Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Cerca de 87403 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Eu já fui humilhado, espancado, ignorado, abandonado, viciado, processado, enclausurado, desprezado, já perdi amores, já perdi amigos, já perdi tudo algumas vezes e sabe de uma coisa!
Nada disso guia a minha vida, o passado que eu quero para mim são as belas lembranças, vivo o presente feliz porque o futuro está em minhas mãos!!

Inserida por carlos_rogerio_muniz

Não podemos depositar no outro a condição de sermos felizes ou não. A nossa felicidade só depende de nós mesmos..

Nunca estamos só. Milhares de pensamento s.e sentimentos nos acompanham a todo o instante.

Ter a responsabilidade de fazer o outro feliz é uma tarefa impossível.nem uma faculdade nos prepara para isso..

A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Ir para marte é apenas uma fuga que as pessoas fazem para não viver na realidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.

Inserida por barbbaratenorio

Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!

Inserida por barbbaratenorio

Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.

Inserida por barbbaratenorio

Sem pensar um minuto
Volto a mim
Logo eu, que estive por ai
Me perder de novo?

Preciso me lembrar de meu lugar
Lembrar onde preciso estar
O que merece ou não meu tempo
Dar um pouco mais de atenção a meus pensamentos

Do contrário, quem escreverá esses poemas bobos?
Quem será o coração mole da casa?
Quem é que chora calado e morre por um adeus?

Adoçado no mel e na água
Um coração enorme e com esperança de amor
Com fogo por dentro, mas não pra queimar
Pra proteger e manter se movendo

Com lembrança de quem foi e medo de voltar
Voltar a pedir pelo que deve vir ao acaso
Voltar a oferecer o que não foi pedido
Se perder e não saber o caminho

Me fiz luz, pra brilhar e de longe ser visto
Pra servir de resgate
E pra se fazer encontrado
Pra iluminar ate o dia mais nublado.

Inserida por itsnovaes

A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

Siga e confie sempre nos seus instintos e coração porque eles são os únicos que sabem o que você realmente precisa e não o que te faz bem, o que é bom pra você ou o que você quer, sonha e deseja.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Não são os passos que me definem, mas a vontade de continuar andando. Títulos, experiencias, conhecimentos, ... representam a minha trajetória, mas não definem onde quero e posso chegar.

Inserida por junger

O autoconhecimento o levará ao autodominio o autodominio o levará a realizações inimagináveis

Inserida por carloseduardors

Tu que es povo, eu sou povo, a nossa esperança é a nossa energi. Junta-te a corrente meu homólogo.

Encontra-se com a liberdade intelectual a forma mais concreta para viver o livre arbítrio.

Inserida por Alegoria

Não pense que estou contrapondo as leis e aos conceitos morais, apenas estou esmiuçando esta ideia. Mesmo não estando no meu ideário o princípio de bem e mal, eu tenho que aderir uma noção consensual a fim que não confronte com uma cultura arraigada, e toda violação é acompanhada de punição tanto intelectual quando moralista.

Inserida por Alegoria

Os animais são racionais, nós que somos irracionais que não compreendemos a verdadeira razão.

Inserida por Alegoria

Sem a natureza, o homem não vive, sem o homem falta alguma a faz. Ela prospera com ele, imagine sem.

Inserida por Alegoria

Somos seres racionais, e muitos de nós, navegando na incompreensão existencial, sem saber para onde nem por que temos de experimentar tanta tribulação, confusão, sofrimento. A causa disso é a ignorância, resultado da dissociação com a condição social e a perspectiva de comodidade.

Inserida por Alegoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp