Mensagem de Deus

Cerca de 81747 mensagem de Deus

❝... que estas alegrias ... estes carinhos que chegam sutilmente ao nosso coração .. sejam bençãos de amor e paz ... inundando de felicidades nossa alma ! ❞

Eu queria que fosse agora
A hora de viver os sonhos que sonhei
Mas tudo tem o tempo certo
E nada foge do controle do meu Deus

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ❀ ° Resplandece na alma a esperança da felicidade a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.

" Não permita que a tristeza invada tua alma...ás vezes momentos ruins acontecem, para nos provar...para ver até onde vai a nossa fé e perseverança...
Saiba que nada é para sempre...Deus a tudo vê e domina sobre todas as coisas... Nos momentos alegres...de sol... louve...e nos momentos tristes e nublados...ore...essa é a chave para amenizar a dor...e obter a vitória!"

Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!

⁠Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil – pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

Quando nosso coração passa a esperar em Cristo e no mundo futuro que ele nos garantiu – quando carregamos o jugo suave dele –, recebemos poder para trabalhar de coração liberto. Conseguimos aceitar com alegria qualquer patamar de sucesso e realização que Deus nos der em nosso trabalho, porque ele nos chamou a realizá-lo.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞

° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °

Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.

Quando você menos espera, aquela resposta que precisavas vem, sua vida vira de cabeça para baixo, tudo muda e as promessas de Deus se cumprem...

⁠⁠Exercite olhar no espelho, segurar a sua mão e dizer: levanta, você consegue, vai dar tudo certo, você é forte, você é corajoso, você é competente, você é importante, você é necessário, você é especial. Haverá dias que não terá ninguém para te dizer isto, não vai ter profeta, não vai ter amigo, não vai ter ninguém, só você e Deus. Você mesmo vai ter que ser boca de Deus para sua vida!

O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!

Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.

Uma das vantagens de viajar de volta ao passado não é só resgatar lembranças de momentos que não voltam mais é ter, sobretudo, a oportunidade de poder refletir sobre o presente e o futuro, e tentar construir-los, fazendo algumas correções...