Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

⁠⁠Não se surpreenda com nada, ou ninguém, tampouco com você mesmo.
Vivemos em constante transmutação e a criação de grandes expectativas nos deixa à mercê do sofrimento e da decepção.
Simples assim.
Acredite
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Faça por amor, faça por gostar sem esperar nada, decepções podem vir de graça.

Inserida por netomontana

⁠Quem não reuncia as pequenas coisas por você, não escolherá você pelas grandes!

Inserida por jottaandrade11

⁠No meu universo reverso
Te fiz um verso do avesso
Que Comecei pelo fim
E terminei no começo
Só Pra fingir que eu nem me lembro
Mas pra dizer que não te esqueço

Nesse universo complexo
De versos que nunca foram ditos
Tu és o verso mais bonito
E no momento propício
Fiz esse verso ,adverso
Que não revela o remetente
Mas que tem destinatário certo

Pra te encontrar no fim
Eu tive que me perder no começo
Eu encontrei você em mim
Mas já nem me reconheço
Ainda sinto você aqui
mesmo virado do avesso
Não sei onde começou o fim
Mas era pra ser infinito

Inserida por Marcossilva1988

⁠Seus cabelos são como as ondas do mar: vêm e vão (vã), mas sempre presos ao mesmo lugar.
Parece que você se esqueceu do que te fez chegar onde está.
Teu orgulho é tão corrosivo quanto esse hábito crônico, feito um cachorro que volta ao próprio vômito."

Inserida por Ivor

⁠Quando eu peço ajuda a alguém, é quando nada posso fazer. Quase sempre eu me curo sozinha. Já me decepcionaram demais e eu sempre percebo que a única pessoa que posso realmente confiar, sou eu mesma. Fugir não é sempre ruim, às vezes me faz mais forte.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você me decepcionou, mas eu não vou te jogar fora, eu sei bem como é ser abandonada.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você não pode magoar uma pessoa constantemente e esperar que a energia dela continue a mesma. Até mesmo pessoas de bom coração tem limites. Quando a pessoa é maltratada com frequência, sua energia vai mudar e é muito provável que nunca mais seja a mesma.

Inserida por JaneSilvva

⁠A gente não se apaixona pelo que o outro é, a gente se apaixona pelo que a gente enxerga no outro. Se tirarmos a venda , a paixão desaparece como fumaça no ar. Por isso que a paixão é fugaz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Era apenas um encantamento a ponto de confundi-lo com um sentimento puro, mas comprovei que não era na primeira decepção. Eram apenas emoções irracionais e desnecessárias que logo desapareceram.

Inserida por JaneSilvva

⁠A terceira cor de uma montanha é uma cicatriz. Assim somos quando devastados.O bem que está em nós coexiste com as marcas. Precisamos nos manter firmes mesmo feridos.

Inserida por JaneSilvva

⁠O olhar mais sincero é o daquela pessoa que um dia te admirou e passou a te desconsiderar.

Inserida por JaneSilvva

Está decepcionado (a)?
Não precisa bloquear não, nem deletar o número da pessoa que te afetou. Faz assim: arquive ou apague a conversa, não leia, ignore-a! Não se importe mais. Vai vivendo os seus dias como se essa pessoa não fizesse mais parte da sua vida. Vai se permitindo, conhecendo novos lugares, novos olhares, vai deixando o seu perfume em outro alguém. É disso que você precisa: novos lugares, novas pessoas, novas experiências.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.

Inserida por JaneSilvva

⁠O amor que não deu certo se baseia em
uma história de um amor real onde uma
menina apaixonada é deixada para trás.
Só que ela infinitamente tem o amor
mesmo sabendo que os dois são um erro
junto de amor. Sendo assim com os
erros. Ele deixou de ser o feijão do arroz
dela, o porto seguro dela, eu poderia da
mil exemplo do que ele poderia ser pra
ela. Só que ele escolheu ser o amor que
não deu certo.

Inserida por djayrfreitas

Às vezes a melhor solução é largar da mão mesmo... 👋⁠

✌(⊙.⊙)✌

Inserida por Starisy2

⁠As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.

Inserida por Starisy2

⁠Não queira ser a corda que puxa a âncora, porque ela sempre vai querer te colocar para baixo.

🤭
E eu não estou falando de ⚓

Inserida por Starisy2

⁠Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.

Inserida por Starisy2

⁠Passei por várias coisas.
Sorri, tirei fotos e fui brevemente feliz.
Vi novas espécies de flores, borboletas e passarinhos.
Me encantei até com o mato florido.
Levei quase tudo de bom que eu tinha a oferecer.
Não tive maldade nem pensamentos ruins.
Estava crente no crente.
Foi esse meu único engano
Passei por várias provas.
Quando eu não tinha mais o que fazer.
Chorei de desespero, não pelo dinheiro.
Mas de ver meu sonho acabado.
De ter sido enganada e usada.
Por quem eu tanto confiava.
Às vezes me pergunto o porquê.
O ser humano coloca tudo a perder.
Como se fosse fácil rasgar promessas.
Para alguns, é apenas prosa fiada.
Quase fui trancafiada, por devação.
Tamanha foi a minha decepção.
Afinal, caráter não nasce em árvore não.

Inserida por Starisy2