Mensagem de Decepção com Amigos
E é assim que é a vida:
Altos e baixos, decepções e alegrias.
Porém, ainda acredito que dias melhores virão.
Podemos errar em alguns momentos, e fazer escolhas que resultam em decepções, frustrações... Mas podemos também, diante da constatação que não estamos satisfeitos, não estamos sentindo bem estar, repensar e tomar novos rumos... Esta é uma das maravilhas de se estar vivo. Sempre ter oportunidades de mudar... fazer diferente...recomeçar...
A vida é sempre daqui pra frente...
Às vezes nos esquecemos disso, e insistimos em nos fixar no que já passou...
Sofrendo... relembrando...
Revivendo o que nos fez sofrer um dia,perdemos a oportunidade de perceber e viver o que está acontecendo agora.E tantas vezes é o que pode nos fazer felizes.
A vida é o presente.E um presente...
Não sinto mais vontade de viver, sempre me esforço para as coisas darem certo e acontecerem. Para mim a regra da vida era ‘’você colhe o que planta’’, planto girassois, colho espinhos. Espinhos que machucam, espinhos que furam, espinhos que te farão sangrar, espinhos que deixam marcas em você para sempre.
Carrego as marcas em mim, as marcas que eu nunca esqueci, as marcas que sinto todos os dias, mas mesmo assim eu resisti
Por mais que eu tentei, por mais que eu lutei, não vi resultados, apenas falhas, apenas desgraças...
Coisas que eram para durar anos, não durou horas.
Coisas que eram pra vir, não vieram.
Coisas que não deviam acontecer, aconteceram... Eu sempre aguentei, sempre suportei. Mas agora... Eu me esgotei.
A vida perdeu o seu gostinho doce, perdeu a sua linda cor. Me sinto cega e desnutrida daquela alegria que eu tanto sonhava ter...
Minhas lágrimas se esgotaram, minha vontade de viver também.
Sinto muito por todos, que eu decepcionei
"Já me decepcionei muitas vezes. Já fui cortada em tirinhas, massacrada e tive de engolir minha própria dor. Admito que, ainda hoje, continuo a me decepcionar. A gente pensa que amadurece, que depois das chicotadas se aprende mas, até que aprende, mas bem pouco. Temos um coração que ainda insiste em acreditar nas pessoas e fazer com que tenha olhos brilhantes diante delas e de seus gestos coloridos e encantadores. Aí, quando você pensa que não... Já levou outra trombada."
Das decepções da vida só herdamos três coisas, o cinismo de fingir acreditar "não acreditando" da próxima vez que acontecer; a força, para aguentar firme e sair disso tudo ainda mais forte e a perseverança de que tudo seja resolvido com o tempo, lá fora e aqui dentro. Equalizando em paz, mente, alma e coração.
Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.
Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.
Saiba de uma coisa: Você irá se decepcionar com as pessoas.
Saiba de outra: Você também irá decepcioná-las.
Nem o ser mais perfeito que existiu na face da terra foi poupado das críticas por este mundo corrompido. Se aquele que amou a humanidade foi colocado na cruz pelos próprios... imagine nós, "meros mortais".
Simplesmente mostre o seu melhor, esteja bem consigo mesmo.
Melhor se preocupar com a sua consciência do que com as críticas.
Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.
Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!
Sei la as vezes parecem que tão me engano, pressentimento quem sabe, só queria respostas pra todas essas perguntas que veem na minha cabeça, é só medo de ser enganado, medo de ter uma decepção, o tempo passa e as perguntas aumentam, o medo e a angustia também. Espero que meus pensamentos estejam errados, só espero.
Já se passaram 29 paginas e não sei mais o que escrever nelas. o sol me pede para continuar e a lua para desistir.
grande amigo sol venero tua presença
Inestimável lua,és tu minha eterna guia.
Ninguém nos decepciona.
Na verdade, nós que esperamos o melhor das pessoas, quando esse melhor só existe na nossa cabeça.
Tenho em mim essa fé corajosa que me faz continuar depois de cada tropeço, acreditar depois da decepção, amar depois da desilusão. Essa fé que leva a seguir pois ela me faz ver além... Além do momento. Uma fé que não me permite desistir. Essa fé eu tenho em mim.
As escolhas são feitas por você e quando tomadas devem ser aceitas por si e por todos os outros nunca agradará a todos independente da escolha que fizer, mas podemos diminuir o impacto negativo que ela possa ter.
Pegue teus cacos, se reinvente, se remonte, se renove, e te prepara para se reconstruir quantas vezes for preciso, não se reforme, se refaça
Um dia me decepcionaram muito, de uma maneira que achei que nunca mais iria me apaixonar.
Um belo dia conheci alguém que mudou minha vida, alguém que me fez enxergar além…
E hoje o mesmo me faz acreditar que amar se tornou tão banal, que dizer eu te amo são apenas palavras e que na verdade as pessoas não vivem plena e sim vegetam, não sabem consertar quando algo se quebra em uma relação eles simplesmente vão lá e jogam fora e logo ali se encontra outra (o).
Eu ainda estou aqui lutando por um alguém que me mostrou o que é amar, mas que em algum lugar se perdeu.
E hoje só precisa se encontrar e me achar para que enfim possamos retomar o nosso amor, pois ainda acredito que a um Deus que olha por nós e que somente quer nossa felicidade 🤗💙
Tudo que nasce do amor cresce próspero e bem porém termina na morte
Tudo que nasce do ódio cresce triste e amaldiçoado porém termina na morte ou seja bom ou ruim tudo nasce e morre. Porque a diferença e tão grande.Porque aquilo que é bom, é alegre e o correto. E aquilo que é ruim, e triste e errado. Não existe bom ou ruim. Tudo é ruim só depende daquele que o vê e dá maneira que vê...
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
