Mensagem de Deus

Cerca de 81995 mensagem de Deus

⁠"A verdade é o único, de fato, porto seguro. Fora dela tudo causa ansiedade e angústia. Não é sobre ser absoluta ou relativa. É sobre a verdade de quem somos e para quê estamos convivendo."

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

"Expectativa é fonte de Inércia, e a Proatividade, fonte de Realização. Mexa-se!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠A liberdade é a maior conquista pessoal que se pode ter, mas lembre-se de que ser, verdadeiramente, livre é viver em Paz, e só há Paz onde há perdão.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Muitas vezes, a omissão é uma covarde ferramenta de cumplicidade.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Conscientizar-se de seus bloqueios, é a única forma de encará-los e vencê-los. Um inimigo invisível, é impossível de ser combatido.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Relacionamento que machuca e provoca dor, pode ser qualquer coisa, mas, certamente, não é Amor. Liberte-se!


(do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo)

Inserida por Anatterapeuta

⁠Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Somos ar que imagina, fogo que transforma, terra que constrói e água que compartilha!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Relacionamento é viver melhorando um ao outro, por meio de amar o jeito que cada um está lidando com suas imperfeições. Assim alimentam-se de coragem, conquistas, e apoiam-se quando precisam. Se você está aturando, rivalizando, não é amor, é jogo. Onde há jogo, não há amor!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Tem gente que vive planejando e fazendo o mal ao próximo, aí quando cai nas armadilhas das próprias ciladas, lembra que Deus existe, e só então começa a invocá-lo... Isso tem nome: Sacrilégio.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Explicar a Morte para o Vivo,
é o mesmo que explicar
o Preto para o Branco
e a Luz para Escuridão.

Inserida por Molini

⁠Ao abrirmos os olhos para a noturna imensidão do céu,
mergulharemos num mar de estrelas,
ao fecharmos os olhos para o sono da noite,
dormiremos no colo de Deus.

Inserida por neusamarilda

A igreja deve continuamente purificar-se e tornar-se uma comunidade nova, que mostre aos homens o rosto transcendente e humano, gratuito e surpreendente de Deus.

Inserida por pensador

⁠Daqui a pouco nossos sofrimentos terão um fim, nossas angústias acabarão e nossas dores findarão; tudo isso porque o nosso Senhor Jesus Cristo está pertinho de voltar para nos levar ao gozo eterno e infindável.

Inserida por matheusmorenuu

⁠As crianças não são somente a igreja de amanhã, mas a de hoje também. Mas elas também serão as futuras líderes da igreja das próximas gerações.

Não as criem somente para serem cópias de Jesus, nas exemplos dEle também.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Dedicar-se a uma vida,
Pura, sem se ocasionar.
Onde as flores se jogam,
Como quem diz, "esse é o caminho!".
O tempo não nos cabe,
Não nos permite ser o que não somos.
Saudade...
No abraço apertado da criança que mirava o vovô, na mente, no coração ou âmago outrora! Não importa!
A questão: O amor sempre irá ser o portento da Alma, um presente de Deus!

Inserida por Lincoln_Lucas

Para estar motivado você não precisa de música, frases ou exemplos. Apenas vida.

Inserida por enzo_segura


Hoje temos uma nova oportunidade de olhar para a vida de uma forma diferente, sempre que despertamos de um sono reparador, surge uma nova oportunidade de sermos gratos no pouco e no muito, pois o que temos está nos sustentado, nos mantendo erguidos e nos fortalecendo, pois, o fato de acordarmos em meio a tantas perdas é uma dádiva divina, é uma nova chance de consertar nossos erros, de amar, de perdir perdão, de perdoar de nos tornarmos pessoas melhores. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada e de muitas realizações, que seja intensa em alegrias, amor, generosidade e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Muita Fé e ousadia para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Que Deus continue nos abençoando, nos guardando diariamente e guiando todos os nossos passos como um Pai faz com o filho que está aprendendo a andar.

Inserida por lilian_rios