Mensagem de Despedida de Amor

Cerca de 180877 mensagem de Despedida de Amor

Era necessário este tempo que estamos tendo para que nós encontrássemos consigo mesmo e redefinir o que é realmente importante, espero que tenha se encontrado como a mim, e colocado sua vida em ordem. aos poucos o encantamento vai sendo quebrado, e o que houve entre a gente vai permanecendo em um passado recente , seguir em frente e a nossa única opção , não haverá uma despedida ou até mesmo um adeus , é só um preciso ir por tudo que se foi vivido, para que continue intacto cada momento na memória, preservado para que possa ser recordado quando se ouver saudade , estou bem não se preocupe comigo, vai viver estarei feliz em ser uma mera observadora da sua felicidade .

Inserida por Elianeteles

Nós dissemos "olá" milhões de vezes, mas a coisa mais difícil de se fazer é dizer "adeus".

Inserida por deboraduarteb

"Minha cidade foi minha história e ela teve o tamanho, mesquinho, de minhas ambições. (...) O dilúvio salgado escapava com tamanha fúria dos olhos, que achei que fosse arrancar meus glóbulos. Fiquei feliz por isso. Nunca mais enxergar seria imensa bênção. Mas o destino é tão cruel que a partir dali comecei a enxergar ainda mais. Vi o passado, vi o futuro, vi o distante e vi o não dito; vi o que se soterrou debaixo dos tapetes da memória e vi o que se quis dizer, mas não foi possível nos tempos mortos. Tornei-me curva pelo peso de toda verdade que acumulei em minhas costas. Uma luz intensa fez me lúcida. Estava morrendo? Um jaó cantando longe. Um adeus? Do tempo que já se foi. "Ouça o mar." Não existem, já, jaós por aqui. "Ouça o mar!" Mas nunca fomos apresentados. Um dia o sertão chega lá. O canto do jaó. Raro. Pai? Se alguém achasse um. Sagrado seria. Ou maligno. Despedida.", Fred Di Giacomo, "Desamparo"

Inserida por frico

Quem segue seu rumo só se preocupa com a estrada que vê à frente e pouco se importa com a destruição que deixa pra trás.

Inserida por rosane_farias

É preciso você entender que o valor que há por trás das pessoas, fazem delas imortais. O dia de partir chega para cada um de nós; quando se perde alguém que tem um imenso valor, é normal ficar meio que "baqueado" por alguns dias.

Fica a cargo das recordações de grandes momentos compartilhados em dias que se tornaram nostálgicos, a incumbência de suprir a ausência física de quem um dia chorou, sorriu, te abraçou e esteve ao seu lado em todos os momentos da sua vida.

Nada pode apagar o legado que foi construído no percorrer de toda uma jornada. Por isso, por onde você passar, deixe sua marca na vida das pessoas, deixe uma recordação boa, naqueles que têm a honra de conviver com você e com certeza isso te fará imortal; as lembranças te darão vida no subconsciente de todos aqueles que hoje fazem parte da sua história.

Inserida por DanielBalu

Egresso

Gosto de pensar que as pessoas falecidas tiraram férias da vida.
Se cansaram das preocupações que não desejaram.
Fugiram dos atributos que não planejaram.
Foram em busca de um lugar perfeito pra viver.
Até onde sei, a maioria já cumpriu seu dever.
Pra quem vai é normal sair sem se despedir.
Pra quem fica não é fácil impedir.
Partiram sem deixar recados.
Imaginaram suas vidas sem serem sufocados.
Cobiçaram toda forma de paz.
E quiseram não sofrer jamais.
A vida aqui na terra é ingrata, dura e vazia.
Mas, não saber o que nos espera é nostalgia.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Hoje eu não estou legal, to sentindo que estou te perdendo. Queria poder fazer mais, queria ser seu par perfeito, mas você não quer.

Inserida por douglas_barbosa_1

Chegou sem avisar trazida por uma brisa suave que há tempos não sentia
Me fez olhar em seus olhos e me encontrar em seu brilho
Pediu para que eu te amasse e eu te amei nesse dia
Agora foi embora me deixando aqui de coração só e a alma vazia.
Atrás do amor de novo andarilho.

Inserida por ADRIANOSENZZA

-Se nos distanciarmos...

Possa ser que nos distanciemos, mas todo o conhecimento trocado por nós ecoará para sempre, nos guiando para onde quer que formos;
todo flamejo de êxtase brilhará como uma estrela no céu, impossível de se ter, mas bela de se admirar, então a admire, pois ela sempre estará lá, brilhando para você e iluminando sua vida, lembre-se, a estrela de um mago é difícil de ser vista, mas se vc conseguir ver a luz dela, ela te impactará de uma maneira inexplicável, e mesmo que vc não a veja mais, ela brilhará em você para sempre.

Inserida por gustavo_domingues

Jamais deixe algo para amanhã, faço tudo que tenha vontade hoje, não sabemos se o amanha e mais um dia, ou um dia de despedida para aqueles que amamos

Inserida por leandro_hungria

Após o sangue, o suor e as lágrimas da resiliência, é hora de não comer mais o pão amassado pelo diabo. O amadurecimento cobra sofrimento, desapego, discernimento, acordos de paz, rupturas, despedidas e virada de página...

Inserida por maxrocha

E o

te quero tanto, tanto, tanto, tanto ...

Afundou como uma âncora jogada de um navio, a diferença é q a âncora será alçada pela corrente que a prende já o te "quero" parece não ter corrente pata alça-lo

Inserida por elias_marques

É muito pesaroso e aflitivo saber que se perdeu alguém, ainda que muito jovem, ainda que há muito não se sabia dela, no meu caso, porque a vida separa e amara as pessoas nas coisas fora de algumas explicações, depois, é a própria vida que nos trás de volta, de volta às antigas imagens.
Eu tenho essa imagem dela desde a escola primária no tempo de chuva e o fintar das pedras na rua em direcção a escola. Como os adolescentes, pescava o silêncio e falava com amigos, colegas e talvez até com ela mesma.
Pessoas que falam daquele jeito simples e depois recolhe no seu silêncio não deveriam morrer, nem nas nossas falas e nem nas nossas memórias e palavras. Agora! Valerá a pena essas minhas palavras? Por agora não, eles já não vem. Até sempre, ou até logo.

Inserida por M2810

Vazio

Não tive dedos suficientes pra contar
As dores vividas no calabouço
Da minha alma perdida entre mentiras
De que eu sabia que o meu cantar
Levaria com o vento
Para os amados, alento.
Eu nada aprendi dessa troca
De idéias e ideais
Não guardei um só instante
As memórias do aprendizado
Sobre o amor
Que eu vim buscar
Tive apenas ilusões arredias
E apostei em atitudes tresloucadas
Correndo atrás dos que me renegaram.
Acreditei que estes
Poderiam preencher o vazio despudorado
Da agonizante despedida
De quem parte solitária e oca
E solta.
Desprovida de alegria.
Vazia de vida.
Desnutrida e carente
Completa indigente.

Inserida por elenimariana

O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. A nós com graça foi dado a responsabilidade de viver, mas ao mesmo tempo ganhamos a certeza de morrer em qualquer momento do nosso curto caminhar. Prima, sei que você temia menos a morte do que a insuficiência da vida, porque mesmo quando perdia uma grande parte se doava por inteira na alegria de viver, essa sua grandeza deixará lembranças inesquecíveis a todos os seus familiares e mesmo que vivamos apenas mais um pouco essas recordações carregadas em cada um de nós ecoarão na eternidade. Que a luz do nosso senhor te abrace e conforte os nossos corações, adeus Cristina!

Inserida por alphmatt

Espero que não seje um adeus eterno...
Não queria que fosse assim...
Mas se eu for e não mais voltar,
não fique triste,
estarei do outro lado esperando por ti,
independente do tempo que levar!

Inserida por DouglasSouza19

Eu olhei para ele, que estava dividido entre a frustração e a súplica e o beijei respondendo mentalmente que eu nunca queria ir embora, que eu ficaria ali para sempre se pudesse, se ele me quisesse. Mas tudo o que consegui fazer foi deixá-lo sujo de batom e dizer "desculpe, tenho que ir", saindo pela porta sem saber se um dia voltaria

Inserida por audreyponganborteze

Ela disse que nunca mais quer me ver,
eu posso ser a pior coisa que aconteceu na sua vida,
meu esforço de ser bom,
foi um fracasso,
eu tenho que voltar pra casa com minhas lembranças dela,
tentando colocar na minha cabeça que nada poderia ser feito,
mesmo sabendo que podia ter a apertado nos meus braços,
e dizer um terço do que eu sinto,
ela era toda minha luz,
eu havia me esquecido como é ruim está na escuridão,
e se ela estiver por ai chorando de coração partido,
eu devo dizer que sou a pior pessoa do mundo pra a melhor pessoa pra mim,
eu tenho que voltar pra casa com minhas lembranças dela,
tentando colocar na minha cabeça que nada poderia ser feito,
mesmo sabendo que eu podia ter a tratado como ela merece.

Inserida por maleese

Ele se foi!
E nem me despedi...
Foi uma escolha...
Cada um faz a sua...
Ficam as lembranças...
Do sorriso...
Das loucuras...
E excentricidades que passei a conhecer...
A vida é implacável!
Tão rápida se passa...
Quando vemos já estamos...
Todos nos despedindo de alguém...
Sei que o céu está mais lindo agora...
Tem um anjo gato e maroto que a idade não conseguiu mudar...
Sorte de quem vai ser protegido por você...
Mas tenha certeza que quando nos encontrarmos...
Eu vou pisar no seu pé...
E quero escutar a resposta que sempre esperou de mim...
Vai em paz...

Inserida por SylBarros75

Aconchegou seu corpo ao meu como se soubesse que seria a última vez.
Fez me elogios como nunca havia feito
Fez declarações como nunca havia feito
Estava ali por inteiro sem pressa como nunca havia estado.
Falou de amor com brilho e tristeza no olhar.
Olhava minuciosamente, cada detalhe do meu corpo do meu rosto, afagou meus cabelos.
Abraçou me com uma intensidade, suspirou e ficou em silêncio.
Não falou nada mas sabia que aquela era uma despedida e foi.

Inserida por learocha