Mensagem de Despedida para Falecidos
No Brasil, o sistema representativo consiste na guerra implacável dos representantes contra os representados.
É estranho sentir a perda do que nunca será perdido, os escritos de um poeta a atitude de um amigo Ferreira Gullar
Hélio Ramos de Oliveira
"Você parece sozinho, mas não está. Mesmo agora Ele está te dando a mão e te guiando para um caminho que não pode ser visto.Se você não está feliz não é porque Deus não quer sua felicidade, mas muito pelo contrário, pode ser o sinal de que Ele te ama.
Ele não mostra o amor te ajudando a evitar o sofrimento mas te mantendo no sofrimento. O sofrimento te vincula a algo maior do que você mesmo, maior que a sua vontade te eleva do mundo para ver o que existe além dele.
Não devemos apenas suportar os problemas que Ele nos manda, precisamos considera-los presentes, presentes muito preciosos como a felicidade que queremos pra nossa vida."
Eu quero ser o seu amigo, companheiro, namorado, amante, ficante, marido, aquele que vai ser o pai dos seus filhos e aquele vai te amar pra vida inteira. E eu quero te escrever um monte de textão que talvez você nem leia por preguiça.
XIII – Visita à prisão
Lembro-me da história do homem que, bravo porque os ratos roíam seus papéis, pedaços de pão, casca de queijo e sapatos velhos, trouxe gatos para que caçassem os ratos; vendo que os gatos comiam ratos e, além disso, um dia lhe tiravam a carne das panelas, outro dia tiravam a carne do espeto, que ora pegavam uma pomba ora uma perna de carneiro, matou os gatos e disse: “QUE VOLTEM OS RATOS.”
Apliquem essa anedota, pois com grandes gatos em lugar de limpar a república. Vocês caçam e comem os ladrões, pequenos ratos que roubam uma bolsa, pegam um lenço, surrupiam uma capa e correm atrás de um chapéu, mas juntos vocês engolem um reino, roubam os bens e assolam as famílias. Infames! Prefiro ratos e não gatos.
Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força.
Os pobres que buscamos podem morar perto ou longe de nós. Podem ser material ou espiritualmente pobres. Podem estar famintos de pão ou de amizade. Podem precisar de roupas ou do senso de riqueza que o amor de Deus representa para eles. Podem precisar do abrigo de uma casa feita de tijolos e cimento ou da confiança de possuírem um lugar em nossos corações.
Infelizmente, as percepções intuitivas mais vivas e diretas só podem ser expostas em linguagem poética, que é nebulosa, ou em linguagem lógica, que os idiotas tomarão como simples demonstração dedutiva e diluirão em mil discussões cretinas. A marca inconfundível da total inépcia filosófica é a incapacidade de distinguir entre um raciocínio lógico e a transposição lógica de uma experiência intuitiva. Essa incapacidade, às vezes, dá uma tremenda impressão de intelecto sofisticado.
Buscamos na nossa intimidade o abrigo contra a maldade alheia, assim como buscamos no outro, no amigo, na esposa, a proteção contra nossos fantasmas interiores. Cada um de nós é próximo e estranho a si mesmo.
Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guarda
"O Verão te molda, o Outono te solta, o Inverno te enfeita, e a Primavera se rende aos teus encantos."
"Sentimentos não duram para sempre, eles passam como o vento, eles mudam como um status de facebook."
"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.
A paixão é a ilusão que nasce no coração carente que ainda não conhece o amor.
"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.
"A boa produtividade de uma equipe é resultado da sua responsabilidade e foco ao desempenhar o trabalho que os forà designado.
Se existe responsabilidade e foco dentro de uma equipe é sinal que dentro dessa equipe existe unidade e comprometimento com o resultado final."
"Reflexões". Resende, 29 de Janeiro de 2016.
"Mostre quão bom você é, desempenhe o seu trabalho com zelo e alegria, mas não tente pisar ou falar mentiras de outras pessoas para chegar em algum lugar. Isso é atitude de pessoas que não tem potencial, pessoas que tem medo de não serem capazes de chegar no alto com seus próprios passos."
"Reflexões". Resende, 29 de Janeiro de 2016.
"Para ter uma felicidade eterna é preciso eternizar a felicidade todos os dias.
As emoções variam de acordo com as circunstâncias e estado emocional de cada pessoa, por esse motivo é necessário cultivar os momentos de felicidade todos os dias, só assim seremos felizes para sempre.
Não permita que as circunstâncias estraguem seus momentos de felicidade. Eles podem ser eternos, cultive-os."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
"A felicidade pode ser uma escolha, pode ser eterna, pode ser qualquer outra coisa, mas ainda acredito que a felicidade assim como as alegrias da vida são apenas momentos que podem se eternizar ou não."
"Reflexões" Resende, 27 de Janeiro de 2016.
Dar mais importância para um culto em uma igreja local do que para sua família é loucura e fanatismo, já que o primeiro ministério é sua família e não a sua instituição religiosa.
"Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.
Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante