Mensagem de Deus
Deus nunca dá um fardo maior do que o que se possa carregar,e a paciência é o melhor combustível para irmos até o final
A cada dia que você acorda e deus te dando uma chance de alcançar seus maiores sonhos, basta você correr atrás deles....
A presença de Deus em minha vida, sempre vai consolar o meu coração, enxugar as minhas lágrimas e curar as dores da minha alma. Sem Ele não dá para viver!
Deus consola aqueles que choram. E está chegando a hora que ele vai enxugar as lágrimas dos seus olhos. Creia nisso!
Aquele que tem Deus nunca morre apenas parte para um mundo melhor livre de toda maldade mundana e só choram os q ficam
Deus dá,mas ele também pode tirar dependendo da forma em que agimos com aquilo q ele nos concedeu.Muitos sobem, muitos caem.
"Deus", é o nome que ouvimos quando alguém quer transferir o mérito do que acontece de bom ou ruim na vida.
No meu prisma, o maior enigma da existência é a vida ( a vida no sentido do processo de formação da essência )
No meu conceito, esse enigma jamais será desvendado, e a única alternativa que nos resta é agradecer ou lamentar à vida...somente à ela, por tudo.
" CADA UM TEM A SUA ! "
"No mundo da imperfeição temos duas escolhas
Servir a Deus adorar se prostrar e jejuar em busca da perfeição
Ou viver em vão sem a certeza da vida eterna"
Quantos dias tardes e noites Deus tem nos dado gratuitamente? E vc agradece?espero q sim.Se ele é dono de sua vida agradeça sempre
Nunca sabemos o que o amanhã nos reserva mas temos vividos muitos dias normais na vida.Então Deus é quem cuida daquele q crer
Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.
Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.
Uma semana linda que já
está chegando ao fim.
E eu agradeço a Deus todos
os dias por ter
cuidado de mim.
23/02/2018
Cair nos pode parecer humilhante;
Mas, nos colocarmos de pé outra vez,
É a certeza de que Deus pode nos deixar cair,
Mas Ele mesmo nos impulsionará para cima novamente,
E jamais nos deixará desistir de levantarmos!
Frequentar um templo, afirmar uma crença em Deus, ofertar, pregar, cantar louvores não são sinônimos de bom caráter. Da mesma forma que o perfume de uma flor não depende do lugar onde foi plantada, o caráter de uma pessoa não se forma dentro de templos. A personalidade (persona - máscara social) sim, mas não a característica (caráter) essencial.
A busca do ser humano é essencialmente uma busca por um Sagrado (deus = organismo materno) que lhe remeta a um esquecimento da existência, tal como na vida intrauterina que outrora vivenciamos. Deus, em um dos meus conceitos, é uma palavra que criamos para expressar a ideia de um poder oculto e sem face com o qual sentimos conexão por meio de um cordão umbilical no interior do ventre. Esta ideia de Deus está registrada na mente de todo ser vivo que nasce de um útero. Desta forma, de alguma maneira, buscará uma reconexão com este Sagrado para reviver o afastamento da dor e a completude do ventre.
Se você trás Deus no pensamento e no coração Deus já está em você e isto faz uma grande diferença em sua vida !.
- Relacionados
- Mensagem de Paz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
