Mensagem de Despedida para Falecidos
Que Deus nos abençoe. O mistério de tudo está no louvor e na oração. Você quer cura, louve ao Senhor. O louvor cura, liberta e ainda nos dá paz. Louve! Quando não poder louvar, escute um hino.
Senhor nosso Deus eu estou pronta meu pai, tua disposiçao quero paz senhor, para todos nós, nos abençoa e nos protege de todas as silada, vem ao encontro senhor de pessoas que precisão de ti da tua presencia da tua luz do teu amor, vem quebrando as barreira que impeden dos teus servos alcansarem as tuas bençãos, visita o meu la nesta noite e me mostra o que tenho pedido a ti em segredo, visita o la de cada um nesta noite, abençoa as crianças que são a mina dos teus olhos, tambem te peço meu Deus que abençoa o vizinho da direita, e da esquerda, da frente e de detraz, de cada casa senhor, e que todas obras de bruxaria, e feitiçaria, ou encantamento com maus intenções, ou maus pensamentos, espirito de depressão que caia por terra no nome de jesus, senhor perdoa os meus pecados pensamentos obra e palavras, senhor os hospitais senhor, as cadeias senhor, visita meu pai, faz a obra na vida dessas pessoas, estou as tuas ordem senhor, me use se for preciso te peço tudo isso em nome do pai do filho e do espirito santo?
Tantas pessoas torcendo por nós dois
E só você que ainda não percebeu...
Feito novela, eu o mocinho e você a donzela
Parece que todos estão a espera
De ver um final feliz...
Tudo fica guardado: o relâmpago, a fome, o sonho e mesmo o desejo escondido. Tudo fica guardado até que o corpo os liberte em cor, canto ou palavra.
O aluno que ameaça o professor e esculacha o sistema, brigando por nota, sua reputação vale apenas a nota que conseguiu no grito.
Quem se adaptou melhor as mudanças senão aquele que bebeu o néctar da liberdade de ideias, engolindo a criatividade de forma irresponsável e intrépida para vomitar pensamentos inusitados e tipicamente excepcionais?
A característica mais acentuada de um ignorante é querer refutar com ódio e furor, aquilo que nunca poderá compreender (e admirar).
Cuidado com os introspectivos: eles são os príncipes da criatividade e os paladinos áureos da inovação.
Esse é o meu conselho aos jovens que carregam a ternura: jamais saiam de suas casas antes de se conhecerem íntima e profundamente.
A verdade é um demônio que não pode ser exorcizado, pois deve possuir os corpos daqueles que aceitaram a possessão da legitimidade imparcial.
O amor perfeito nasce para viver eternamente. Jamais contempla a morte, esmorece ou perde suas chamas originais.
“O Reiki, como toda a verdade, também passou por três etapas. Na primeira, ele foi ridicularizado. Na segunda, ele foi duramente questionado. Na terceira, ele passou a ser aceito como real no meio científico.”
“Os pesquisadores do Reiki estão divididos em dois grupos, os que fazem as coisas e os que ganham os louros. Tente pertencer ao primeiro grupo, onde a concorrência é bem menor.”
“Tudo o que passa em nossa vida, muitas vezes, serve só para adquirirmos mais experiência; o definitivo vem depois.”
“Molde com amor o que carrega dentro de você, realizando uma transformação, da qual o primeiro a beneficiar-se será você mesmo.”
E aí? Se o dia terminasse hoje, você estaria feliz? Nenhuma resposta justifica o peso de uma palavra não dita, nenhuma palavra expressa opiniões universais, sentimentos são peculiares, universos nesse caso tão particulares. Está esperando o que? liberte-se dos sentimentos reprimidos, das culpas empreendidas, dos sonhos não projetados, a vida por mais um dia pintou novas chances, quantas escolhas e descobertas você não quis ver? quantos minutos não quis desperdiçar o seu precioso tempo em observar as minúcias existentes em cada detalhe? Pois é, a vida ocorre em frações, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, nada supera o presente do agora, esse instante, essa hora, o que ainda esta por vir, simplesmente fará toda a diferença em tua história.
O que dizer das aparências?
Existem coisas que valem mais que atributos estéticos invejáveis, o que você faria se tivesse seu coração quebrado? Uns perderiam o norte, alguns a vida, outros pasmem "nada"
Nosso corpo é templo, um paraíso invisível interno, nele armazenamos nossas emoções, medos, fragilidades, segredos pessoais e desejos públicos.
Com ele somos fortes mesmo tão fracos, quem nunca questionou o coração por uma isolada opinião?
Por vezes o coração guarda sonhos em nuvens, resgata-os em plena luz do sol ou frente fria, protege-nos em sombras, abate as ventanias.
Atrás do arcabouço de aparências está a realidade, mesmo severa consegue ser verdadeira, mesmo inaceitável consegue ser sempre mais bela.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
