Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

quando você realmente é importante ,seus amigos não esquecem de você mesmo estando com problemas , pois amigos se ajudam ,não se distanciam !!!! agora recapitule os momentos de amizade o que compartilham e veja a sua importância para eles!!!!não chore depois , sorria e siga em frente , quanto mais você cai , você fica forte!!!!

Você pode perder bens, perder amigos, perder-se no caminho, mas se se encontrar achará tudo o que precisa.

Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.

Amigos são estradas
Livres de sinais
Pedágios, impostos.
São sorrisos
Abertos no meio da noite.

Amigos são anjos
Revelando portais
Que separam humanos
E imortais.
Amigos são família.
Sao pátrias sem fronteiras.

Amigos são os outros
Que refletem
Nossa extensão de alegria,
que completam nossa esperança
De não perder a poesia
Dentro das dores.
Amigos
São braços. São olhos.

Amigos tornam possível
Que a vida siga adiante
Quando, sozinhos, não podemos mais.
Amigos são asas. São armas.

Sem amigos
Não seria viável
Essa lua na madrugada
Solitária, branca, persistente
A espera da aurora.

Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...

Hoje é dia de sorrisos,
de abraços e beijos
de café com os amigos
trabalho e diversão
hoje é dia de encontros
hoje é dia de ser feliz...

" Amigos são flores que rego à medida das necessidades. Que abraço forte, sem cercear a liberdade. Que amo sem esperar reciprocidade. Amigos são jóias raras e a qualquer sinal respondo com meu amor que é sempre incondicional!"

Podemos ter amigos, família, namorado, colega de trabalho. Sempre temos alguém ao nosso lado, mas no final das contas, somos solitário nesse mundo.

Se você não acredita em si mesmo, quem acreditaria em você?

Não adianta procurar em alguém aquilo que te falta. Pois não achá-la. Deve ser autossuficiente acima de tudo.

Sabe aquele rodízio de companhia? Achando que a pessoa não é para você? Talvez a problema seja si mesmo.

Valorize-se!

O bom da vida é saber vivê-la.
Um cantinho para si.
Amigos pra conversar.
Violão.
Um grande amor.
O bom da vida é saber vê-la.
Observar.
Saltar obstáculos.
Construir seu próprio castelo.
O bom da vida é saber salvá-la.
Conciencia.
Paciencia.
Determinação.
O bom da vida é poesia.
É alegria.
É fantasia.
O bom da vida é sonhar.
Analizar.
Realizar.
O bom da vida é ser.
Como quem é sempre ser, sendo.
A si.
Alí.
A vida.
Vivida.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Kent M. Keith

Nota: Trecho adaptado de um texto de Kent M. Keith.

Dissimular, enganar, fingir, fechar os olhos aos defeitos dos amigos, ao ponto de apreciar e admirar grandes vícios como grandes virtudes, não será, acaso, avizinhar-se da loucura?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Todo mundo sabe que não se pode escolher sua família, mas você pode escolher os seus amigos. E num mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo. Mesmo que uma melhor amiga possa te levar a ficar irada, não há como negar que ficaríamos um pouco menos ricos sem elas. E Serena e Blair? Elas são melhores amigas melhor que qualquer um. Não, isso não é uma lágrima no meu olho. É só alergia. Sem você, não sou nada.

Já perdi amigos, me separei de pessoas insubstituíveis, sofri decepções absurdas, descobri que ninguém é perfeito. Fui feliz, me atirei de cabeça, confiei demais, me frustrei na mesma proporção, tive dúvidas, morri de arrependimento.
Fui podada pela vida, aparada em minhas arestas, corrigida em minhas estruturas. Descobri novos arranjos, me equilibrei com as perdas e decepções, formulei novos caminhos. Aprendi que continuamente sofremos um processo de renovação natural, como as plantas. Faz parte da vida, do processo de nos tornarmos melhores com o tempo, extraindo os ramos ruins e mantendo os bons…

Ser jovem não significa estar em todas as baladas ou tomar todas com os amigos numa rebeldia desregrada. Isso é ser Imprudente, Inconsciente e Vazio! Ser jovem, de fato, é ser capaz de reunir todas as condições físicas e psicológicas para fazer algo que realmente possa valer a pena na vida das pessoas que estão à volta ou, pelo menos, no máximo de pessoas que puder alcançar.

Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus...

Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vidas sem trombar que nós somos amigos pra sempre.

Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!

Guardarei todas as mensagens de aniversário dentro do meu coração, para que os amigos (as) permaneçam para sempre como
uma joia pendurada no meu peito.

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏