Mensagem de Deus
Você já parou para falar com Deus, para pedir diretamente a Ele um discernimento, uma direção, você já parou para olhar para outras pessoas e ver que muitas delas tem problemas maiores que os teus e conseguiram superar? Que aqueles problemas que pareciam ser impossível foram superados. Portanto tudo passa, os problemas passam, pois eles são passageiros, temporários, por um determinado tempo, faz parte de nosso crescimento, de nosso aprendizado.
Meu relacionamento que tenho com deus e um diário Conjugal entre duas almas que se encontram o que se passa dentro de mim Só ele sabe mais ninguém.
Se um Deus deseja impedir o Mal, mas não é capaz, então não é onipotente. Se é capaz, mas não deseja, então deve ser malévolo. Se não é capaz nem deseja então por que chamá-lo de Deus (com qual outra razão coisas ruins acontecem com pessoas boas?).
"Legal é quando Deus te mostra o quanto você está errado, quando te mostra que você é apenas um ser humano, quando te mostra a realidade."
O mundo é grande oportunidade de nos unirmos para trocar tudo o que Deus nos deixou como herança, ao nosso aproveitamento na reforma íntima.
DEUS NO CÉU, NA TERRA EU... MINHA VIDA ESTRELAR, ENCANTAR, SER MAIS E TER TUDO POR UM DIA. TER AR NO PULMÃO, SER RESPIRAÇÃO... E SEGUIR BUSCANDO UM LUGAR AO SOL, SEM SER MAIS QUE O BRILHO DA ALMA DE ALMANY, VIVER MEU TINO E MINHAS INSPIRAÇÕES POÉTICAS SOMENTE!
Almany Sol - 29/07/2012
Hoje é dia de festa e homenagem,mas o presente é nosso.pois é mais um ano que Deus concedeu ao mundo uma pessoa essencial, não só para minha vida mais, para todos aqueles que à cercam.
Por onde passa deixa um pouco de si,invade os corações com esse jeito de menina mulher..
Menina pelas sua brincadeiras e Mulher por esse jeito sério de ser,batalhadora e otimista em tudo que desejas..
Difícil falar,pois são tantas qualidades que não caberiam em uma simples mensagem..
Desejo a você todo amor, toda paz, felicidade e muita, mais muita mídia mesmo (rsrsrs) você merece..
Estarei ao seu lado sempre FELIZ ANIVERSÁRIO de sua amiga que te adora!!
"Deus muitas vezes usa de momentos para nos unir e fazer com que em meros detalhes sejamos conquistados pela sua graça e presenteados com pessoas nas quais chamaremos de anjos"
30/07/12.
Se pensarmos que pensamos ,
descobrimos que deveriamos pensar ...
Pois não pensamos ,
Deus nos faz pensar .
Uma pessoa se afastou de você quando você menos esperava .. Não chore, nem lamente .. É Deus tirando do seu caminho, quem não merece estar com você na sua vitória .. ;D
´´Se eu não acredito em mim, mas Deus acredita, logo posso eu acreditar em Deus que acredita em mim, e tendo acreditado que Deus acredita em mim, posso acreditar que comecei a acreditar em mim. ``
Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.
Deus meu Deus
Deus, luz das minhas trevas.
Deus alegria das tristezas que me rodeia,
Deus força nas caminhada do meu dia, dia.
Deus meu Deus.
Deus que me presenteia todos os dias dando-me vida.
Deus capaz de se fazer em três,
Para suprir as necessidades do homem
Sendo Deus criador de tudo
Para a subsistência da humanidade.
Sendo Deus salvador,
Vindo morar no meio dos homens,
Se igualando aos mesmos,
Para mostrar a força que tem a fé.
Tornando Deus espírito, para santificar,
E perdoar as falhas dos homens.
Deus meu Deus,
Que está comigo todos os meus dias.
Deus de Deus,
Deus santo, Deus imortal.
Que tende piedade de todos nós.
Amém
Só quem sofre tentações sabe como é impossível se livrar delas mas graça a Deus que nos enviou seu Filho pra que entendamos que sem Ele não podemos fazer nada.
Em Prece.
Elevo minhas mãos para clamar em preces.
Oh Deus,Senhor dos exércitos;
Meu clamor não está em perfeitas palavras;
Minhas palavras não estão em perfeitas pronuncias.
Mas sei que tudo conheces;
Sabe que sou imperfeito,mas na minha imperfeição e ignorância acolhe para Ti Senhor;
Só Tu conheces;
Só Tu podes me julgar;
Só Tu me dá a Salvação.
Por isso em minha pequena prece,com minha enorme dificuldade,escuta o meu grito!
De dor,por aqueles,quem nem tem mais espaço para dar seu ai;
Me coloco diante de sua grandeza;
Porque Tú faz maravilhas;
Tú garante o sustento de minh'alma;
Tú ilumina minhas trevas e me tira dos terrores que assombram à noite;
Tú fazes brilhar o sol da justiça.
Quero Senhor me abandonar em teu amor,entregar minhas dores físicas e espirituais;
Creio em Teu pode que opera graças abundante!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
