Mensagem de despedida para professores inesquecíveis
Você chegou de mansinho, me mostrou músicas novas, fez festa para as minhas chegadas e se entristeceu com a minha partida. Eu acho que não preciso de mais nada além disso, sabe. O que eu sinto por você é tão bom que eu não queria partir. Mas não tem como saber o final dessa história e eu torço para que ela seja bem feliz enquanto durar. O final não precisa ser feliz, mas deve ser maduro e consciente. Eu não sei se isso faz muito sentido pra você que chegou bem quietinho e foi se encaixando na minha vida.
Não paro de pensar nas vezes que você não compreendeu meu coração, eu fui partido quando você partiu.
Felicidade junto com uma tão bela saudade
Que clama uma realidade
Realidade que assola só um coração
Apertado como um só botão.
Odeio o tanto faz.
Pois eu tanto fazia, e você no tanto faz.
Esse tanto faz seu, não deixou a gente viver o tanto que seria.
E o
te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...
Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo
ode cair o céu
o mar me afogar
As pessoas me amarem
Me odiarem
Ou me baterem
Mas em nenhum instante
Tirei você dos meus pensamentos
Pode o inferno chegar
A bebida acabar,
O cigarro apagar
Você permanece eterno.
Em todos os momentos
Em todos os lugares.
Nunca estamos preparados para despedidas. Elas são cheias de incertezas, contradições, e principalmente mudanças na nossa vida, as vezes boa, as vezes não. Nunca estamos livres de nos despedir, seja em uma perda ou em uma partida, sempre vamos passar por isso. Então, aproveite o tempo que você tem, com todas aquelas pessoas que você gosta ou que gostam de você, porque a despedida, ah... a despedida deixa saudade, deixa ausência, deixa sempre alguém ir embora. E a dor da despedida, nenhum de nós estamos livres de senti-la, seja ela qual for. Abrace, beije, não deixe pra dizer depois o que sente, pois depois, talvez você não tenha nem o tempo de se despedir.
Por novos (re)encontros e despedidas nostálgicas regados de histórias, risos, choros e muitos abraços.
Apenas diga
Apenas diga que hoje não estou
Diga que trabalho e estudo
Que não paro em casa
Estou em viagem
Já cresci e tenho casa própria
Não moro mais com você
Sou bem-sucedido e ganho bem
Realizei meus sonhos
Tudo o que você não conquistou
Eu conquistei
Afinal, era o que você mais queria.
É tudo mentira.
Mas,
se a tristeza no coração apertar
E a vergonha não deixar falar
Então apenas diga isso.
Adeus.
É, acho que chegou minha hora, cansei.
Cansei de tentar agradar a todos, e, ao mesmo tempo, ser rejeitado pelos mesmos. Tentar ser o amigo nos momentos em que os outros precisam, e ser retribuído com outra intensidade, apenas sendo tratado como um simples indivíduo.
Não, eu não aceito isso, desejava ser chama, onde existe apenas faíscas. Ser luz, onde a escuridão se fazia presente. Ser amor, onde o ódio é a principal lei. Ser felicidade, em lugares em que a tristeza reina.
Mas, não deu. Não consigo. Não consigo mais tratar apenas como amiga, quem eu queria que fosse minha companheira na vida.
Infelizmente, “a reciprocidade não nasce na intenção de um só”, e isso me doía, dói e ainda vai doer, por isso, acho que chegou a hora de eu dizer, Adeus.
"Minha cidade foi minha história e ela teve o tamanho, mesquinho, de minhas ambições. (...) O dilúvio salgado escapava com tamanha fúria dos olhos, que achei que fosse arrancar meus glóbulos. Fiquei feliz por isso. Nunca mais enxergar seria imensa bênção. Mas o destino é tão cruel que a partir dali comecei a enxergar ainda mais. Vi o passado, vi o futuro, vi o distante e vi o não dito; vi o que se soterrou debaixo dos tapetes da memória e vi o que se quis dizer, mas não foi possível nos tempos mortos. Tornei-me curva pelo peso de toda verdade que acumulei em minhas costas. Uma luz intensa fez me lúcida. Estava morrendo? Um jaó cantando longe. Um adeus? Do tempo que já se foi. "Ouça o mar." Não existem, já, jaós por aqui. "Ouça o mar!" Mas nunca fomos apresentados. Um dia o sertão chega lá. O canto do jaó. Raro. Pai? Se alguém achasse um. Sagrado seria. Ou maligno. Despedida.", Fred Di Giacomo, "Desamparo"
Um casulo que se rompe da vida uma linda borboleta. A travessia nos torna infinitos. As boas lembranças, os sorrisos. A gratidão. Nenhuma palavra supre a dor da ausência. No entanto, a certeza da luz, conforta o espírito e nos traz a paz. Deus esteja contigo.
Um dia triste eu sei...
Sei que é difícil de entender, difícil de aceitar, mas a vida veio nós mostrar que o amor não tolera descuidos,
Ainda ontem eu gritei por você...E hoje, silêncio...
E não adianta reclamar da vida, descuido amor, meu e teu...E o amor se perdeu.
Me fiz prisioneiro por tua liberdade, forasteiro de sentimentos alheios, fico em lágrimas que troquei pelo seu sorriso ao te ver partir para longe de mim.Talvez nunca tenha me amado,Não foi recíproco! Abandonei meu mundo,sonho e planos.Acordei e vi seu Adeus, Doeu mas vai passar...
Você destruiu um sentimento, conseguiu acabar com o resto da minha admiração. Agora nao venha com meia hora, meia palavra ou metade de um carinho, pois com você eu não quero nem mesmo uma despedida. A chave, o caminho, eu te mostrei. Você só soube andar, só uma vez e agora eu desisto de você Não foi falta de aviso pode crer. Mas com, com uma mão te dei o melhor de mim. Você deixou escapar por entre os dedos e agora quer escrever a história mais uma vez. Já chega eu desisto de você. Não soube cuidar do que eu te dei. E agora eu não quero de você nem mesmo uma despedida. Uma despedida.
Saudade
O medo do amanhã é tão voraz que aproveito todos os segundos do presente, afinal o dia que tu não mais estiveres aqui só me restará uma saudade latente.
"A ignorância humana é tão grande, que ninguém entende que a felicidade estava na sua frente, mas você deixou-la ir, sem nem se despedir..."
"A vida me parece um ciclo infinito, hoje estou feliz, e amanhã estarei enfrente a um precipício..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Despedida de professor: mensagens e textos para emocionar
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida