Mensagem de Deus
A morte o veio buscar toda chorosa. E Deus curioso quis saber: Quem foi você na terra? Sorridente disse: Eu, meu Senhor? Eu fui humano.
O meu Deus não precisa de dinheiro, não precisa de palacios, nao precisa de fama, nao precisa brigar por ele, nao precisa de oferendas, não precisa nem de acreditar nele, o que ele precisa é que você pratique o amor, que ame algo por inteiro , que discarte tudo aquilo que na essencia é desnecessario, e incompleto, como o preconceito das religioes que crêem em um Deus que nada mais é parte de uma ambição para um guerra onde o vencedor é aquele que possuir mas seguidores de uma mentira ridicula e hipocrita.
Prometo agora, diante de Deus que lágrimas não deixarei rolar mais em meu rosto por causa desse sentimento.
Essas de agora serão as últimas!
O mundo me oferece uma vida enquanto eu insisto em viver num quarto escuro e abafado.
Tanta gente já deu a volta por cima, eu sou capaz também, pq não!?
Preciso resgatar minha história, meus anseios, minhas crenças, meus métodos, minha vida...
\11.07.2010/
Eu sou o vento impetuoso, eu sou o mar que esbraveja. Sou eu quem leva o meu barco a pique. E Deus não me diz logo: 'Cala-te ou aquieta-te.'
“Aquele que fere as leis de Deus e não fere as leis dos homens, só poderá ser julgado e condenado pela Divindade Celeste, não cabendo então, esse papel aos homens.”
O difícil é tudo aquilo que não podemos mudar porque Deus o fez assim.
Mas se pudermos mudar com a presença dele tudo ficará mais belo.
"A grandeza do Reino de Deus"
O SENHOR REINA; TREMAM AS NAÇÕES; ELE ESTÁ ENTRONIZADO ENTRE OS QUERUBINS; COMOVA-SE A TERRA.
O Senhor é grande em Sião, e mais elevado que todas as nações.
LOUVEM O TEU NOME, GRANDE E TREMENDO, POIS É SANTO."
O Haja de Deus
Há dupla honra,
Em dias de vergonha
Há esperança, em tempos de guerra
Talvez sem forma e vazio
Esteja o teu viver
Mas o haja de Deus, o haja de Deus
O haja de Deus se ouvirá
Se é tempo de chorar, pode até chorar
Mas haverá uma festa ao amanhecer
O Senhor é um Deus de misericórdia e amor, porém não é complacente com o pecado. Ele não aceitou o pecado antes e não o aceita agora. Sua palavra é imutável. O grande erro do homem é pensar que Deus se adapta às necessidades humanas no decorrer da história.
Sentir você próximo de mim
é ver o sol de perto,
é sentir o brilhos dos olhos de Deus.
Não sei que esperança é essa
que vem de você, que faz tanta diferença,
que traz tanta esperanca
e cria em mim uma mudança,
vontade louca de viver.
Mas, quando você está distante
o dia vira noite - tudo é triste
parece até que Deus não existe
ou então, que ele esqueceu de mim.
“Nem só de rezas vive o homem para Deus, mas também das atitudes que toma, mediante ao deparo de determinados fatos e situações que exigirá dele seu pleno controle físico e mental para conseguir tomar a atitude correta e sai vitorioso dessas ações de provas.”
“As religiões são uma espécie de telefone que serve para falarmos com Deus, mas como sabemos o telefone não é nosso. Então não sendo nosso, quem o emprestou pode passar a exigir algo em troca para usarmos ele. Ao fazer isso, acontecem todos os problemas que já conhecemos nas religiões, como guerras, brigas por poderes, ganâncias, torturas físicas e psicológicas, além de manipulação dos fiéis por persuasão e intimidação em massa.”
Descobrir o valor da verdadeira amizade é dádiva de Deus,
saber o valor do tempo é aprender com a espera,
E tropeçar no caminho, é aprender a levantar e seguir em frente.
Pois digno de vitória é aquele que mesmo tendo tropeçado mil vezes, consegue levantar mil e uma.
o tempo e a qualidade desse tempo que passamos a sós com Deus é um indicativo do nosso amor e dovoção para com Ele
Rogo a teu Deus
Tomara que o teu Deus te convença.
Tomara que você esteja presente.
Tomara que estejamos juntos na mesma estrada.
Tomara que você esteja na minha presença.
Tomara que teu Deus seja coerente.
Tomara que teu Deus te mande nesta jornada.
Tomara que teus Deus me ame.
Tomara que teu Deus satifaça meu desejo.
Tomara que teu Deus onipotente saiba que eu sou insistente.
Tomara que teu Deus te chame.
Tomara que teu Deus não deixe passar este ensejo.
Tomara que teu Deus ache minha prece procedente.
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagem para Filho
- Frases de Amor para uma Mulher
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
