Mensagem de Despedida de Namoro

Cerca de 3888 mensagem de Despedida de Namoro

⁠As vezes nos apaixonamos a primeira vista..... Outras vezes é preciso aprender a se apaixonar.

⁠Eu Amo...
Eu amo seu jeito bobo;
Seu riso fácil;
Amo o jeito que me olha e segura a minha mão...
E eu sei que parece muito clichê, mas de verdade eu amo muito amar você !

⁠Não sou um grande poeta
E minha escrita é modesta
Mas tu me inspira as mais belas poesias
De sentimento e fala honesta.

No vasto universo
Nem um astro já se viu
Que tenha tamanha beleza
Como quando você sorriu.

Encanta com seu brilho intenso
Ofusca a Lua que anela
E te observa lá do alto
Desejando que a beleza fosse dela.

És tão bela, quão astro neste sistema
Sua forma os planetas desalinha
Cada qual que a deseja intensamente
Pensando: Ah! Quem dera fosse minha!

Tens uns jeito que encanta
Seus olhos brilham na imensidão
Arde com fogo e brasas vivas
E abala com qualquer desavisado coração.

⁠Nunca confie ou deposite amor em quem faz vários planos, e não te coloca dentro deles...

⁠”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”

⁠A falsidade e traição pode vir de todos os lados. Mas nenhuma dói tanto quanto aquela da pessoa que está ao seu lado há tanto tempo e tão perto. Lado a lado, mas incapaz de perceber quanto sofrimento causaria.

⁠Qual o segredo para um casal feliz?
Quais os requisitos para um relacionamento bem-sucedido?
O que é preciso para ter uma vida amorosa realizada?
Somente que as pessoas queiram de verdade e com todo o coração.

⁠Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.

⁠É preciso muita força pra dar fim a um relacionamento fálido, e mantido pelas aparências e contas a pagar. Vamos reconhecer o quanto algumas pessoas solteiras lutaram para se libertar e reinventar.
Parabéns, vocês foram f*da!

⁠Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.

⁠Ao olhar para seus antigos relacionamentos você se assusta ou se admira? Ex te causa repulsa ou gratidão? Você voltaria a viver algo com essas pessoas? Olhar pra trás e fazer esses questionamentos é fundamental pra seguir em frente acertando nas escolhas futuras.

⁠A carência emocional é tão grande que muitas vezes voltamos pra quem nos fez mal ou simplesmente pra quem já não nos faz bem. Se amar e curtir a própria companhia antes de qualquer pessoa é a maior prevenção contra relações abusivas e tóxicas!
Amor próprio é prevenção.

⁠Viva intensamente seu momento de solteirice e questione se é de fato uma fase ou uma escolha para a vida. Porque é muito chato se comprometer com um relacionamento e ficar em frustração porque queria estar na solteirice. É mentir para o outro e para si. No fim, ninguém se realiza.

⁠Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.

⁠Ir embora e não voltar mais também é um modo de exercitar a responsabilidade afetiva. Se não conseguem mais serem felizes caminhando juntos, que sejam caminhando com outro alguém, ou só.
Facilite. Entre ou saia, só não obstrua o caminho.

⁠A gente se ausenta, se afasta, não toca, não beija, não flerta, não seduz, não se arruma e cria uma desculpa pra sair. A gente se acomoda, cria uma zona de conforto e acha que o fogo da paixão é coisa pra adolescente. Esfriar um relacionamento é fruto de escolhas diárias.

⁠Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.

⁠Não é porque perdoou, fez as pazes, se acertou, resolveu as pendências, esclareceu os maus entendidos, ressignificou o que foi vivido que devemos aceitar a pessoa de volta. É um fim elaborado, bem resolvido? Sim. Mas ainda é o fim. Seja firme e não volte pro que não tem futuro.

⁠Não entendo as pessoas que se amam, mas não se tocam, não se beijam, não querem sentir o cheiro do outro, beijar e fazer amor como se fosse o dia do fim do mundo. Que amor é esse?
Que amor é o seu? Que tipo de amor estamos construindo hoje?

⁠Dure o tempo que durar desde que perdure o brilho no olhar, o desejo de estar, a vontade de ficar e o prazer de amar. E quando acabar se despeça do tempo que passou, do amor que vigorou, do momento que estou. Amar tem tempo, e para quem nunca amou, ainda há tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp