Mensagem de Deus
Os ímpios não conhecem essa guerra interna. Eles pecam, e
amam pecar, mas a graça de Deus está presente aí onde há um conflito espiritual. Nós efetivamente pecamos, mas odiamos o pecado; caímos em pecado, mas o odiamos e
lutamos contra ele, e todo verdadeiro filho de Deus pode dizer honestamente que não há nada neste mundo que tema tanto como entristecer a seu Deus. Se estivesse morto no pecado, não teria nenhum problema a respeito, mas essas
pontadas internas de remorso, essas profundas emoções,
esses amargos suspiros e clamores, esse grito de "miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?", todas essas coisas falam de uma vida espiritual. Se bem conheço sua aflição, o parabenizo por senti-la, pois isso é um dos sinais que indicam um filho de Deus. Não esqueça de que nos homens regenerados há duas forças que se opõem e que o obrigam a uma guerra vitalícia.
❝ ... Deus ... confiamos em tuas mãos ... todos os nossos dias ... todas as nossas esperanças ... com fé ... confiamos ao Senhor toda a nossa vida ... e com imensa humildade e gratidão ... recebemos cada benção magnífica que o Senhor nosso Pai nos presenteia ... Amém ❞
E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.
Louvado seja Deus, Senhor do Universo.
O Clemente, o Misericordioso.
Soberano do Dia do Juízo.
Só a Ti adoramos e só a Ti imploramos ajuda!
Guia-nos à senda reta.
À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos
extraviados.
Suratra 1
Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃
A natureza é uma magnífica paisagem viva
pintada por Deus,
hoje toda deformada e rasurada
pelas mãos impiedosa dos vândalos humanos.
Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)
Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!
A humilhação que você passou será o grande degrau usado por Deus para o rumo da subida de sua mais alta vitória.
Algumas vezes Deus nos dá problemas que são meio difíceis de superar, mas falhar em superá-los também não significa que você deva ser criticada ou mesmo temida pelos outros.
Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.
Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.
Deixe ir o que tiver de ir.
Deixe ficar o que tiver que ficar.
Acredite!
Deus sempre dá um jeito de acertar tudo no lugar.
Só vive o propósito quem suporta o processo. Aguente firme, Deus está com sua família. Essa tempestade vai passar, Ele tem um plano nas vossas vidas, continuem firmes e Lutando. Quando você nem imaginar, as bençãos chegarão, ao seu tempo. Ele nunca atrasa, Deus está cuidando de você.
O álcool não consola, não preenche os vazios psicológicos, mas supre a ausência de Deus. Não compensa o homem. Pelo contrário, anima a sua loucura, transporta-o a regiões supremas onde é mestre do seu próprio destino.
Ninguém DERRUBA quem Deus levanta...
Ninguem toma o que Deus dá...
O que Deus FAZ ninguém consegue DESFAZER...
NINGUÉM, NINGUÉM derruba quem tem compromisso com Deus.
Sabe porque? Porque você é protegido
Deus abaterá aqueles que sem causa tentarem te parar na caminhada, pra eles entenderem que aquilo que Deus escreve ninguém apaga.
Pra entender que a porta que DEUS ABRE ninguem fecha, que quando Ele☝🏼️ determina NINGUÉM PODE INVALIDAR.
Eu digo isso com propriedade, eu digo como experiência própria e posso te tranquilizar...
Fique tranquilo✋🏼
FIque na posiçao que Deus te colocou.
Boca aberta só pra orar, no mais 🤐
Agindo Deus quem impedirá?
Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita
Mas tu não serás atigindo.
Permaneça no seu lugar dando glória🙌🏻
#DeusTemFeitoCoisasNovas
#DeusSófazcoisaslindas
#AtéaquinosajudouoSenhor.
#ShalonAdonai✋🏼
Ana Nogueira
Felicidade pra mim é coisa de Deus, feita de pequenos valores que guardamos no coração que se tornam grandes demais quando o sentimos... É uma alegria desavisada, é um gesto nobre, é um afago na alma, é um sorriso no rosto é uma saudade de quem amamos, é uma atenção inesperada ... Na verdade é tanta coisa bonita que ja temos nas mãos , que falar que não somos felizes pelas lutas que enfrentamos seria uma grande ironia e uma tremenda ingratidão a Deus. Não sou totalmente reali...zada, ainda tenho um caminho enorme pela frente, mas posso te afirmar que sou feliz sim, pelos tesouros que carrego no bolso que ninguém vê , mas que são meus , são dádivas que não troco, não vendo e nem revelo a quem não mereça conhecer , sou feliz porque embora as dificuldades e as tantas falhas que tenho , Deus ainda me permite viver.... Eu sou feliz sim.... mesmo que em certas ocasiões a vida venha me entristecer..
❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞
A humanidade sacrificou os deuses imateriais e ocupou o templo com o “deus mercado, que organiza a economia, a vida e financia a aparência de felicidade. Parece que nascemos só para consumir e consumir. E quando não podemos, carregamos a frustração, a pobreza, a autoexclusão”
- Relacionados
- Feliz aniversário, professor! 37 mensagens que demonstram gratidão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos para quem tem ansiedade e precisa de palavras que acalmam
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
