Mensagem de Deus
Que Agosto seja feito de Surpresas de Deus , novos sorrisos ,
dias melhores , novos amores .
Sentimentos e pessoas verdadeiras . Sorte onde for .
Efeito Borboleta
Pra que brincar de Deus, querer mudar os acontecimentos e
acidentes da vida.
Mudar algo que tanto deseja em nome de um grande amor.
Onde seria possível em um toque de mágica fazer com que tudo fosse diferente.
Que o início fosse da mesma forma que começou, mas onde podemos ter o poder como se fosse Deus para ajustar os erros e danos cometidos.
Para que não houvesse dor e lágrimas desnecessárias, onde podemos construir um muro com alicerce firme.
Para que nada abale e faça com que o muro caia.
Que a queda seja sim em seus braços novamente, para que eu possa lhe mostrar o meu amor verdadeiro a você.
Meu carinho, respeito e amizade que o companheirismo faça com que tenhamos força para sempre manter o muro firme.
Tão firme quanto o meu amor por você...
Nem que para isso seja preciso morrer para que possa mudar os fatos e não cometer os erros do passado...
Me perdoe por amá-lo tanto assim...
Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.
Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mínima consciência
do tamanho do Teu poder e Seu amor por mim!
O sucesso
Deus está acima de tudo
Ter autoestima (fundamental)
Ser sempre racional
Nunca desistir
Não ter medo (enfrentar os obstáculos)
Fazer a diferença
Ser companheiro (amigo)
Nunca passar por cima de ninguém
Ouvir mais, falar menos.
Tentar chegar próximo da humildade
Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia em que as suas promessas se cumpriram em minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela capacidade de conquistar os meus sonhos, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos que eu tanto amo, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Sou pequena diante de tão grande amor, te agradeço por me perdoar, por me segurar nos braços quando estou sofrendo, por colher as minhas lágrimas e transformá-las em vitórias.
Ah Senhor, eu te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!
Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confia, ora, dorme e descansa. Amanhã é um novo dia...
Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!
Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.
Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!
Aumento meus passos quando corro para a vida que me espera com infinitas possibilidades e que Deus me ajude a conquistar.
Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.
Por mais que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus.
Seja grato com a vida
Seja grato com Deus
Seja grato com o próximo
Ainda que o cansaço dos dias
te leve a um mar de dores e feridas.
Seja grato...
Seja grato
a quem um dia lhe mostrou o caminho
Seja grato
a quem um dia lhe demonstrou carinho
Seja grato
a quem um dia já lhe deu a mão
Seja grato
a quem um dia já o acolheu com afeição...
A gratidão
é o sentimento mais nobre que existe.
Ignorar...
Não lembrar de onde viemos
e quem já fomos...
É ser um indigente de memória.
Agradeça a quem um dia já
lhe ensinou o caminho
e o ajudou a compor nova sua história.
Seja grato...
Ah... Será a sua maior glória!
"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Sl 14:1) É interessante notar que a palavra insensato também pode ser traduzida como "ímpio". Ateus são ímpios. É assim que se tornam ateus. Impiamente, reduzem Deus à não-existência a fim de poderem viver no pecado sem qualquer senso de obrigação moral. Entretanto, para que o insensato possa proferir a palavra Deus, ele precisa ter um conceito de Deus. Se ele tem um conceito de Deus, isso implica que Deus existe. É impossível pensar em algo que não exista; portanto, na verdade, ele está tentando eliminar algo que o seu próprio poder de raciocínio lhe diz que existe. O fato de o insensato fazer tanto esforço para negar a existência de Deus é um testemunho de que Deus deve existir, ou o insensato não teria com que se preocupar.
Ó Deus, por onde vagava eu à procura de Vós? Ó beleza infinita, eu vos procurei fora e estáveis dentro do meu coração.
Mãe
Mãe é um pedacinho de céu na Terra; é presença divinal; é o olhar de Deus nos guiando.
Mãe é âncora quando em nós é tempestade; é farol de luz intensa quando perdidos no mar revolto da vida estamos.
Mãe é o sol de toda manhã, mesmo quando o céu está nublado.
Mãe é aquele casaco aconchegante, quando com seu abraço protetor envolve o corpo do filho. Mãe é o nosso cobertor quentinho quando nas noites de solidão o frio do desespero bate.
Mãe é guarida, é escudo; é a força que nos defende quando o mundo inteiro está contra.
Mãe é muito mais que proteção; é prece, beijo de Deus e oração; é o nosso amuleto da sorte, o nosso anjo guardião.
Mãe é o sabor especial nos almoços de dia de domingo. É o gosto suave de amor com o qual ela tempera a vida.
Mãe é amor onipresente, quando o filho está distante, mas precisando de abrigo.
Mãe é a que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
DEUS nos deixou uma promessa de que nunca nos deixaria, nem nos abandonaria e quando a bíblia menciona isso, é porque independente do que aconteça e da situação q nos encontramos Ele vai continuar do nosso lado. Aquele que nos guarda não dorme e quando leio isso, logo meu coração se acalma.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases bonitas
- Frases lindas
- 57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
