Mensagem de Decepção com Amigos
Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)
SÍNDROME DA DESILUSÃO
Após a derrocada da decepção, por vezes resgatamos uma euforia interior que nos diga que somos mais fortes que nossas emoções... Que nos faça acreditar que estamos acima da dor que nos é infligida. Ah! Mas como esta euforia é fugaz... Jamais irá conter o desmoronar de ilusões.
Assim, inconformados, resta-nos provar à desilusão que traga nossos sonhos, sentindo o seu amargo sabor, no palato das profundas reflexões. Mas não se engane... Porque por mais amargo que seja, este é o remédio... Por vezes, desiludir-se é o caminho para a cura.
Mergulho
Pessoas sempre dizem que esperam pouco
( que louco),
porque caso haja decepção será menor,
será melhor.
Eu ao contrário sempre espero muito,
até das decepções, traições ou paixões.
Em tudo gosto do máximo, da intensidade,
(sou verdade).
Em tudo ou me nego ou me entrego,
sem meias medidas, sem meias verdades,
ou ambiguidades.
Pessoas vão na mão e eu na contramão,
não paro no meio da pista.
Sou antagonista.
Pessoas com medo da vida se protegem
e em suas inseguranças submergem.
Minhas ânsias ( afirmo) é que me regem,
emergem.
Pessoas são do mundo, gotas de oceano
Eu mergulho sempre fundo,
prefiro ouvir melodias ao piano
tocadas em mansidão ou sofreguidão.
Por que não?
Busco tudo que valha a pena,
porque minha alma, pessoas queridas, sofridas...
Não é pequena.
Cansada desse mundo de mentira, decepção e falsidade. No mundo de hoje é muito difícil encontrar alguém que realmente quer o seu bem! Já menti muito pra mim mesma achando que aquela pessoa realmente queria me vê feliz. Mas eu me culpo por ser assim, por acreditar nas pessoas, por confiar nelas. uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para desabafar minha total decepção com essas pessoas! Elas ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Devemos selecionar quem devemos conviver, quem fará o nosso bem, quem será verdadeiro com a gente, é difícil isso pois não temos capacidade de nos proteger dessas pessoas. Devemos parar para refletir, palavras machucam! Pense hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais. E no final? No final. A gente quebra a cara, sofre de mais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que acontece? Tentamos aprender, mais as vezes acabamos errando de novo, acreditando nas pessoas. 🥺💔
Introversão é uma consequência do autoconhecimento, junto da decepção a falsa expectativa sobre sua personalidade própia
Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.
Ninguém é de ninguém...
A decepção está sempre se alojando em alguém
Que não sabe ver o sofrimento como fato inevitável
Quer prender tudo e todos, feito objetos num armazém,
E sem se dar conta adoece o que poderia ser saudável
Nessa maneira cega e insana de ir além,
Transforma qualquer relacionamento insuportável,
Pois ninguém é de ninguém
Somos livres e não controláveis
Para que isso não aconteça, existe um grande segredo,
Edifique-se sobre o rochedo,
Confiando em si, sem fazer do outro brinquedo
Mude, olhe para si, com generosidade,
Veja que tudo é passageiro, só fica a saudade
Dos momentos felizes que vivemos sem medo.
Não consigo entender o porquê de tanta decepção...
É incrível como as pessoas têm a coragem de machucar uma pessoa que a ama...
Eu apenas queria te amar, mas você não quis o amor, me trocou por outra...
E agora depois de tanto tempo volta e quer reaver tudo aquilo que deixou escapar...
Você está mexendo no que estava se fechando...
Eu te amei, eu te amo, mas você eu não quero mais...
Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..
É uma grande decepção quando você faz de tudo pelo seu filho e a única coisa que recebe de volta é desprezo e rejeição.
É bem melhor sofrer por um determinado tempo e superar a dor de uma decepção do que ter a covardia de nunca ter tentado ser feliz.
Quer evitar decepção para você? Importe somente com você e pare de se importar com os outros. Isso não é egoísmo, é amor-próprio.
Perdi a conta de quantas vezes quebrei a cara. Mas para cada decepção tive outras tantas alegrias. Isso me estimula a continuar acreditando no ser humano.
Não tem decepção maior do que a perda da confiança da pessoa que você confia cegamente e deposita nela todas as suas expectativas.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
