Mensagem de Despedida a Avo

Cerca de 88145 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo

Sua Mente

Posso não ser cartomante
Nem adepto de quiromancia
Mas eu leio a sua mente
Com toques de magia

Te desvendo por inteiro
E descubro os teus segredos
Vejo todos os teus mistérios
Até os maiores medos

Não preciso de bola de cristal
Pra ver o que se passa com você
Eu só olho nos teus olhos
Nem precisa me dizer

Quanto mais você se esconde
Mais eu procuro te achar
Esse amor cruel me invade
E me faz por teu nome clamar

Gritei aos quatro ventos
Sem vergonha de assumir
Eu não sei definir o nome
Do que você me faz sentir

Turbilhão

Hoje eu chorei para as paredes
O meu mundo que desabou
Mas logo enxuguei as lágrimas
Pra não perceberem como estou

Minha vida anda tão dura
E eu tão cansado
Estou até perdendo o sono
E estou meio desligado

Desabafei com as poltronas
Minhas angústias e aflições
Dentro de mim há batalhas
Centenas de insurreições

Um turbilhão de sentimentos
Muito peso só pra mim
Tanto tempo sem sossego
Parece estar longe do fim

Peço a Deus

Peço a Deus que te faça olhar pra mim
E ver que eu sou a pessoa certa pra você
Peço a Deus que te proteja e te guarde
Para que eu possa ao menos te ver

De longe, te admirar
E pra sempre te eternizar
No meu pensamento, no meu coração
Um amor pra recordar

Talvez você nunca me queira
Talvez até nem saiba que existo
Quem sabe a gente se esbarra por aí
E você fingirá nem ter me visto...

Acostumarei meu coração
A viver pra sempre assim
Sem o calor dos teus braços
Que um dia sonhei pra mim

"Procure valorizar o se interior. Esqueça o que os outros dizem de você. O importante é estar bem com você mesmo, sem prejudicar ninguém".

As flores brotam e morrem, as estrelas ''brilham'', mas um dia se apagarão... Tudo morre... A Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia, quanto um piscar de um olho... Neste curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, pensem, não pensem, opiniões diferentes, vidas diferentes, odeiam pessoas e amam outras! Tudo nesse piscar de olhos, para o universo... Tudo é transitório e relativo, dependendo de vários fatores, possibilidades, e de nós mesmos... E em seguida, todos caem no sono eterno, chamado morte... Onde pode ser nada, tudo, meio, um novo começo... Ou algo completamente desconhecido, onde nunca poderíamos imaginar...

Para cada infelicidade uma nova oportunidade, um recomeço. As infelicidades nos fazem refletir para depois agir.

Nas estações da vida os pessimistas lamentam o inverno que sempre volta e reclamam da primavera ser passageira. Os otimistas são gratos pelo inverno ser passageiro e se alegram porque a primavera sempre volta.

Desistir nunca foi uma opção válida em minha vida! Mas quando desencanto; já era!

Se você está mal, comece a imaginar que na vida nós somos preguiças montadas em tartarugas procurando um banheiro pra fazer o numero 2 , para nós aliviar e seguir em frente , vai demorar um pouquinho vai e capaz de sair merda na rua e em algumas coisas vai com o tempo , mas uma hora a gente alivia e tudo vai se encaixando e dando certo.

"A LIBRAS é uma língua independente de qualquer outra, porém influenciada culturalmente pelo Português"

"A maior barreira para se aprender uma nova Língua não é intelectual ou de recursos, e sim emocional"

Música não é uma questão de técnica ou dom, mas sim de sentimento e vontade.

Meu Deus cuida das pessoas que eu amo e principalmente das que eu não amo, sei que ela precisam de muita compreensão e paciência para conseguirem amar e serem amadas... e por favor papai do céu tira todos pensamentos de comida comida comida que vivem me consumindo! Que assim seja!

Feliz dia dos namorados aos namorados, aos casados, aos enrolados, aos ficantes, aos largados, aos encalhados, aos só, mas nunca sem ninguém, aos que esperam seus príncipes e princesas, aos que já desanimaram, aos que estão fora do mercado de trabalho afetivo rs, enfim. Toda felicidade para todos, afinal de contas quem nunca foi um namorado (a)? (tá valendo de tudo: virtual, platônico, espacial, sideral, imaginal, marginal animal, material... rs.

Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.

tu es a mais bela flor do jardim real.
a mais bela perola preciosa.
a mais bela flor do jardim real.
a mais charmosa entre as mulheres.
a estrela que não se pode alcançar.
a joia que não se pode comprar.
a mais bela entre as mulheres.
tu es a mulher que encanta os olhares humanos.
tu es aquela que desperta o meu olhar.
tu es a mulher que me faz feliz.

só tu es a mulher do meu coração.
por professor jorge fideles.

É na tentativa de acertar que cometo os erros mais tolos, é na tentativa de ser melhor, que identifico o quanto preciso melhorar, mas sempre certo de que é na tentativa de ser convarde e fugir dos meus medos e receios, que me torno uma pessoa estagnada. Por isso volto a dizer: Melhor errar por tentar fazer o certo, do que estagnar por medo de não acertar.

Ficar com mulher bonita faz de você invejado, ficar com bastante mulher faz de você lembrado

"O amor é como um botão em flor, quando a gente menos espera ele desperta."

Páscoa é a passagem do pecado para a graça que nos liberta da escravidão para a liberdade. Da morte que gera vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp