Mensagem de Despedida a Avo
Cada um de nós, creio eu, mais tarde ou mais cedo aceita a ideia de que há um número limitado de coisas que está em condições de compreender. E então finge que essa parte é o todo, porque é a única maneira de poder viver uma vida serena, sem demasiadas dúvidas.
Agora eu poderia dormir e não acordar mais.
Ou já poderia acordar e ver que você ainda continua aqui.
Tão difícil se conformar. Eu já esperava mas não pensei que seria assim tão rápido.
Sei que o senhor levou para um lugar melhor que esse, onde só tem um lado da vida e que ela esteja segura.. e continuo sabendo que as suas lembranças vão permanecer comigo até o fim da minha vida pois o dela já se foi..
Oh senhor.. agora vou chamar e saber que ela não vai vim até mim, mas sei que ela vai estar sempre comigo e que sempre vai estar me ouvindo.
Mas dói saber que não vou poder mais ver e que vou ter que me conformar com essa saudade que sempre vai permanecer na minha vida.
Ela cumpriu o que tinha pra fazer e a sua missão se acabou.. mas bem que poderia permanecer até que a minha acabe nessa terra.
ONDE O AMOR EXISTE, MAS A MAIORIA TEM MEDO DE AMAR.
Por: Silvia Godoi
É.. é, e foi assim que a vida foi passando. É, deixa rolar, deixa o sentimento rolar em forma de desafeto! Olhou para trás e seguiu em frente. Olhou para trás e continuou andando... olhando para trás. O que consola agora no momento são as paredes, as ternas paredes que me fazem companhia nesta noite efêmera. Elas sempre fizeram parte disso, só eu que nunca percebi. Levantei com tudo que tinha direito e fui, fui com o pensamento de voltar, de voltar e ficar. O que havia em mim? A ingenuidade, a quimera do “belo”, pura invenção daquilo que somente um idiota poderia criar. Mas vai ser melhor assim, digo, acredito que sim. A máquina a vapor ainda pulsa, pulsa em direção ao vento. A felicidade começa aqui, isso eu garanto. Quando a felicidade começa pra uns termina pra outros. A felicidade começa ali e termina aqui, isso sim. Queres saber onde começa a tua felicidade? É simples. Seja feliz.
Puro egoísmo meu
Querer sentir o cheiro teu
Mesmo que pertencente a outro
Mas as paisagens estão aí
Nenhuma é nossa!
Mas todos a querem ver.
Montanhas a serem escaladas
E céus a serem voados
Assim como um cachorro abandonado
Sigo somente o cheiro da comida
Atrás de seguir a vida
Numa trilha que nunca vivi
Sinto muito se a fizer sair
E me deixar na mesa sozinho
Em busca de um carinho
Com o coração em pedaços
Vais me chamar de desgraçado
Puro egoísmo teu
A diferença dos crimes cometidos pela Direita e Esquerda é o seguinte: a Direita tem vergonha deles enquanto a Esquerda tem orgulho.
Eu sofri, chorei, sorri, esfriei, gelei, sequei...
Quase morri, mas sobrevivi, e estou aqui, porque sei que amei!
Seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e conpreensão e que nunca perde a fé em Deus.
O Nascer de um Anjo.
“Com tanta gente no mundo”.
Com tantas pessoas que precisavam de você, mais do que eu.
Deus te trouxe até mim. Para me ajudar.
É ele trouxe você até mim para mim te ajudar também.
Por que alguém como você no mundo é Uma é Um Milhão.
Sua Alma é coração puro, são as faces de um Anjo reluzente é amoroso.
É assim Deus te usará pra iluminar o caminho dele aos perdidos.
É assim a “Paz chegará sobre o brilho que você tiver”.
Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.
Foi olhando para o infinito que eu realmente
aprendi que são dos momentos simples que vivemos
os melhores minutos de nossas vidas.
No fim das contas, paradigmas nascem para ser quebrados, não é? O dogma do ser talvez possa se tornar o reinventar. Reinventar-se dia a dia, quem sabe?
Por melhor que você seja, para as pessoas você sempre lhes causará desconfiança, pois na realidade atual a honestidade se tornou algo raro.
A dúvida é o que move a humanidade é o que sempre a moveu, com ela vem a evolução sendo ela boa ou não.
A Dúvida é o começo de uma jornada que nos leva a vários vários Caminhos ou Verdades e o que nos faz seguir por um desses caminhos é o Pensar.
E depois de algumas experiências, percebemos que não precisamos de muito para sermos felizes, e que temos que encontrar a felicidade nas pequenas coisas que temos.
A verdadeira beleza não
está no rosto onde muitos
procuram, mas no coração
onde poucos encontram!
Os olhos se enganam muito, mas o coração é que sempre acerta !
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante