Mensagem de Deus
Deus onipotente, único soberano.
Agradecemos as bênçãos recebidas, coisas materiais, confortos, bens, que são muito importantes e peço sua bênção sobre tudo que possuímos.
Abençoe nossas mentes, que tenhamos senso para buscarmos o sagrado com sabedoria e humildade.
Pedimos pela saúde nossa e de nossos irmãos que passam pela provação através das doenças e outras também. Auxilie seus filhos nas lutas. Faça-nos dignos de sua misericórdia. Obrigada por tudo pai. Amém!
Empatia é ver os outros como Deus nos vê: imperfeitos, mas perfeitamente perfeitos dentro dessa imperfeição.
Tome Nota!
Abra a porta da sua casa e deixa Deus fazer morada, permita que Ele faça as mudanças necessárias.
"Por que Deus precisa do homem?
Como realizar essa obra pretensiosa, sem nos ampararmos na certeza de uma cumplicidade sagrada entre Deus e a Humanidade? Como sondar as profundezas do ser e conferir um significado que justifique sua existência, se não transcender o espaço-tempo limitado, que os sentidos conseguem apreender? Por isso, o Homem precisa de Deus!
Como desfrutar da imensa riqueza que é a experiência humana; como arrancar Espirito da matéria, sem tocar no barro e descobrir as formas infinitas que ele esconde? Por isso, Deus precisa do Homem!
Onde termina o instrumento e começa o Arte? Onde termina a Arte e começa o Artista? Como separar a obra, o artista e a matéria-prima?"
"Criador e Criatura, Artesão e Obra, Deus e Homem são as duas extremidades do fio que sustenta a vida; será impossível atar o laço que abraçaria o Cósmico, para sempre, sem que essas duas extremidades se toquem e juntas, realizem e consagrem o milagre de existir!"
Deus, muito obrigado
pela generosidade do
seu amor,pois a poesia
da naturezaé um grande espetáculo doseu
esplendor..
Se Deus não existe, então temos muito que fazer neste mundo, há muita gente de quem cuidar e a quem ajudar. E, se Deus existe e está em silêncio, é porque Ele acredita que dentro de nós habita a consciência profunda e clara da nossa missão, que é seguir em frente mesmo que estejamos no inóspito Saara.
"O meu Deus não está no Templo, eu O encontro todos os dias, no assombro da Vida e na perplexidade que cala minhas palavras."
Que Neste Dia,
Seguirei Firme nas Minhas Orações a Deus
Para Acontecer Coisas Boas na Minha Vida,
de
Todas Pessoas.
No tempo de Deus as coisas se ajeitam, o tempo se alonga ou encolhe e a vida se encaixa direitinho em seu propósito.
"SIMPLICIDADE". Deus amplie em nós o sentimento da simplicidade. Vários seguimentos religiosos ensinam-nos que, a simplicidade traz leveza para alma. Ensina-nos a desejarmos prosperidade e conforto, reconhecimento do nosso trabalho, senhor, que não nos falte o pão a fé e momentos de lazer para o descanso físico e mental. Que não nos falte acima de tudo corações bondosos, gratos sem arrogância. Que a simplicidade seja enfeitada com amor e a gratidão seja espontânea e não por obrigação. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Amém!
Quando a vida me pergunta
Se estou sendo forte
Respondo:
Até aqui Deus tem me levado no colo.
Continuo com Fé, essa Fé significa confiar em Deus nos bons e maus momentos mesmo que isso inclua algum sofrimento até ver o braço de adeus revelado em minha vida.
Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé.
Assim continuo
Firme, amparada por Deus.
Sempre que eu caio e tenho vontade de desistir, eu me lembro das palavras de Deus:
Não temas
Seja Forte e Corajosa
E é isso que me mantém forte e tendo fé. Assim continuo
Firme, amparada por Deus.
Talvez exista uma tela imensa com um desenho traçado por esse Deus comandante, e nosso papel nessa grande Obra seja apenas colocar a linha na agulha e dar cada ponto, confiando que o resultado final será Bom.
O cruel disso tudo é que não temos acesso a esse desenho, não sabemos o que estamos bordando e estamos cansados e assustados demais para confiar nesse Artesão silencioso.
Andando com Deus se aprende muitas coisas... Mas o que ele quer mesmo, é apenas nossa companhia,ele só quer nos amar, e preencher o vazio dele dentro de nós...
Esta Vida -
Esta vida que Deus me deu
na indiferença e na saudade
fez-me Poeta que viveu
no silencio da cidade.
Passa o tempo de corrida
passa a vida e a vaidade
nas horas da nossa vida
fica sempre uma saudade.
Choro a vida num minuto,
numa hora, num segundo,
das palavras que não escuto
dos cansaços deste mundo.
E embora goste da vida
do Poeta que sofreu
não esqueço a dor sentida
desta vida que Deus me deu.
- Relacionados
- Mensagem para Filho
- Frases de Amor para uma Mulher
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
