Mensagem de Deus
Deus deus apenas dois dias para viver cá na terra. O ontem q você já viveu e o hoje você estás a desfrutar agora; por isso faça tudo hoje e agora pq o amanhã Deus não lho deu para ti.
A hora em que achamos que tudo está mais difícil,
pode ser justamente o momento em que Deus vai dizer SIM.
Não pare de crer!
Deus existe, mas a história das religiões é uma farsa notadamente sem fim. Negar a religião não significa necessariamente negar a existência de Deus. Pessoas que só pensam na sua própria salvação são pretensiosas e egoístas, e não respeitam as diferenças individuais existentes no âmago da sociedade. Da mesma forma, não merecem ser respeitadas.
Falar de amizade sincera é sentir o leve toque de Deus nos envolvendo na certeza de que não estamos sozinhos. Amigos surgem inexplicavelmente e se tornam nossa extensão. Cúmplices são um bálsamo nos momentos difíceis e a explosão de felicidade na alegria. Creiam ou não, são anjos sim, palpáveis, e trazem em sua essência a luz que muitas vezes necessitamos para iluminar nossos caminhos.
Luiz Machado
As Etapas da vida de um ser humano, revela o porquê das incompreensíveis criações de Deus.
Deassis Demelo
Deus é tão Amoroso, tão maravilhoso que ele nunca abandona aqueles que O procuram ainda que você peque contra Ele, mesmo assim Ele ainda te quer!
E assim muitos de nós vamos:
Escrevendo nossa HISTÓRIA, pulando as LINHAS que Deus terminou como limites, errando nas escritas da aplicação da PALAVRA de Deus, dando TÍTULOS para o que não tem necessidade e ignorando o AUTOR principal da vida.
dizem que deus pode prever o futuro ... pois acho que isso e mentira pois se deus pude-se prever o futuro não criaria os homens pois preveria que os homens destruiria o mundo e depois destruiria uns aos outros
Quando olhamos para trás, damos graças à Deus, por àqueles momentos de confrontos que nos espetaram pelas costas.
Fomos capazes em dar determinados passos à diante, que de outra forma, não haveríamos feito!
Com o tempo descobri que, DEUS nos prova de todas as formas e quando somos FILHOS DELE,
ELE não da moleza..
Ou você confia, ou confia...
Você tem que aprender a pescar..
Você tem que saber aprender a voar!
E você aprende.
..
Antes de falar de mim Examine a sua vida Vê se não tá nada errado
Inocente ou culpado Pois só Deus tem a balança Pra pesar as atitudes
De um pobre ser humano Quem é você para julgar Os mistérios desse Deus?
Que me criou pra ser ungido Por Ele sou protegido Põe a mão na consciência
A Lei de Deus é a transparência E nada fica escondido
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
Deus sempre tem sua maneira de agir. Na maioria das vezes é bem diferente da nossa. O coração DEle é movido a amor e a cuidar de nós.
“O debate entre calvinismo e arminianismo não tem sua ênfase na liberdade, mas na bondade de Deus. O arminiano defende, em primeiro lugar, não a liberdade humana, mas a bondade divina, que o calvinista parece afogar em nome da soberania”
Ter fé em Deus é fundamental, mas ter fé em si próprio é o passaporte para ir em busca dos sonhos que nos foram creditados. Acorde! Pois seu sonho pode estar sendo roubado antes de você estar acordado.
O que Deus observa no homem é o seu comportamento;de nada adianta fingir ser santo, se não temos comportamento.
