Mensagem de Despedida Amiga de Trabalho
Bom dia pra você. Bom dia vida. Bom dia trabalho. Bom dia fé. Bom dia coragem. Bom dia alegria. Bom dia família. Bom dia Deus, bom dia amigos!
Muitos atribuem seus fracassos a um suposto "trabalho de magia" que fizeram contra si. Mais fácil, exime tudo.
"Quando você colhe os frutos do seu trabalho, fica perceptível que cada esforço dado realmente vale a pena."
Fazer uma pessoa gostar de uma marca não é um trabalho instantâneo. É um trabalho de longos anos. É como disse alguém (desconheço a autoria) e que adaptei para este caso: "Amor não é se envolver com a marca perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem marcas que são Príncipes ou Princesas. Encare a marca de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos uma marca que nos transforme no melhor que podemos ser."
“A coisa mais gratificante para um artista é ver que o seu trabalho está sendo bem feito e apreciado pelo seu público...”
UM BELO JARDIM
Cultivar um belo jardim -
Trabalho do começo ao fim -
Prazeroso e recompensador,
Observar todo tipo de flor
E suas minúsculas interações
Com insetos e outras criações.
As folhas em movimento
Ao sabor do vento.
Animais se alimentando,
Alegres borboletas a voar.
Pequenos insetos trabalhando,
Flores no seu desabrochar.
Um cantinho para admirar,
Até mesmo sonhar acordado.
Ver o tempo passar,
As preocupações deixar de lado.
Válvula de escape, isso seria,
Um momento de alegria!
Alimento para a esperança,
A dor no coração alcança,
Cura os pensamentos inquietantes,
Pelo menos por um instante
Faz parar de chover
E, o sol, aparecer.
Fim.
Ivan F. Calori
Uma bela mulher em um ambiente de trabalho fará muitos dizerem que encontraram o melhor emprego da sua vida.
Admiro pessoas que se dedicam ao trabalho de tal modo que não lhes sobra tempo para pensar em coisas pequenas.
Escrevi para um amigo, que saindo do trabalho de uma jornada de 24 horas, de trabalho exaustivo.....e aqui é pra você também, que tem esse trabalho como sustento. Deus abençoa quem trabalha.
‘’Aproveita o lar
Aproveita o carinho da esposa
Aproveita a inocência dos filhos
Aproveita o sono pra descansar
E carrega consigo a gratidão
E novos dias irão brilhar”
Ass. Natalirdes Botelho
Nos tempos atuais, é natural a grande pressão no ambiente de trabalho das organizações.
Esta pressão se justifica quando ocorre dentro de um ambiente sério e que oferece o melhor suporte humano e material aos seus colaboradores. Ela dá a liberdade necessária para a criação e a fluidez das atividades, renovando diariamente o incentivo para a produção e o alcance das metas programadas, portanto para o crescimento de todos. É a pressão positiva.
Porém, se a pressão vem de gestores despreparados e carrascos, dentro das empresas que não oferecem aos seus funcionários o mínimo necessário para o desempenho das suas atividades, preservando a sua saúde e o seu bem estar, visando pura e unicamente o lucro, então esta pressão é ineficaz, maléfica e criminosa.
O patrão de quem quer dinheiro é Sílvio Santos; mas, se alguém quer o Patrão que dá trabalho, prosperidade, paz e vida, sirva o Santo.
EU FALO, TRABALHO, MAS ESTOU EMBEBIDO NO SILÊNCIO INTERIOR. LÁ NÃO HÁ MOVIMENTO. PAREÇO ESTAR VIVENDO DUAS VIDAS AO MESMO TEMPO.
A tristeza sempre virá e fará o trabalho dela, que é deixar-nos desmotivados ao pensar que tudo é ruim. Porém, a felicidade também chegará, porque tudo tem um tempo de duração, pois saiba que nada é eterno não. Agora se ocorrerá aprendizado, é relativo falar, pois tudo é possível, e tudo é dependente da reação que você irá acatar.
nunca o sol nasceu para que voce va a cama mas sim para o trabalho caso quiser comprovar, existirao ao seu redor os culpados "inocentes"
Enfim sábado! Momento tão esperado após uma semana de trabalho. Momento propício para encontros felizes, enriquecer o convívio entre amigos e familiares.
Que tudo possa ser preenchido com sorrisos e muita alegria, boas atitudes e prazeres saudáveis.
Aproveite para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e a oportunidade de recomeço.
BOM DIA, AMIGOS DO FACE! Que o sábado seja de paz e luz. Que Deus o conduza a cada passo seu para que não desvies da verdade.
É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.
Dizem que colhemos o que plantamos; vou começar a semear autonomia e trabalho e esperar para colher independência, sossego e paz de espírito.
Estamos em tempos de muitas inseguranças.... nas relações, amizades, casamentos, trabalho.... estamos imersos em uma grande rede onde pessoas se descartam com facilidade...
"Reciprocidade, palavra chave.
É o que faz com que tudo dê certo.
Na vida, no trabalho, na amizade, na família e no amor.
Reciprocidade, pena que muitos sequer sabem o sentido desta bela palavra. E pior, grande parte de quem sabe, simplesmente ignora. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Poemas Despedida