Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Cerca de 88648 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo Falecida

‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa… Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com vc de uma só vez. Eu vou dar tempo para vc pensar nisso enquanto vc recebe 15 golpes… Sentirá uma dor incrível… Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Vc vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes… Renda-se, ou morrerá!… Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’

O escuro incomoda, mas estar na luz é não poder esconder quem você é, é encarar as suas responsabilidades, é saber que tudo que você fizer sera visto...por isso as trevas acabam trazendo comodismo !!

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

Prevenção é tentar economizar vida às custas da privação do prazer. Ou melhor, é pagar a doença às prestações, antecipando as consequências dos erros. Que cumpra-se meu destino na íntegra.

É inútil fazer com mais o que pode ser feito com menos.

(1288-1348), “Navalha de Occam

O delivery entre outras "facilidades" modernas, ao meu ver, só facilitam a solidão e o isolamento.

Eu não acredito no amor, porque não posso acreditar em tudo que a minha mente cria

.'.Fraternos abraços quais ordens sacerdotais, amigos e irmãos mais que especiais.'.

Flor da estação

Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...

Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração

Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração

Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração

Vejo uma lagrima cair no papel
Quando penso em teu beijo eu me lembro do gosto do mel
Quando penso em desejo eu me lembro do teu corpo suado no meu
Quando penso no perfume das rosas me lembro do seu
Quando penso em face tão linda me lembro da tua molhada pela chuva
Quando penso em amar eu me lembro do meu que se perdeu
Quando penso em te perder eu me lembro do seu olhar e choro
Quando penso em você me sinto no céu

Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.

Que possamos refletir a cada dia, sabendo que cada dia é um recomeço, que cada recomeço uma oportunidade e que em cada oportunidade uma certeza: que vale a pena tentar.

Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.

BOA TARDE almas amadas...
Um coração e mente serenos nos fazem ter o equilíbrio necessário para que possamos fazer boas escolhas.
Boas escolhas nos levam á bons rumos e caminhos de excelência.
Caminhos de excelência trazem paz e alegria á alma.
Os que possuem PAZ e alegria na alma... atraem otimismo e positividade para si.
Pessoas otimistas não medem esforços no serviço ao bem maior...
Os que trabalham de forma incansável á favor do bem estar, vivenciam em sua existência, o amor verdadeiro e desinteressado.
Os que amam.... o fazem porque está em sua essência pois compreenderam que ele é a única Lei pela qual importa ao homem, de verdade viver.
VIVAMOS PARA AMAR..
NAMASTÊ!

Ser do tempo a inspiração que constrói a verdade tempestuosa do renascer, e assim a cada momento será seu tempo.

Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!

Não desista no primeiro obstáculo que aparecer no caminho, pois superar é preciso, desistir é apenas uma opção.

Percebemos a simplicidade da vida quando a vemos se definhar nas pontas dos dedos.

Não se engane com um sorriso, muitas vezes quem está sorrindo por fora, está chorando por dentro.

O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp