Mensagem de Despedida para Falecidos
Aprendi desde cedo. "Cuidado lá fora." É o que a minha mãe dizia. "Cuidado lá fora, garoto." Não sei o que esperam que sejamos como adultos se temos que ter cuidado a porra da vida toda.
Dizem que da vida nada se leva, pois quem partiu nada levou, contudo, se a vida insiste, não desiste, agarre o que ficou.
Em dois mil e vinte e um, sorrir lembrando do Mussum, dançar ao som do Olodum, viajar para Cancun ou Cafarnaum, tomar um rum ou um suco de jerimum, comer um atum, rezar para Ogum, ouvir um mutum e se houver um zumzum, sem problema algum, como um cidadão comum, celebrar a vida e a liberdade, soltando um pum.
Os políticos.
Os pobres vendem seu voto,
pra candidato a eleição
Depois que são eleitos
botam todos na prisão.
Criam leis abosivas
Não respeitam ao eleitor
Uns ganham para prefeitos
Outros pra governador
Uns vão para Brasília
Como deputado federal
Outros ficam no Estado
Como deputado estadual.
Alguns vão para o Senado
E um a presidente da República
Depois de diplomados
pelo supremo tribunal
se apoção da caneta
para nos fazer, o mau.
Criam leis abosivas,
Se esquecem doseu eleitor
Que os tirou da miséria
E os fez governador.
Passei Muitas Lutas.
Passei muitas lutas
enfrentei tempestades
Mas não desisti
Sou grato Jesus,
pela sua luz
que brilha em mim.
Que o mar se revolte
Com um vento mais forte
Que um vendaval
Não temo o perigo
Pois estais comigo
e me livra do mau.
Dia abençoado
Vamos tomar um café! O Sol já invadiu o cobertor, as cortinas entre abertas estão avisando que lá fora o mundo está cheio de vida e esperança.
Para de me olhar assim, levanta amor tô sentindo o cheiro dos pães de queijo assando, devem está ao ponto.
Agora sim! Que sorriso bonito, quantos dentes bem escovados, essa é minha bebê kkk.
Hoje é o dia do nosso terceiro ano de alianças trocadas, obrigado meu amor por ser essa benção na minha vida, te amo!
O oculto
No silêncio encontro respostas indefinidas, confundidas pela mente quando existe um conflito entre a razão e a emoção.
Lados opostos que verbalizam pensamentos e resultados diferentes.
O consciente não admite a submissão ao inconsciente. E o que existe lá, apenas ele é capaz de sentir e entender.
Imagem perfeita!
Quando eu vi você passar aos olhares do raios de Sol, percebi como o seu vestido se transformou em um belo arco-íris,
lentamente caminhavas segurando as ostras e chutando suavemente a areia do mar,
Você completava a imagem mais bonita que eu já pude ver a beira mar.
O profeta.
Cada dia tenho certeza
Do que Jesus, bem nos falou:
Que profeta em sua Pátria
Não tem nenhum valor.
Mas eu sei o que isso
Tenho de perto observado
Os que confessam que nos amam
Devemos ter é cuidado.
Não olha nos seus olhos
Não te desejam felicidades
É que o ciúme está correndo
e semeiando a maldade.
Lembrei-me de Caim,
que a seu irmão Abel,
matou,
por causa da sua inveja,
ATerra de sangue sujou.
Seja um agente transformador do lugar onde vive, torne tudo melhor, mesmo que ninguém perceba o que você está fazendo. Tornando tudo melhor, o melhor voltará para você!
O que mata o homem não é a bala perdida. É não realizar o sonho que lhe motive a vida. Não é a doença que lhe provoca fraqueza. É a falta do riso, do humor. Morre-se de tristeza.
Acreditar que tudo passa é apenas um lado da história, pois enquanto a pandemia não passa, precisamos nos preocupar em como passamos por ela, refletindo não só em como temos passado, mas, principalmente, o que repassamos aos que passam por nós.
Fiquei o ano passado inteiro pedindo marmitex que quando me perguntaram o que eu queria para esse ano de 2021 pensei em pedir arroz, feijão, omelete, fritas e uma saladinha.
Tá bom né?
O que Cristo espera de mim eu não sei, o que espero de Cristo é, humanamente falando, inconcebível.
As vitórias mais importantes da minha vida vida foram sobre o pecado; as piores derrotas, para o pecado.
A vontade que tenho de superar as coisas que o mundo oferece é maior do que a tentação que elas exercem sobre mim.
Se levar meus projetos e sonhos para o túmulo e ali sepulta-los, como fez Jesus, e ressuscitar na presença daquele que tudo criou, que motivos terei para fugir da morte, se esta é a passagem para a vida?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante