Mensagem de Deus

Cerca de 78838 mensagem de Deus

Confesso que às vezes o futuro me assombra. Então lembro que ele pertence a Deus e volto a caminhar em fé.

Biologia é lindo! quando observamos de pertinho nosso corpo e suas reaçoes vemos como Deus é perfeito!! temos um UNIVERSO dentro de nos!!

Deus me , ouve mais uma vez minha oração, Deus vem me tira da escuridão, Deus eu te peço perdão , e que me traga luz em meio de tanta escuridão , Deus vem ser minha paixão, Deus só mais uma vez deixa o sol brilha na minha vida. sei que pode me ouvir deus eu estou aqui , e não me deixar aqui , deus sabe tudo, e é tudo quero o seu amor no peito queimar, Deus não quero mas chora vem deus me consolar, vem me abraçar, pois estou de braços abertos esperando, Deus só contingo posso ser feliz , meu Deus estou aqui olha pra mim .

Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!

Foi quando meu pai me disse:
Filha, você é a ovelha negra
Da família
Agora é hora de você assumir
E sumir!

Rita Lee

Nota: Trecho da música Ovelha negra.

A cada amanhecer Deus dá duas opções para ser escolhida: continuar ou recomeçar. A opção de desistir é a gente que inventa.

Pelo dia de hoje eu so posso dizer uma coisa:
MUITO OBRIGADA DEUS!
Obrigada por ter me guiado e ter me protegido,
nao sei o que me espera amanha, mas tenho
certeza que o senhor preparou o melhor.

"Torcedor do flamengo é diferente, não sei explicar, é como se Deus tivesse feito esse povo de um jeito diferente, mais sensível.É incrível como eles se destacam, os gritos acompanhados de palmas em uma harmonia de dar inveja, beira a perfeição. As lágrimas que caem dos olhos deles tem um poder de tocar nosso corações, suas comemorações emocionam e me fazem pensar, quão patético é torcer pra qualquer outro clube que não seja o Flamengo."

eu escrevi hoje, tá muito ruiiim ?!

Meu esposo o anjo que Deus me presenteou para cuida de mim e dos nossos filhos e mesmo com todas as dificuldades que temos ele jamais desistiu de mim obrigada por você existir em minha vida obrigada por os nossos filhos obrigada por mim amar por aguentar as minhas crises e idas e vindas da vida por esta ao meu lado mesmo quando eu errei por lutar por nossa família.

Não pense que o seu sonho é impossível.
Pense que Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas.
Não diminua o tamanho de seu sonho, aumente o tamanho da sua
fé em Deus... Então vai lá, aponta para a sua fé, e rema em direção aos seus sonhos.

A oração é uma conversa com Deus a respeito daquilo que estamos fazendo juntos.

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

Reflexão Diaria
Obstáculos sempre existirão e devem ser superados.
Lembre-se que Deus nao dá a nenhum de nós um peso
maior do que aquele que possamos suportar, portanto
arrisque e começe a subir o primeiro degrau da sua
escada rumo a eternidade, no final, lá em cima, no
topo, Deus preparou o melhor presente pra você!
Pense isso...

Respeite e aceite as diferenças! Deus criou todo ser humano diferente na aparência, nos pensamentos e nos talentos, porque ele não queria ninguém igual a você.

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

Se lembre de que Deus sempre ouve seus pedidos de socorro, sempre presta atenção nas suas orações. Portanto, de vez em quando, pare de falar, respire e ouça a resposta do Pai. Deus não grita, Ele fala no seu coração, então esteja sempre disponível para ouvir.

Deus sempre nos surpreende colocando
ao nosso lado pessoas das quais realmente precisamos,
amigos de almas que se reconhecem entre laços invisíveis.
Alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos,
pessoas que nos entendem, nos amam e respeitam
assim como somos.

“O jeitinho brasileiro pode servir para algumas coisas certas ou erradas, porém para Deus, nada serve. É o “Jeito de Cristo e da Sua Palavra” que justifica o homem, e que Deus reconhece como o “Jeito autêntico e oficial” e nada mais!”

Deus deu inteligência e dons ao homem para que ele construisse a motocicleta, e essa máquina o levaria aos limites da liberdade para curtir e apreciar seu "cavalo mecânico" nos milhares de quilômetros de estradas e relevos. Pilotar uma motocicleta para destinos distantes é como montar em um corcel negro, e atravessar longas estradas ao longo do destino, juntamente com o conpanheiro alado: a águia (que acelera pelo vento com sua sabedoria e imponência entre as aves, por ser uma ave especial como um motociclista). Os motociclistas são ases indomáveis e traçam suas rotas descobrindo e encontrando em cada curva, em cada reta, em cada parada um amigo motociclista que tem seus mesmos ideais: A liberdade sobre duas rodas!

Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.

"...o Autor da existência, Deus, do qual ouvimos muito falar e conhecemos tão pouco. Ele observou sua capacidade de lutar. E, por fim, o premiou com o maior de todos os prêmios: O MILAGRE DA VIDA."

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber