Mensagem de Decepção com Amigos
Ganha mais amigos aquele que entender o valor dos sentimentos, dos compromissos e da cooperação, sem esperar nada em troca.
Bom dia Amigos.
O Senhor tem propósito, mas se nós não obedecermos, seu propósito não se manifestará em nós.
É obedecendo que recebemos o melhor do Senhor.
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero dar um bom Dia a todos meus amigos e dizer que Jesus Ama todos Vocês.
Que o nosso Dia seja Feliz e muito abençoado por Deus!
Tenho vários amigos virtuais, e todos são especiais pois eu acredito na amizade, não importa onde ela esteja, desde que seja sincera.
Tenho alguns que choram comigo, outros que me dão conselhos me conta seus segredos, vitórias e fracasos,outros que ficam comigo todo o tempo que estou on e as vezes só me cumprimentam na entrada e saida, mas nunca deixa de me dar um oi e tchau.
Assim como um diamante; São os verdadeiros amigos. O seu valor é superior a 100 barras de ouro e 1000 de prata.
Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.
Bom dia meus amigos!
Mesmo que as turbulências do dia a dia atrapalhem o seu humor, sorria, acredite, persista e nunca desista de seus sonhos.
Até nas cinzas a vida pode surgir!
Acredite!!!
#FocoeFé
NAMORADOS
"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."
Os amigos fazem parte do nosso crescimento pessoal. Boas companhias nos trazem risadas, confiança, aprendizagem e conhecimento.
Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.
Seus amigos lembrarão de você pelo seu bom caráter ou pela ausência dele, mas com certeza lembrarão.
Naquela época vocês deveriam ter curtido mais, não é estranho? Amigos podem derpedaçar uns aos outros quando algo assim acontece. É como se a satisfação de vocês dependesse da desgraça do outro.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...
mel - ((*_*))
Ter amigos é gratificante, é alegria, é risos, é fofoca, é comentários, é diversão, é sentimento, é consideração de coração, é compreender, é ensinar, é respeitar, é cuidar com amor. Amigos nos motiva, nos ensina, nos acompanha, nos faz rir, nos faz chorar. Amigo é ser cabeça no lugar quando o outro está desamparado. Pode ser poucos. Mas vai por mim, o pouco é suficiente.
Reconheço os verdadeiros amigos pelo olhar, pela sensibilidade, pelo sorriso sincero, pelos gestos, pela vibração que nos une. E assim caminhamos lado a lado compartilhando essa linda jornada da vida.
(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.
(...) Podemos escolher nossos amigos, sabemos
os que realmente nos ama, sem essa de ficar
triste por causa de palavras Mal ditas, fuja de todo
mal, fique longe de pessoas que te colocam para
baixo, que não acreditam em seus sonhos,é hora
de ser Feliz, saiba que só alcança a Felicidade
aquele que tem a coragem de dar o primeiro passo.
O que esta esperando... Bora Amar e ser Feliz...
Amizade Virtual.
coisa boa é ter amigos, aqueles que
nem te conheciam, mais ao simples teclar,
se passaram a ser tão especiais. Estão sempre
sorrindo com novidades diárias, flores que
encantam e sempre podemos cotar. Meus amigos
virtuais, sempre espalharam flores. Posso ate sentir o
aroma que exala do seu doce coração. Que esta
amizade dure o tempo que durar, mais que sempre
possa haver este aconchego de Paz, Carinho e amor.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
