Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

Não tenho todos os amigos do mundo, mas os amigos que eu tenho valem mais que todo mundo junto.

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

⁠A pior decepção,
é ver quem você tratou como irmão,
tratando bem os teus inimigos.

Inserida por DanielChrystianno

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Feliz aniversário, prima querida!

Olá, prima querida! Que bom estar ocupando novamente este espaço só para registrar toda minha admiração por você!

Sei que neste momento festivo, muitos amigos (as) estão prestando-lhe honrosas homenagens, apesar da distância física quero lhe dizer que também estarei presente neste momento sublime, mesmo que seja em pensamento.

Que Deus ilumina a ti, e a todos aqueles que juntos comemoram o seu aniversário.
Parabéns!

AMOR

Carlos A.P.Bueno/Grupo Amigos do Caminho

"É o que grita querendo o meu coração que procura alguém

que lhe dê amor, carinho e atenção.

Procuro por alguém como você, que seja bonita tanto

interiormente como externamente.

Ele tenta encontrar uma amor simples, não precisa ser

composto não tá!

Faça o seguinte se você se interessar mas não quer que os

outros percebam, dê uma risadinha discreta, se quiser que

todos saibam dê uma gargalhada. Seja qual for sua escolha,

você já é a escolha do meu coração. "

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.

It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.

Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!

⁠À medida que você envelhece, os amigos vão sumindo. Desaparecendo um a um. Eram amigos?

Qualquer pessoa é capaz de nos alegrar, mas somente amigos são capazes de nos decepcionar.

Inserida por cesarestivales

Decepciono-me com as pessoas que desistem fácil, descartam amigos, e mentem para si mesmo; não seja covarde, encare seu conflitos, enfrente as situações adversas, não abandone seus ideais, organize seus pensamentos, e afaste o medo do novo, abra-se para novas oportunidades ainda que pareçam impossíveis, coragem e determinação fará de você uma pessoa bem sucedida!

Inserida por JettroCorreia

Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!

Inserida por aguinaldocastanheira

André e Mara se tornaram muito amigos de Ineida. Mas Ineida tinha outras amizades que não aprovavam o novo casal de amigos de Ineida. Aos poucos, ao verem Ineida desenvolvendo projetos com os novos amigos, os antigos, com medo de perder território, começaram a bombardear a cabeça de Ineida de dúvidas: ‘tome cuidado com esses dois porque sinto que vão te decepcionar’. E depois de um bom tempo de manipulação, Ineida deixou se convencer que o casal era perigoso. Começou então a própria Ineida a praticar atos desonestos contra o casal, e aquilo que ela temia neles, ela própria fez na direção deles. E as outras amizades, se sentindo empoderadas, comemoraram secretamente na alma satisfeita por verem que o plano de discórdia havia dado certo. Histórias assim acontecem todos os dias onde há ingredientes como paranóia, insegurança, autoestima baixa, inveja, conflitos psíquicos, carência e pobreza de alma.

Inserida por admiradoresdotony

Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻

Inserida por LucasLuanBonfim

Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" e ele é somente mais um inimigo comum.

Inserida por RomarioBatista

Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.

Inserida por kellynagaoka

Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.

Inserida por NeiahLima