quais me desfiz em sinais, igual a água: transcender o que nos prende, romper barreiras que nos separam. Lembrar de momentos aos quais nos foram eternos, viver todo instante buscando o valor de estar vivo, sou eu quando tenho me permitido tentar, cansei de esperar, preciso me levantar, começar a lutar, batalhas que nos mutilam, queria apenas valorizar a criação, olhar a minha volta interpretar cada situação e entender o valor da justiça e do perdão.
Ser um adulto índigo exige coragem. Não caber em padrões e questionar sistemas gera raiva, mas também muita admiração! Dentro de nós há um infinito amor pela vida, não deixemos nossa vibração e evolução espiritual baixar. O mundo precisa de nós, honrem essa nobre missão!
Definitivamente! O pior comunicador é aquele que quando fala as pessoas saem falando dele e não de si em si.
Humanos e suas manias, seres carismáticos, práticos, tudo que sou é o que a sociedade em mim reproduz, sou induzido a escolhas, meus pensamentos nem meus são, sou só um boneco, nos apegamos a Deus ou algo divino, divido minha vida em um sacrifício, me sacrifico pela cidade, uma nação que não tem rosto, de agosto a agosto trabalhando pra pagar o imposto, torço pra que minha vida brilhe, foco no que me orienta, já me despedacei pra me remontar em um quebra cabeças, dizem: “apenas ouça e obedeça”, dizem que sou manipulador, se sou, que seja pela liberdade da cabeça.
Vivemos ansiosos pelo que irá acontecer e como iremos agir, mas ignoramos o valor do ser e o porque de existir.
O presente em um segundo vai embora e vira história.
O futuro é uma idealização humana: uma fuga do agora.
Vivi mais de mil vidas até chegar nessa que me encontro, viverei mais um milhão apenas pra passar o tempo, nada faz sentido fora de si mesmo.
Trazemos em nós o pecado, mas Jesus nos chama pra perto Dele para assim nos distanciarmos daquilo que nos afasta de Deus...
Que possamos ouvi-Lo e seguí-Lo.
"Queria Saber O Porquê de Nessa Vida, Não Ser Possível
Demostrar O Que Sentimos Na
Perda.... Será Que É Feio Chorar? É Feio Demostrar Sentimentos. Meu Deus Perdoe
Seus Meros Mortais"
Uma peça de teatro
A corrente do tempo não para
Ela corre, anda e se rasteja, mas não volta
O cenário vai trocando, o ator vai mudando
E o público vai rindo e chorando
O ator que um dia existiu não existe mais
Mas se tratando de meros mortais
As novas possibilidades aparecem
Novo sabor, nova amizade e novo amor
Me pergunto sempre, Deus, o que eu sei
Já que a todo instante tudo muda
Tentando capturar as suas linhas tortas
Mas isso só gera uma dor aguda
Em meio a isso, apenas navegarei
No palco do mundo, não somos reis
Em sua vastidão, o torto se transforma em padrão
Aprendendo e vivendo na imperfeição
No eco do silêncio, o tempo nos ensina a ouvir
A voz do coração, o sussurro da alma a fluir
Aprendemos que cada adeus é um novo começo
E se for assim, eu te agradeço
Quando eu era criança, em meio a meus questionamentos sobre a vida, eis que surge a religião, com o passar do tempo surgiram mais questionamentos, na adolescência conheço algo que supria a necessidade de respostas: a poesia, na fase adulta, nessa de querer entender a vida, guiado pelos versos encontro a filosofia, então decido seguir o caminho acadêmico para adquirir o conhecimento, no primeiro dia de curso, conheço a história e me apaixono.
Quando você pede demissão após 4 anos e meio, para começar no dia seguinte em outra empresa, as pessoas que estão de fora só conseguem ver vc pulando do avião sem paraquedas, mas quando seus objetivos estão alinhados com Deus e a família, você se sente seguro e sabe que Deus está cuidando de tudo, não há nada mais verdadeiro do que um passo para trás, para poder dar dois passos para frente.
No último dia do ano, procure um local calmo, feche os olhos, relaxe, mentalize um Ano Novo Feliz, repleto de Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Faça uma Oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
Preciao de ti o meu tanto que precisa de mim. Sou corresponde ao que me emociona, são fatores que levam a crer que existe vida nas formas mais variadas de existência. Sou apenas parte decálogo que permite minha permanência.
Acordei pensando em ti, o fato de não estar mais ali palpitava em meu peito um sentimento de angústia. Todo tempo investido vivia em arquivos com o peso da lembrança que corta. Sou o sangue que escorre de meu peito com o soar da primeira estocada.
Acordo com o teu nome na cabeça, antes de fixar o pé no chão, lembro do tempo em que nos procurávamos. Qualquer mensagem era um
assunto que nos aproximava.
Era uma época em que viver por miragens já não se bastava. Porque no meu deserto tu eras oásis.
- Relacionados
- Mensagem de Paz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
