Mensagem de Despedida para Falecidos
" Não entrego meu coração a ninguém, até porque eu morreria sem ele. O máximo que posso fazer é dar o que vem dele e tentar esconder o que minha cabeça diz para eu não dar. Caso eu dê o que vem dele e a pessoa não mereça eu pego de volta".
Autor: Henrique R. de Oliveira.
A gente se encontrou em meio à uma multidão,
momentos rápidos passamos,
mas lá não ficamos,
mais ficou um dos sentimentos mais bonito a ADIMIRAÇÃO que ao passar do tempo nunca se apagou ou ao menos se esqueceu...
Passione impossibile che non sarà mai
abbinato, fa male e si è così
doleva, il mio amore la mia vita.
Sei così dolce, sei così stretto, io
l'amore, ma lo farò mai, che
bacio che mai baciato. Che fa male,
lo so. Ma non voglio ascoltare,
perché non vogliono fare del male a me ...
Le lacrime versate perché
amare mi hai fatto male.
malato e non ha cura,
Amo poi muoio.
(Da Graone Matoz, poeta e scrittore brasiliano)
Empresas de bala,refrigerante e varias coisas deixam de crescer não por falta de inovação acentuada e produçao bem dada ou assistida mas por falta de moderação como a informação se não moderada pode ser a melhor informação nunca será repercutida pois sua base mais estruturada esta metodica do que moderada a sua sustentabilidade.
Se surgir uma pedra no caminho, não recue, faça disso uma página virada,pois, apenas com a Sua Fé, você pode ver o que Deus tem planejado.
A educação nada mais é do que o processo de construção de asas no ser humano. Torná-lo capaz de voar para onde desejar e, se a educação for boa, ele nunca irá parar de voar.
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
Baile é como uma rodada de negocios e amor é uma aplicação que não separa tempo de investimo pois é para vida toda,não é um projeto que começa e acaba é esta dentro da gente e pra sair sai tambem parte da gente mostrando q além de fortes somos gente mais do que bailamos o balele da vida a flechar na areia nosso coração esquecemos que uma hora dessa ele pode encontar uma pedra e se fixar com outras sedimentando mais a estrutura de areia
Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida
Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida
Me perguntei-ei conheço seu irmão gemeo logo entendi que somos do mesmo genero pois ou poi por ou pôõ damos já com os joelhos no chão em orações e brincadeiras por aí desde gincanas até o lelêer de viver do q a si a ser
Um dia uma rosa perguntou quantas petalas posso ter e tecer esperando respostas começou a despetalar em clamor lamentando por que qqq uma arvore pode ter tantas folhas e eu estas quais,quais tais folhas pequenas que as botinas não vê e os saltos atravessam,,,...,,,aceitaste ficar a beira de caminhos,janelas e portas.Certo dia uma passaro assentou em galho e começou a cantarolar observando viu que enquanto cantava se inspirava na arvore e no capim espalhado de petalas ali ela entendeu q cada papel tem sua pagina.Voce pode não entender as paginas de seu papel mas seu papel é a pagina q a cada dia faz de Deus sua gloria sendo servo assim saiba por mais q o capim le cubra e não veja a importancia do q Deus manda te fazer sua importancia esta acima de qualquer colheita q le cobre pois a vida é Salvação por o unico Salvador Cristo.
Não existe tentativa perdida quando se trata de viver de verdade as decisoes da vida.
No hay ningún intento pierde cuando se trata de vivir realmente las decisiones de vida.
There is no attempt lost when it comes to truly live the life decisions.
Não pense que toda mulher é totalmente sincera. E, se você pensar que toda mulher é totalmente sincera, vai perder de 10 a 0, e de goleada. A mulher, segundo, as escrituras, tem também, muitas passagens negativas,e só não acredita quem não quer e é totalmente ignorante. Não somente nas escrituras, mas também na vida real. Não estou dizendo para não ter mulher alguma, mas, haja com muito cuidado.
APENAS UM SEGUNDO!
Apenas um segundo ou apenas um milésimo de segundo!
Tudo pode ser consumado!
Tudo pode estar acabado!
Não há razão para não acreditar.
Apenas um milagre acontece,
O sopro da vida está em você,
Quando parar de respirar,
Se der tempo me avise,
Aí acreditarei,
Sua vida é preciosa,
com apenas um respirar,
a vida pode durar ou acabar,
se respirar pra sempre
a tendência é continuar,mas se for o último,
a tendencia é lamentar!
A vida é como as águas de um rio, elas vão, mais nunca voltam, podem até puxar de volta, mas ela nunca ira voltar, mais sempre vai ficar algo lá no fundo do rio. E a vida é como o rio, nunca nada vai voltar, mas ainda vão sobrar lembranças, lá, no fundo de coisas que um dia aconteceram. Teve uma mulher que um dia eu conheci, e cada minuto ao seu lado valeu a pena, e eu nunca vou esquecer-me de você. Digam o que quiser eu nunca vou te esquecer!
Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.
As vezes eu penso que ficar só não é tão ruim assim,pois você evita se machucar,evita sofrimentos,mas tem um porém,você deixa de ser contemplado com o maior dos sentimentos que os seres humanos podem oferecer: O amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante